2x Nars + luxo Lancôme

Olás!

Há tempos que não me maquio... fiquei com uma vontade agora que vi um vídeo da Mari (viiixxxen no Youtube), e fui logo de novo repetir um look da paleta Smoked! Aí resolvi usar dois produtos da Nars que estou amando (na verdade três, mas só falarei de dois): o Cream Blush cor Penny Lane e o Satin Lip Pencil cor Golshan.

Eu ando numa tara por blushes em creme, e quando vi a Vic falar deste, eu corri pra comprar. Não porque é a Victoria do Dia de Beauté (rs), mas por causa da cor E porque é em creme. Esta cor de blush é uma das minhas favoritas, tanto é que meus blushes coringa/queridinhos de sempre são o MAC Happy Together e o Diorskin Nude Glow Aurora - ambos tem esta cor básica.

E o que achei dele? Ótimo! A cor é muito legal, e a bochecha fica com um certo glow. Perfeito pra quem tem pele clarinha e não quer errar no blush ou não quer que pensem que está usando um. Quanto à duração, não sei porque não usei-o para sair de casa, mas suspeito que, por ser em creme, não vá durar muito. Mas se a questão é fazer durar, usa ele como base e um em pó em cima, e aí vai durar mais que se fosse o pó sozinho! Não achei que ele é um blush em creme grudento.

Já o Satin Lip Pencil eu já usei antes, e ele é simplesmente LINDO! É um lápis batom super confortável, fácil de passar e acabamento acetinado. Olha que eu sou louca por um batom matte, mas este me conquistou! Comprei depois de muito olhar swatches pela internet, em especial os do blog Café Makeup estão bem fiéis e me guiaram na compra deste. A cor é um vermelho amarronzado escuro, perfeito para o inverno! Nas minhas fotos ele saiu mais claro do que realmente é, infelizmente...

E a make com os dois está aqui:



Olho tudo-boca tudo!!!! É, pra uma festa neste inverno fica lindo! E as cores são básicas, não é sombra laranja com batom azul! (rs) Nada contra se fosse, mas não é meu estilo. Ah, e não reparem no modelito: estou me maquiando pra ficar em casa mesmo, então estou à vontade... (rs)

Viram como o blush está discreto e bonito? E o batom, que acabamento! Pena mesmo que não saiu a cor escura que ele é de verdade nas fotos... Se eu não tivesse tanto batom, investiria mais nesses da NARS, pois as cores são bem legais! Enfim, a NARS tem coisas boas além dos blushes em pó. Das que eu comprei (corretivo, lip pencil e blush em creme), todas foram excelentes investimentos!

Agora vou mostrar pra vcs o luxo da Lancôme que me dei de presente estes dias:
Um kitzinho para sobrancelhas, e a intenção também é ser um kit básico para smoky eyes! O que eu gostei MUITO foi do pincel que vem junto, de ponta dupla: a que é chanfrada é bem durinha, perfeita para a delineação das sobrancelhas! Depois vou testar a pinça que vem junto - minhas sobrancelhas estão precisando de um trato... (rs)

Eu amo Lancôme, e fazia tempo que não lançavam uma coleção pela qual me interessasse. Não é barato, mas é sempre inovador - o primeiro primer que eu tive foi da marca (La Base Pro), quando nem se ouvia falar de primer. E as máscaras? São muito boas! Mas como disse, caras...

Bom, e essa foi a minha brincadeira de hoje, quando a Yasmim resolveu dormir cedo... :)

Beijos!

Comentários

Renata disse…
Dáfni, eu também gosto da NARS, e por isso fiquei tentada a experimentar a Sheer Glow. Quebrei a cara. rs Argh!
bjs
Dáfni disse…
@Renata

Sabe que base da marca eu não tive vontade de experimentar? Não sei dizer o porquê! (rs) Mas bom saber...

Beijos

Postagens mais visitadas