Coleção Miami Sunset Boticário - make e primeiras impressões

Olás!

Sim, fui enfeitiçada pela propaganda da coleção e não consegui sossegar até ir a um Boticário e ver com meus olhos a coleção toda! Enfim, aproveitando um momentinho de sol que fez ontem em Bagé, fui até o Boticário e testei tudo da coleção, excetuando os esmaltes. Aí trouxe pra casa os itens acima + o iluminador rosinha que não usei ainda. Na foto acima, temos: Batom Stick na cor South Beach coral, Lápis retrátil para olhos na cor Sunny bronze e Blush 4 em 1 na cor Sunshine.

Hoje testei os produtos para fazer uma make bem simples, só para não ir de cara limpa ao trabalho. Basicamente, pele, lápis na base dos cílios superiores e inferiores, blush e batom:


 Eu não curti muito as fotos, mas para o objetivo do post, que é mostrar os produtos na pele, acho que está bom. Em todas as fotos dá pra ver BEM o blush, e de fato, essa foi uma grande surpresa, visto que os blushes do Boticário não costumam ter esta pigmentação - pelo menos da minha experiência com alguns. Aí na segunda e terceira fotos dá pra ver na base dos cílios inferiores o lápis bronze, uma cor não muito comum e que combinei com um marrom na base dos cílios superiores - fica bem legal e não é nada excêntrico. E o batom? Amei ele na loja, mas quando passei nos lábios, amei mais ainda! Cor LINDÍSSIMA, mate, super pigmentado e gostei da forma bastão para aplicação.

Depois de 6h com a maquiagem, o veredicto é que o blush se mantém, o batom saiu um pouco com a ingestão de água e o lápis não durou - pra não ser injusta, tem uma lembrança dele ainda nos olhos! Mas como a cor é diferente e bonita, ainda assim considero uma boa compra. Na verdade, estes três produtos que eu adquiri foram boas surpresas, porque eu não sou uma fã do Boticário, bem pelo contrário - acho que eles pecam horrivelmente com sombras, batons e blushes. No entanto, estes três produtos me pareceram de qualidade superior comparados com produtos de coleções anteriores (caso do blush) ou são inovadores de alguma forma (caso do batom stick e da cor do lápis). Achei que foi uma boa compra.

Eu olhei os outros produtos - batons da coleção normal (não curti a pigmentação), glosses (esses eu não testei porque não é o tipo de produto que eu uso), sombras (não achei nada demais nem em relação à pigmentação e nem em relação às cores). Há outra cor de lápis retrátil de olhos - um azul parecido com a sombra Outremer da NARS, muito lindo! E há mais 3 cores do batom stick: um nude, um vermelho e um magenta - já considero adquirir pelo menos mais um.

Já o blush tem uma outra versão que, no lugar do laranja, temos um rosa. Na verdade, esses dois blushes me lembram muito estes bronzers da Chanel - uma versão tupiniquim de qualidade boa e não exatamente copiado, mas inspirado. Tô pensando seriamente em comprar o irmão, que também é muito bonito, mas vamos ver...

Enfim, está aí uma coleção do Boticário que vale a pena conhecer, ao menos.

Beijos!

Comentários

Anônimo disse…
Gostei bastante do blush, bom saber que esse tem a pigmentação boa e duração descente! vou dar uma olhada na loja pra ver se fica bem em pele morena ;) bjs!
Marcia disse…
Eu estou encantada com os batons! Mas sabe que fiquei decepcionada com a quantidade? Menos de 1g de batom? Como assim...

Acho que no custo benefício, tá valendo levar o blush.

Um abç.
Andrea disse…
OI Dáf!!
Falei justamente dos brilhos labiais dessa nova coleção do Boticário esta semana no blog. Achei que são OK, mas nada que valha os 34 reais que estão cobrando. Afinal brilho é tudo meio igual. Testei na loja os blushes e iluminadores e gostei bastante de ambos.
O batom matte ficou lindão em vc!!!
Beijos
Andrea
Dáfni disse…
@• Ju Menezes •

É, dá uma testada mesmo, porque tem que ver se pega, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Marcia

Puxa, nem tinha me atentado pra isso! Fiquei tão feliz com a performance que nem vi este "detalhe"... (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Ah, vou lá pra ver! Mas confesso que é o tipo de produto que eu não me interesso mesmo...

Beijos!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Vou buscar este batom para mim! Amei a cor!
xoxo

Gosto disto!
Camila Faria disse…
Nossa Dáfni, eu AMEI essa cor de batom. Vou procurar, com certeza!
Amandinha disse…
Amei o blush e sua pele ta mto bonita!
Beijoss
Amandinha
Dáfni disse…
@Camila Faria

Eu também! As outras são bonitas, mas achei esta a mais bonita!

Beijos
Daf, achei que ficou bem bonito esse pessego em vc!
beijos
Dáfni disse…
@Antonia - makesporciaobella.blogspot.com

Ele fica mesmo, eu gostei do tom! Já usei várias vezes...

Beijos

Postagens mais visitadas