Produtinhos da Beauty - primeiras impressões

Olás!

Bom, como comentei neste post aqui, eu comprei algumas coisas da Beauty Box, mais especificamente dos "Produtinhos da Beauty". Confesso que a jogada de marketing com as blogueiras foi um fator para o meu interesse em experimentar alguns produtos, principalmente os pincéis. E assim eu elegi os seguintes produtos para experimentar: Sabonete Líquido Bubble You Quintal de Mandarinas; pincéis E1 (pincel achatado curto para sombra), E2 (pincel para esfumar sombra), E3 (pincel ponta de lápis para sombra) e F3 (pincel chanfrado para blush); espelho de mão dupla face com apoio de mesa. Todos os itens eu usei pouco, então são primeiras impressões mesmo!

Sabonete líquido Bubble You Quintal de Mandarinas

Este sabonete líquido tem um cheiro bem cítrico, me lembrando bastante a fragrância de grapefruit da linha da The Body Shop. Fora isso, é um sabonete líquido como qualquer outro que eu já tenha provado, mesmo aqueles de farmácia (Nivea, Dove, Lux Luxo, etc.). O cheiro é muito bom mesmo, bem cítrico como gosto, mas "generosidade de espuma" eu não vi não! Achei até que produzia pouca espuma...

Enfim, é um produto legal, mas não estou super empolgada com ele! Um sabonete líquido pelo qual me empolguei e falei dele aqui é o da Korres. Se eu fosse recomendar um deles, certamente seria da marca grega (aliás, parece que eles saíram do Brasil... que pena! :(  )

Espelho de mão

Queria um espelho de mão. Achei legal que este vem com um apoio para mesa:


Ele aumenta 2x e é isso! Não sei o que de fato eu esperava de um espelho, mas acho que o preço está um pouco super valorizado. Se não fosse pelo preço (quase 40 pila), recomendaria.

Pincéis E1, E2, E3 e F3
Já vou dizendo que os pincéis E2 e F3 não prestam: são moles demais para serem úteis. Mas o F3 ainda pode-se dar um jeito de usar; o E2 não. Ele é grande demais e mole demais para um pincel de esfumar,  e a única qualidade dele é ser bonitinho - porque todos são fofos, com esta cor azul e inscrição no cabo do nome e função. Mas não jogue seu dinheiro fora por nenhum deles - compre pincéis Klass Vough, que são infinitamente melhores.

Já o E1 é útil sim; esse eu curti. Ele é curto, mas ao mesmo tempo grande para aplicar sombra na pálpebra toda. Um pincel decente. O E3 eu achei sintético demais (rs). Explico: acho que pincel lápis é pra fazer aquela iluminação no ducto lacrimal, e aí precisa ser delicado, macio. Sendo sintético ele é duro, e aí é ruim de usar.

De forma geral, os pincéis que eu comprei foram decepcionantes.

Visão geral

Gente, não é implicância com a marca porque eles falharam no atendimento ao cliente; eu queria muito que fosse tudo maravilhoso, mas não achei não. Eu tenho uma relação quase familiar com O Boticário - afinal, sou curitibana, cresci desejando o Acqua Fresca e o brilho labial de latinha. Enfim, vou ao Boticário quando lançam novidades, compro... sou uma consumidora da marca! Mas vejo que as tentativas de ampliação do grupo, tirando a Quem Disse Berenice? que eu não testei, são bem fracas. A Eudora eu tive que caçar alguma coisa para comprar quando fui na loja - até achei UMA coisa bem legal, que foi um lápis de olho roxo, mas de forma geral não tem atrativos pra mim. Agora os "Produtinhos da Beauty"... bem, achei bem decepcionante, esperava bem mais, tanto em qualidade quanto originalidade. Dá pra ver que tentaram fazer uma coisa com várias referências (Benefit, com os nomes engraçadinhos; Lush, com a fabricação artesanal, como mostra o rótulo da foto abaixo), mas pra mim o resultado final foi de razoável (sabonete líquido) para ruim (caso dos pincéis). E depois da pataquada do SAC eu não sei se volto a comprar não!
Nota final para os "Produtinhos da Beauty": 4,0.

Beijos!

Comentários

Marcia disse…
Oi Dáfni, discordamos quantos aos pincéis. Eu achei que o E2 me foi útil, conseguir esfumar fácil com ele, já não consegui me entender com o E1, que achei que aplicou a sombra muito translúcido.
O de blush achei tão molenga (eu gosto de pincéis mais densos, dá para perceber) que nem me animei a levar.
Mas concordamos numa coisa: eles são mais lindos do que bons. Para mim, a qualidade ficou no cabo mesmo, já que nas cerdas... rsrsrs

Acho que temos pincéis mais baratos que entregam o mesmo serviço, que eu não achei ruim, mas certamente não é o melhor que se pode esperar por pincéis nesse nível.
Andrea disse…
Oi Dáfni!!!
Eu abomino essas ações de marketing que as marcas fazem com as blogueiras famosinhas....simplesmente nao vejo nenhuma delas. Tanto é que o única post quer realmente li com atenção sobre a The Beauty Box foi o seu. O resto é pataquada.......é blogueira ganhando para promover a marca nova e isso não me interessa.
Para mim essas ações tem efeito exzatamente contrário ao que se propõe...fico desconfiada de tudo e sem vontade de experimentar nada. Mesmo sendo uma usuaria e compradora compulsiva de cosméticos e produtos de beleza em geral.
As marcas deviam repensar seriamente essas ações.
O seu post ótimo!!!!
Beijocas
Andrea
Dáfni disse…
@Marcia

Pra mim eles até atrapalharam! (rs) Por isso que fiquei tão indignada... tenho pincéis da Klass Vough que são nível MAC, e por um preço melhor que estes da Beauty. É uma pena, mas enfim... esperemos que eles melhorem!

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Eu também não gosto, acho um saco, mas me chamou a atenção pelos produtos! Eu nem sabia que eles iam lançar produtos da marca...

Beijos
Anônimo disse…
Tá vendo como é phoda? Um monte de jegue falando mil maravilhas desses píncéis...fico p..Melhor comprar Marco Boni.
Dáfni disse…
@Anônimo

Olha, eu não sei dos outros; pra mim não rolou.

Beijos

Postagens mais visitadas