Olha aí a Yasmim... :)

Olás!

Semana passada estive em Curitiba para mais uma consulta pré-natal e mais uma ecografia, mas uma especial: aquela 4D, que dá para ver o rostinho do nenê. Uma das fotos está acima, da minha garotinha - um beição, narizinho do pai e quase nada da mãe (rs). Mas é claro que, como qualquer mãe do mundo, achei linda linda linda e me deu mais vontade ainda de ver este rostinho pessoalmente!

Estou com quase 31 semanas (mais ou menos 7 meses), e sofrendo com o peso da menina - e olha que ainda faltam 2 meses! Ela está com 1,5 kg e 36 cm, bem normal para a idade gestacional. Muito saudável, só quer saber de ficar no canto dela, sem ser incomodada - chegou a virar de costas quando o médico que fazia a ecografia cutucou-a para ver se melhorava as imagens! (rs)

Eu ainda estou com uma anemia leve, e ultimamente tendo muitas dores na região da pélvis - provavelmente porque ela está mudando de posição, e agora quase não há espaço. Apesar das minhas reclamações de cansaço, dor, desconforto, etc., o médico disse que está tudo normal para o período. Ou seja, é o que nos espera nesta fase sim.

Enfim, gente, tenho estado muito cansada mesmo, repousando muito e contando que o tempo passe logo. Esse finalzinho é chato mesmo, como muitas mães me disseram, e a ansiedade começa a ficar maior...

Beijos!


Comentários

Pri S. disse…
Ai que linda!

Que esse final de gestação seja muito curtido e cheio de saúde! :-)
Carol disse…
Parabéns, Dáfni! Logo a Yasmim nasce e com muita saúde! Beijos e boas festas! Carol
Priscila B.P disse…
Que lindinha! Tb estou curiosa para ver o rostinho dela! Bjo
Dáfni disse…
@Pri S.

Obrigada querida! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Carol

Obrigada! Boas festas pra vc também! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Priscila B.P

Ai, nem me fala em ansiedade... (rs)

Beijos
Unknown disse…
Querida !

Quanto tempo não venho aqui e cheguei sabendo dessa linda noticia !

Você sabia que tive o JOsé Inácio no dia 13/11 ? Por isso meu sumiço da blogsfera ! Ele é lindo !

Espero que você esteja bem !

Muita saúde e paz para sua princesa tão querida e amada que está chegando .

Bjs !

Ale Lima
Dáfni disse…
@Alessandra Lima

Puxa, que ótima notícia! Parabéns mamãe! :) Logo logo sou eu...

Beijos
Amandinha disse…
Oie Dafniii!
Que bom que vcs estao bem!!!
Um super natal para vc e sua familia!!!
Beijoss
Gaspinha disse…
Oi, Dáfni
Saúde e paz pra Yasmim!
Feliz Natal!
Bjks
Dáfni disse…
@Gaspinha
Obrigada! Pra vc também! :)

Beijos

Postagens mais visitadas