Sumidaça...

Olás!

Super sumida, né? Vi que meu último post foi de novembro, e depois nada mais... Foi um período de trabalho e descanso (viva!), e viagens, sobretudo.

Dia 22/12 nós fomos em direção ao norte, mais precisamente à praia da Pinheira (SC), onde nós temos casa e a família do Daniel também tem casa. Passamos Natal e Ano Novo lá e, depois, no dia 03/01/2014, fomos para Curitiba (onde fica a casa dos meus pais). Lá também aconteceu a festa de 1 ano da Yasmim - vcs acreditam que passou um ano? Algumas fotos da festinha dela:
Decoração de corujinhas

Banner que fizemos de fotos de todos os meses do primeiro ano dela

Ela no colo da tia Helena (minha irmã)

Com a mamãe

Descontração!
Fizemos a festa no Buffet Brigadeiro e Cia, na Ecoville. Foi tudo fantástico, do jeitinho que pensávamos, e o espaço é excelente! E eu tratei tudo via e-mail... :)

Então no dia 17/01 começamos nossa viagem de volta a Bagé, pois voltamos a trabalhar ontem (21). Fizemos a viagem em duas etapas: a primeira foi até Capão da Canoa (litoral do RS), onde ficamos num lugar lindo chamado Fazenda do Pontal. Fotos de lá:
Árvore lindíssima com "barbas de bode"

Ovelhinhas!
O casarão da recepção

Yasmim jogando sinuca com o papai
O lugar era lindo mesmo, cheio de animais de fazenda (galinhas, ovelhas, vacas, cavalos, e outros), piscina, churrasqueiras, muito mato e tranquilidade! Lá alugamos um "estúdio", que nada mais é que um chalezinho com cozinha, um quarto de casal e banheiro. Aceitam animais de estimação, o que foi determinante para nós porque a Ronro foi junto. Recomendamos!

E então dia 18 chegamos em Bagé, depois de uma viagem super cansativa. Quase um mês fora de casa, e todos estavam com saudades...

Eu não escrevi este tempo todo porque estava exausta, e fora de casa é mais difícil de achar tempo para escrever. Descansei bastante, apesar dos dias todos com a Yasmim, que principalmente no final da viagem grudou em mim e não queria mais ninguém. Não foi falta do que falar aqui, pois continuo a comprar maquiagem e tenho muita coisa pra contar! Aguardem que vem um monte de posts de compras e indicações - assim espero!

Beijos!

Comentários

Lis disse…
Oi Dáf!
Quanto tempo meu bem. Se você postou em novembro, eu fazia mais de 6 meses... Estava com saudades dessa atmosfera e dos blogs amigos.
A Yasmim está linda e você também! Meus parabéns viu? Ai essa viagem me deu um misto de vontade e preguiça. Eu levo uma mega mala comigo pra ficar 3 dias fora, imagina 1 mês. Uau! Que bom que aproveitou, as fotos dos lugares são maravilhosas!
Beijos e aguardo novos posts!
Unknown disse…
Que ótimo um post seu. Ótima volta ao trabalho e tudo de bom para a linda da Yasmim (ai como ela tá fofa e charmosa!).
Anônimo disse…
Legal Daphne! Feliz ano pta ti!
Renata disse…
Oba! Posts novos! Vou esperar :D
bjs
Camila Faria disse…
Dáfni, como a Yasmim tá linda!!! E fiquei impressionada como você é parecida com a sua mãe! A festinha da Yasmim tava linda, amei a decoração de corujinhas!!!
Dáfni disse…
@Lis

Nossa, 6 meses? Pois é, eu também estava com saudades deste mundinho! :)

Olha, eu levei uma mala giga, que no fim usei 1/3 das coisas. Meu marido me xingou a viagem inteira! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Marcia Baratto

Obrigada! :)

Ela tá fofa, né? (modéstia à parte - rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Anônimo

Pra vc também!

Beijos
Dáfni disse…
@Renata

Já saiu um! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Camila Faria

Estava linda, né? Eu também amei! :)

Beijos

Postagens mais visitadas