Hourglass Immaculate Liquid Powder Foundation

Olás!

Na minha passagem por Curitiba, é claro que fui na Sephora! (rs) Acho que eu nem precisava ter dito isso, né? Enfim, passei umas duas horas por lá (literalmente), experimentando TUDO, a ponto da vendedora me perguntar se eu era maquiadora, porque só maquiadora e blogueira fuçava tudo (rs).

Bom, mas saí de lá com algumas coisas que testei (bem menos do que gostaria), e uma destas coisas foi essa base da Hourglass, que lá na loja eu achei simplesmente fantástica. Ela é uma base matificante, que rapidamente se transforma em pó e, portanto, exige aplicação rápida. Estava entre ela e a Stay Matte da Clinique, e levei esta porque a vendedora disse que era BEM melhor.

Usei-a vezes suficiente para dar meu veredicto! Primeiramente, é que, pra variar, errei na cor: ela ficou escura pra mim, como podem ver na foto abaixo na mão (comprei a cor light beige):

Aí vem meu conselho: ao testar a base na loja, não tenha preguiça e teste no rosto todo, não só numa parte! Tenho certeza que teria notado que ela era escura pra mim se tivesse feito isso...

Segundo, é que ela parece "pairar" na pele, não se fundindo. Isso eu constatei depois que li no fórum da rede social Conversa de Beleza alguém falando exatamente isso, e eu comecei a notar. E foi muito bizarro, porque eu notei isso porque ela sai INTEIRA da pele, e não aos poucos, esmaecendo: nesse calor absurdo que está fazendo em Bagé, tenho suado feito louca, e onde eu suo ela sai completamente! Hoje tive que retocar no carro, indo trabalhar, com outra base, porque tinha pontos claros (onde a base saiu) e escuros (onde tinha base) no meu rosto, que ficou mais evidente ainda por eu ter errado a cor. Nunca me aconteceu isso com base nenhuma...

Fora esse "probleminha" (rs), é uma base que deixa um aspecto bonito na pele. Na festa da Yasmim eu estava com ela, e olhando as fotos da festa eu achei minha pele bem bonita; confiram!
 Enfim, eu até gostei da base e tal, mas a cor é escura pra mim, e certamente não usaria nesse calor infernal de agora (ou num clima em que eu possa suar). Não sei se ficaria assim tão bizarra a aparência do meu rosto com ela saindo por causa do suor se a cor fosse certa; só saberei se comprar a cor correta. Ela é realmente uma base diferente das que eu já testei (e testei MUITAS), mas recomendo fortemente que testem ela antes de comprar, se isso for possível, visto que o precinho não é amigo.

A minha eu vou desapegar. Se alguém estiver interessada, vendo por R$80,00 + frete, o que é menos que 1/3 do preço dela na Sephora, e deve ter uns 90% de produto ainda! Só me mandar e-mail para negociar - dafnimarchioro@yahoo.com.br.

Beijos!

Comentários

Renata disse…
Às vezes é bom ler resenha que gonga, viu? Ajuda tanto!
Acho que a única coisa da Houglass que eu tenho é aquele bendito pó "ambient" qualquer-coisa, que eu vou te falar, não chega nem perto de ser tão bom quanto dizem, na minha opinião. Achei bleh. (você deve ter testado na loja, imagino...)

Aliás, também já fiz dessas de passar duas horas na Sephora. rs É que aí a gente vê o que gosta, e conforme precisa ou quer alguma coisa, pode depois pedir online. Até porque, pra comprar de uma vez, seria um golpe fundo no cartão. Quase tudo muito caro, lá.

bjs!
augusta disse…
Que bom que você voltou, Dáfni! Eu tinha visto o outro post no celular e como a Yasmim tá grandona e linda!

Nunca testei nada da Hourglass, mas tem uma coisa deles que me tenta: o Opaque Rouge Liquid Lipstick! Ando viciada nesse tipo de batom. Você chegou a testar lá?

Que estranho a base ficar "pairando" no rosto, nunca aconteceu comigo, mas acho que varia de base, deve ser algum componente na fórmula.

beijão!
Unknown disse…
Oi Dáfni, tudo bem? Uma pena que a base não deu certo. Fiquei tentada, mas se algo fica escuro para você, quem dirá para mim...rsrsrs. Esse é um problema constante com bases. Eu realmente preciso comprar bases brancas para misturar a maioria das minhas.
Base que paira é uma coisa, especialmente no calor. Nem primer 'segurador' de base manteve a mocinha no lugar?

Abraços.
sonylena disse…
Oi Dafni!
Eu vi as fotos do aniversário da Yasmin, e realmente a sua pele estava linda e luminosa, mas pelos probleminhas que vc apresentou, principalmente não se fundir á pele, o que no meu caso, de pele madura, é essencial! E pela grana investida, ela deveria fazer milagres!! Bjs
Dáfni disse…
@Renata

Então, foi compra de impulso! Nem consultei resenha, nem nada... :(

Na loja eles parcelam até em 6x, o que acho pouco. Fiquei justamente testando tudo pra depois, se tiver vontade, pedir pelo site mesmo!

Ah, e eu tenho um daqueles pós... Até gosto, acho que dá um acabamento bonito. O meu é o dim light.

Beijos
Dáfni disse…
@Andrea

Pode ser sim que funcione melhor com o frio...

Conto sim, pode deixar!

Beijos
Dáfni disse…
@augusta

Tá enorme mesmo! (rs)

Então, não testei não. Fiquei mais concentrada nas coisas de pele mesmo.

Pois é, pena mesmo que ela tenha esta característica, pois a cobertura dela é boa e bonita...

Beijos
Dáfni disse…
@Marcia Baratto

Tem cores mais claras dela (acho que uma ao menos). Mas recomendo que vc teste ela antes se realmente está a fim de comprar.

Sabe que não me lembro se testei com primer? (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@sonylena

Deveria mesmo, concordo!

Beijos
Renata disse…
O meu é o "diffused light". É, é até bonito, mas todo mundo fala que é finíssimo, e eu não achei tão fino.

É bonito, mas pra mim ele é o irmão pobre, só que caro, do meteorites (compacto). O refil do meteorites é o mesmo preço, ou menos, do que o pó da Hourglass.

Acho que o que me surpreendeu foi ver que, de fato, não é - pelo menos pra mim - uma coisa que nunca foi vista antes. Mas estou testando ainda, às vezes demora um tempo pra eu descobrir o jeito melhor de usar, essas coisas. Quem sabe ainda me encanto com ele?

bjs
tatiana disse…
Oi Dafni, eu comentei na comu da Renata que essa base não adere à pele. Achei bem ruim mesmo.
Deixei um comentário lá na comu mas vou reeptir aqui: faz a resenha da base nova da Guerlain. A Renata comentou que você adorou a bonitinha.
Também testei o pó e inicialmente gostei bastante. Depois testei outros e desisti...
Dáfni disse…
@Renata

Realmente, não chega aos pés do meteorites em termos de "finura": o meteorites é bem mais fino e discreto. Também acho que a cobertura que o meteorites deixa é mais bonita. Mas não achei que ele deixou a desejar, pois acho muito difícil alguma marca superar a Guerlain em pós...

Beijos
Dáfni disse…
@tatiana

Então, talvez tenha sido o seu comentário que vi! :)

Vou fazer sim, pode deixar. Preciso tirar algumas fotos e achar tempo, mas esta semana sai.

Beijos

Postagens mais visitadas