Usando brilho discretamente

Olás!

Esses dias eu passei na Panvel e comprei os produtos que aparecem na foto acima: uma sombra marrom básica chamada Chocolat (da marca Panvel), sombra em pó da marca chamada Marcassita e o batom da Maybelline Super Stay 24 Color cor Very Cranberry. Aí queria fazer uma make com eles, mas eu só ando me maquiando para ir trabalhar. Foi aí que tive a ideia de uma make que ficou bem discreta e ao mesmo tempo fofa.
Como vcs podem ver pelos swatches acima, a sombra em pó tem BASTANTE brilho. Eu, particularmente, não tenho problemas para usar esta ou outra cor de dia ou em um determinado ambiente, visto que não tenho preconceito e meu trabalho não me limita também. Mas sei que há diversos ambientes de trabalho que tem um "dress code" como, por exemplo, as funcionárias não poderem usar esmalte escuro, então imagino que há lugares em que sombras muito brilhantes ou coloridas não possam ser usadas. Eu acho isso muito hipócrita, mas enfim, não é para dar minha opinião sobre este assunto que escrevo, e sim para mostrar a make que eu fiz usando a sombra brilhante de forma discreta.

Eu resolvi que, na pálpebra móvel, passaria uma camada da sombra em pó e, no côncavo, esfumada, a sombra marrom entraria. O resto foi bem básico, inclusive o batom, que não é escuro não!

Vejam na primeira foto que ficou tão discreto que nem dá pra ver a sombra direito! (rs) Mas se vcs aumentarem a foto, dá pra ver que tem inclusive nos meus cílios...

Pessoalmente ficou mais foto ainda, porque dá uma vida pro make basicão. E o batom, não é lindo? Não só lindo, mas cumpre a promessa de ficar na boca! Amei, e estou pensando em investir em outras cores, porque ELE NÃO SAI!

Enfim, dica rápida para não perder o costume de postar...

Beijos!

Comentários

Nana disse…
Realmente ficou muito meigo. Dáfni, esse Maybelline Super Stay, ele deixa os lábios ressecados com o correr das horas?
disse…
Ficou linda! A cor desse batom é realmente muito bonita, sempre fico namorando as cores dessa linha quando estou em alguma drogaria que revende Maybelline haha Ele não sai mesmo? Bom saber!

Beijos ;*
Dáfni disse…
@Nana

Então, esqueci de dizer: ele tem um balm na outra extremidade, que tem que ficar retocando senão os lábios ficam secos mesmo!

Beijos
Camila Faria disse…
Gostei do brilho discretinho Dáfni, perfeito para usar durante o dia!
Dáfni disse…
@Camila Faria

Legal, né? Já usei esta make duas vezes! :)

Beijos

Postagens mais visitadas