As melhores leituras da semana (29/09 a 05/10/2012)

Olás!

Vamos às indicações da semana?

Para rir:
How to take INCREDIBLE photos of your friends, do The Oatmeal
Jennifer Aniston grávida de trigêmeos? Só na ficção!!, do Bonequinha de Luxo

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Havaianas e Arte juntas!!, do Bonequinha de Luxo
Coleção Panvel Make Up Candy com Swatches, do Toque Essencial

Arte:
Laurent Laveder (fotógrafo), do Gosto Disto!

Fofura:
As Bonecas de Laurence Ruet, do Gosto Disto!
Casa de passarinho... para humanos!, do Não me mande flores

Frase:
Continue sorrindo, do Não me mande flores

Boas dicas:
Fraldas, do Café com prosa
Vídeo (Parte 4) - Montando um kit básico de produtos e pincéis para começar a se maquiar, do 2Beauty

Resenha:
Baba Yaga pôs um ovo (1), do Pacha Mama
Review: bases Le Teint Touche Éclat & Maestro Fusion Makeup, do Dia de Beauté 

Vídeo:
TV Beauté: colando cílios postiços por dentro com Fabi Gomes, da MAC, do Dia de Beauté
TV Beauté: massagem de camarim com Fabi Gomes, do Dia de Beauté

Beijos!
 P.S.: Figura tirada daqui.

Comentários

Unknown disse…
Achei mto legal essas dicas de leitura!Afinal mulher bonita e vaidosa também tem ser culta rsrs"! Eu tbm moro em bagé , vc sabe onde eu posso encontar um primer da koloss ,to querendo muitoo..Beijinhooss
Dáfni disse…
@mariele kaupe

Puxa, sabe que eu não sei? Tem uma loja lá no Centro, a Realce, que pode ter. É numa das ruas que corta a Marechal Floriano, na altura daquela praça que tem o Banco do Brasil, sabe?

Bom, eu vi um primer, que se não me engano era da Vult, na Panvel na frente do Ponto Frio... mais uma dica!

Beijos
Unknown disse…
Obg amada! Vou lá conferir!!

Beijoss

Postagens mais visitadas