Quer reclamar? Usa o Twitter!

Olás!

No final de semana, eu vi que a Lancôme lançou a coleção Primavera/Verão Ultra Lavande, que eu já conhecia pois tinha sido lançada antes no Hemisfério Norte. Fui até o site de vendas diretas da marca (www.lancome.com.br) e, ao clicar em alguns produtos, vi que eles estavam com os nomes errados (caso dos esmaltes, que estão com o nome dos esmaltes da coleção anterior) e outros produtos só tinham números e não nomes. Mandei por formulário um pedido que consertassem isso, se não me engano no domingo.

Ao acessar novamente o site ontem, vi que os nomes e os números continuavam lá, irretocáveis. Aí, por uma coincidência do destino (rs), estava com o Twitter aberto e recebi um tweet da @lancomeoficial anunciando a coleção nova. Não tive dúvidas: mandei os 3 tweets que reproduzi acima, pra ver se obtinha resposta. Obtive a seguinte resposta:
E abaixo minha resposta. Depois de algumas horas, mandei e-mail para o endereço sugerido, e avisei através do tweet:
Não obtive resposta nenhuma, nem através do twitter, muito menos por e-mail.

Hoje de manhã acessei novamente o site e lá estavam os nomes errados e os números... Como já tinha começado a "guerra", resolvi continuar. Mandei os seguintes tweets:
Milagrosamente, em poucos minutos, recebo o seguinte e-mail da Lancôme:
Agora estou aguardando o e-mail em que eles dizem ter feito as mudanças que solicitei.

Finalmente achei um uso muito interessante para o Twitter!

Beijos!

Comentários

Flavia Fraga disse…
É bom q no twitter todo mundo lê, aí eles tem q responder mesmo. Hahaha
Amiga,bom demais twittar?! pensa se pelo twitter eles ainda demoraram. Se fosse apenas reclamacao por email eles nem teriam dado bola pq ninguem estava vendo msm!! adorei a iniciativa
bjão querida
=*
Lis Tavares disse…
Oba!!!
Será que isso quer dizer que vamos ter você por mais tempo por lá?
Achei que seu twitter estivesse inativo amiga.
Que ótimo que você está conseguindo resolver essa situação, gosto do twitter, por ser rápido, mas tem dias (como hoje) que me sinto uma viciada.
Fique mais tempo por lá rsss
Beijo
Toque Essencial disse…
Como e mail fica só para eles...nem ligaram em te dar uma resposta. Como no tal do Twitter fica exposto...todo mundo vê ai eles se caçaram rapidinho!!!
É isso ai!!! Vamos usar a redes sociais para colocar a boca no trombone.
Beijos, Dáfni
Andrea
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Eu não tenho twitter, mas achei ótima a maneira que vc o usou. Resta saber agora se mudam ou não o site.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

www.gosto-disto.com
Karen Lommez disse…
É verdade, já funcionou comigo tb!!! BJ
Amandinha disse…
Putzzzzz
que povo enroladooooo
pelo menos deu certoooo
bjs
amandinha
Dáfni disse…
@Flavia Fraga

É essa a lógica mesmo!

Beijos
Dáfni disse…
@Jana- Base girl =]

Verdade! Por e-mail eles me responderam 4 dias depois...

Beijos
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Tô tentando ficar mais por lá, reparou? :)

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

É isso mesmo, vamos usar o fato que eles estão o tempo inteiro fazendo propaganda nas redes sociais e vamos reclamar! Assim a gente tem uma arma boa pra fazer valer nosso direitos!

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Eles mudaram! Em um dia, mas mudaram...

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Que bom! E na mesma semana foram duas reclamações resolvidas! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Amandinha

São sim. Mas vamos ver se eles começam a se espertar!

Beijos

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