Favoritos de todos os tempos

Olás!

Faz muito tempo que quero fazer este post, sobre os produtos que eu não troco por nada neste mundo em algumas categorias. Alguns provavelmente quem é leitora já sabe (caso da Clinique), mas outros eu ainda não havia falado aqui.

Três passos Clinique
Sabonete líquido para pele mista, tônico para pele sensível (o número 1) e hidratante para pele mista - para minha pele não existe combinação melhor! É o primeiro tratamento que eu mantenho por anos a fio. A dica valiosa é ir num quiosque da Clinique para fazer a avaliação da pele e saber direitinho qual dos produtos dos 3 passos são ideais para sua pele. Pra mim, pelo menos, foi o que funcionou.

Daiso detergente para pincéis
O melhor limpador de pincéis que já experimentei, disparado. Rende muito, porque um pouquinho diluído em água é o suficiente para limpar bem o pincel. Estou pensando já em encomendar o próximo, pois não me vejo sem ele.

Discos de algodão Panvel
Consumo horrores deles! É barato, é macio, é prático. Qualidade comparável aos discos de algodão importados - como os da Superdrug que eu comprei em minha última viagem para a Europa.

Desodorante Rexona Clinical
É aquele produto que às vezes eu traio (rs), mas sempre acabo voltando pra ele pois não tem produto similar com a mesma eficácia. É caro, mas ter as axilas SEMPRE sequinhas não tem preço... (rs)

Pó finalizador Guerlain Météorites

O meu é tão velho que ainda é de caixinha de papelão. Só uso ele para finalizar, pois é bem fino e tem a propriedade de deixar a pele linda, não sei como. Até tenho outro pó finalizador, mas sempre prefiro esse pela sua delicadeza e sua magia. Devo ter comprado em 2009, e ele ainda existe - ou seja, um pote dura milênios...

Pincéis MAC 239 e 217
Respectivamente, aplicador de sombra e esfumador. Do 217 eu tenho três unidades, e não sei por qual motivo, o 239 é filho único. Pincéis caros que valem cada centavo, pois sua performance é excelente. Não digo que são os melhores do mundo, mas dos que eu conheço, são superiores em qualidade e eficiência. Tipo da ferramenta que vale a pena investir!

Enfim, esses são os produtos que eu chamo de "hors concours" na minha coleção. Claro que há coisas que eu gosto muito, mas em geral eu tenho vários produtos de um certo tipo que eu adoro (exemplo: batons MAC e Chanel); no entanto, esses reinam sozinhos!

Beijos!

Comentários

Renata disse…
Bem interessante esse post, Dafni! Engraçado, a gente comenta pouco desses favoritos de todos os tempos. Aqueles que há anos a gente usa e não troca. Boa!
bjs!
Thais disse…
Eu quero muito que a Daiso logo traga esse limpador, por sempre ouvir maravilhas dele! Pena que a loja tá quase sem produto assim =/.

Tb tenho produtinhos assim que eu me jogo sem erro!

Bjos e tudo de com a Yasmin!
Dáfni disse…
@Renata

É verdade! Por isso mesmo que surgiu a ideia de eu falar dos meus, pois certamente mostra que esses produtos podem ter algo de especial, afinal uso há tanto tempo...

Beijos
Dáfni disse…
@Thais

Tomara mesmo!

Obrigada pelo carinho!

Beijos

Postagens mais visitadas