Quartinho da Yasmim

Olás!

Esta semana nós praticamente terminamos o quartinho dela, só faltando o conjunto de berço que mandei fazer (protetores e colcha). Tirei umas fotos para vocês poderem ver como ficou fofo!
Visão geral ao entrar no quartinho: berço, papel de parede (numa das paredes só, porque é caro), e no canto, o carrinho, mala e bebê conforto. Dá para ver a quina da cômoda à direita.
Na outra parede a cômoda e a banheira. Em cima da cômoda, abajur e potes para colocar algodão e cotonete, lixeirinha (que depois deixarei no chão) e porta-fraldas, tudo encomendado pela minha sogra.
Primeira visão do berço: protetores com o tema da corujinha, que foram imitados do papel de parede. Mandei fazer na Oficina do Panos, um ateliê de patchwork que vende e faz por encomenda qualquer coisa em patchwork, além de dar aulas da técnica.  Tratei com a Deyse, que é muito simpática e me deixou bem à vontade para escolher cores e tecidos. O trabalho dela e da Adriana é fantástico, lindo  mesmo! Super recomendo!

Mais fotos do conjunto de berço. Vale a pena lembrar que é único, porque foi feito por encomenda! Eu simplesmente AMEI, e acho que a Yasmim também vai amar!


Primeira foto: visão do berço e armário. Segunda foto: a gaveta das roupinhas RN (recém-nascido), tudo limpinho e esterilizado, esperando pela Yasmim. Terceira foto: visão de saída do quarto.

Os móveis eu comprei por encomenda na Mamãe Coruja aqui em Bagé. Não foi barato, mas são móveis muito bons e que servirão por anos. O berço mesmo vai aumentando e no fim vira uma caminha, que a Yasmim certamente vai usar até os 5, 6 anos de idade. Um investimento para durar!

Já o papel de parede comprei na Design em Bagé - também foi caro, porque eu sempre olho as coisas caras! (rs) Mas ficou lindo, né? E a textura eu contratei um senhor pra fazer, e ficou linda na parede onde tem a cômoda. Se alguém quiser o contato, passo com prazer.

Enfim, agora falta a poltrona, que minha mãe vai dar, e decidimos por enquanto não colocar cortina. Na verdade, só falta o essencial: a minha lindinha Yasmim... :)
------------------------------------------------------------------------------
Falar nela, tenho ido todos os dias no hospital e ficado muito com ela no colo. Meu amor só cresce e a vontade de trazê-la também. Ela ganhou 10 gramas nos últimos 2 dias; é pouco, mas ao mesmo tempo muito, porque cada grama é um passo na direção da alta dela. O único problema é que ela não sabe sugar ainda - muito prematurinha! Quando ganhar peso e souber se alimentar sem sonda, ela ganha alta. Estamos na torcida!

Beijos!



Comentários

Dáfni, parabéns pra você, pro Daniel e pra Yasmim! Logo, logo ela estará com você.
Aproveitando muito este quartinho lindo e de muito bom gosto. Que menina não adoraria, né?
Felicidades mil nesta nova e eterna fase da sua vida!
Beijos e, claro, feliz 2013 também!
Ana Carolina disse…
Oi, Dafni... muito lindo o quarto da sua filhota. Espero que em breve você possa levar ela pra casa! Beijinhos!
Andrea disse…
Ficou tudo lindo, Dáfni!!!
QUanto tempo antes ela nasceu???
Beijos e que a pequena Yasmim ganhe alta logo!!!
Andrea
Pri S. disse…
Torcendo por ela e por vcs! :-) O quarto está uma graça! Ameio o tema. Que tudo corra bem e ela aproveite logo esse quarto lindo. Bjos! ;-)
Dáfni disse…
@Carlinha Salgueiro

Obrigada amiga pelo seu carinho de sempre!

Beijos
Dáfni disse…
@Ana Carolina

Obrigada! Tomara mesmo! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Nasceu com 32 semanas... é muito pequenininha ainda, devia estar no meu útero, sossegadinha... mas enfim, vou ter que ter paciência com ela e com o tempo que ela precisará para estar pronta!

Beijos
Dáfni disse…
@Pri S.

Obrigada amiga, vc sempre muito querida... :)

Beijos
Anônimo disse…
Oiee tudo bem? Parabéns ao casal pela filhinha! Logo ela estará prontinha nos seus braços com muita saúde e vc posta a fotinha dela para nós!!
Amei o quartinho, vc ja viu papel de parede no ebay? Encomendei 1 de passarinhos vintage super barato uns 40 dólares, aqui é uns 800 o rolo. Vamos ver qdo chega.
Muita Luz
Abraços
Claudia B

Dáfni disse…
Oi Claudia,

Então, quando ela sair de lá, eu vou postar uma foto, não se preocupe!

Nossa, que barato! Não vi não, onde vc comprou? Pode deixar o link?

Beijos!

Postagens mais visitadas