Super sumiço por uma boa causa

Olás!

Sumi mesmo, faz um mês que não posto! Foi por uma boa causa: estava usando TODO meu tempo livre para estudar para um concurso, e finalmente acabou o concurso e eu PASSEI! Sim, todo o tempo que fiquei debruçada em cima dos livros de Física, dia e noite, quase desistindo por serem muitos pontos e por estar exausta, deu resultado...

Passei no concurso para professor da Universidade Federal da Integração Latino-Americana, a UNILA. Ano que vem estarei lá, em Foz do Iguaçu, mais pertinho da minha família que mora em Curitiba - a apenas 1h de avião. Vai ser uma mudança e tanto, e claro que dá um medinho, uma ansiedade, mas era algo que eu e meu marido queríamos há muito tempo. Aliás, ele passou também, vamos os dois!

Enfim, aproveitando que estava lá dei uma passada no último dia no Paraguai (YEY!) e comprei poucas coisas, mas vi MUITO! Depois conto um pouco mais sobre isso.

Beijos, e esperem por posts!


Comentários

Oi Dáfni, querida, que noticia maravilhosa!
Fico feliz por você e, claro, não posso deixar de dar os parabéns!
(E escrevendo aqui acabei de receber uma notificação que cê tá lá no meu Facebook, rsrs)!
Mas, enfim, agora depois das boas novas, é só desejar boa viagem e que em breve tenha post sobre compras no Paraguai!
Beijos, sucesso sempre!
Andrea disse…
Parabéns Dáfni!!!
E noticia boa em dobro!!! Os dois passaram.
Que legal.
Boa sorte nesta nova fase.
Beijos
Andrea
Renata disse…
Parabéns, Dáfni! :D
augusta disse…
Parabéns, Dáfni! Fiquei muito feliz por você! Ficar pertinho da família é algo maravilhoso. :)

Beijão
Dáfni disse…
@augusta

Obrigada! É tudo de bom mesmo!

Beijos
disse…
Dáfni, parabéns! O sumiço foi por uma ótima causa então :)

Beijos
Dáfni disse…
@Rê Rocha

Obrigada! Foi sim, uma ótima causa!

Beijos
Jussy Maciel disse…
Parabéns!!Fico muito feliz por vcs; que a nova seja maravilhosa. Prevejo mil compras de makes no paragua kkk
Bjo

Postagens mais visitadas