Algumas novidades de Rivera

Olás!

Bom, como comentei no post anterior, dei uma chegadinha em Rivera, depois de séculos! Com Aceguá a 60 km, a gente fica com preguiça de ir até lá, que fica a 150 km. Mas vale a pena: aí que vemos como Aceguá ainda é pobrinha... (rs)

Enfim, muita coisa nova desde a última vez que estive lá, que foi ano passado em julho, se não me engano. Fora a MAC, também vi por lá Rimmel London, Maybelline e Bourjois.

Rimmel London

Na Neutral, tem um stand pequenininho da marca com apenas as máscaras de cílios. Trouxe uma para casa, que tem um pincel num formato estranho - o nome é Scandaleyes Show Off. Custou 12 dólares, e as outras máscaras estão custando em torno disso (vejam foto acima).

Maybelline

Um stand pequeno também na Neutral, com esmaltes (!!!), o delineador em gel deles (que é ótimo) e batom (se não me engano o Superstay). Não comprei nada e nem olhei os preços.

Bourjois

No freeshop que tem MAC (La Riviera) e mais num outro que não lembro o nome. Bastante coisa, inclusive bases. Não olhei os preços, mas se for parecido com os do freeshop de Aceguá, não são muito convidativos.

A MAC, como falei, está com preços mais caros que nos freeshops de SP, por exemplo. Tem bastante coisa, e a vendedora foi bem educada e atenciosa.

As outras coisas que comprei e que aparecem na foto acima são da Chanel (que tem no America's e na Barão) e Dior (tem em vários, mas comprei na America's). A Chanel da America's tem mais coisa, como as coleções edição limitada, mas o atendimento... já na Barão as vendedoras são mais simpáticas!

AH, e comprei um creme para o rosto chamado "Baba de Caracol" que, segundo o vendedor da farmácia onde comprei, é muito bom e quase não se acha. Paguei 20 reais e vou começar a usar no rosto pra ver o que dá... Se não me engano, é argentino.

Enfim, não consegui ir em muitas lojas, pois nosso tempo era curto e ainda fomos com a Yasmim, que apesar de ter se comportado muito bem, ficou cansada. Não cheguei a ir na Sineriz, por exemplo.

E por fim, uma foto da minha lindinha, mostrando que terei concorrente na maquiagem daqui a alguns anos:
Ela e o pai, na minha bancada de maquiagem!

Beijos!

Comentários

Andrea disse…
OI Dafni!!
Com a foto da pequena as makes ficam em segundo plano!!....que fofura!!!
Que cores de batom da MAC comprou??
Beijao
Andrea
Dáfni disse…
@Andrea

Ela tá muito fofa mesmo!

Então, comprei o Velvet Teddy, o Viva Glam 1 e o Rebel.

Beijos
Rafaella Vaz disse…
Que bom ver a pequena tão fofa assim!!
Anônimo disse…
Eu sempre esqueço de passar em farmácias em Rivera e pra falar a verdade nem sei endereço de nenhuma por lá. Já me falaram q tem na Sarandi, mas a cegueta aqui nunca viu...kkkk
Grasy
Camila Faria disse…
Curiosíssima com essa tal Baba de Caracol, depois quero saber detalhes!!!

E a Yasmim tá uma princesa Dáfni, parabéns!!!
disse…
A Yasmim roubou a cena do post mesmo :P Ela é muito fofa, parabéns pela filhota!

Uso um pó da Rimmel London e adoro, tenho curiosidade para testar outras coisas da marca. Vou esperar sua resenha do rímel!

Beijos e boa semana ;*
Priscila B.P disse…
Ohhhhh que linda que ela está!
Beijos
Dáfni disse…
Grasy,

Na quadra que tem a Neutral, se não me engano, tem uma; além desta, a que comprei o creme era quase esquina com a Paysandu, na Sarandi mesmo. Fora estas, tem ainda lá em cima, depois do DFA, mais uma... Vale a pena entrar e olhar o que tem!

Beijos
Dáfni disse…
@Camila Faria

Pode deixar que, se for milagroso, eu espalho a notícia!

Tá lindinha, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Renata Rocha

Eu sabia que ela ia roubar a cena... (rs) Não tem como competir com bebê fofo, né? (rs)

Faço resenha sim, pode deixar!

Beijos
Dáfni disse…
@Priscila B.P

Linda, né? Cada vez mais... :)

Beijos

Postagens mais visitadas