As melhores leituras da última semana (03/09 a 09/09/2011)

Olás!

Esta semana começaram as aulas por aqui, e teve feriado e visita da minha cunhada aqui em casa... Eu tinha quase zerado as leituras do Reader, mas com esses acontecimentos voltei a ter 200 posts para ler... (rs) Foi difícil, inclusive, de fazer visitas, por isso o post mais magrinho...

Mas chega de papo e vamos às recomendações!

Utilidade pública:
Modelos de olhos: gente como a gente, do Conversa de Beleza
Modelos de olhos: gente como a gente II, do Conversa de Beleza

Tutorial:
Light Smoke, do 2Beauty
Video: Dramatic Metallic Smokey Eyes, do Lisa Eldridge Make Up

Resenha:
Resenha: Natura Una Delineador para Olhos em Pó (Azul), do 2Beauty
Panvel Demaquilante Bifásico para a Área dos Olhos, do Conversa de Beleza

Posts que me fizeram economizar:
Primeiras impressões: Natura Una Sombra Alta Cintilância (Verde 2), do 2Beauty

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
Covergirl Lash Blast Volume WP, do Conversa de Beleza
Guerlain Perles de Nuit Meteorites Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Guerlain Parure de Nuit Pressed Powder & Blush Review, Photos, Swatches, do Temptalia
MAC Hyperviolet & Imaginary Paint Pots Review, Photos, Swatches, do Temptalia

Inspiração:
De Veneza: cabelo curto e preso, do Dia de Beauté

Boas dicas:
Luzes, do Dia de Beauté

Fofura:
Willy the bear, do Não me mande flores

Criatividade:
Pessimism x Optimism, do Não me mande flores

Para rir:
What we should have been taught in our senior year of high school, do The Oatmeal

Beijos!
Figura tirada daqui. 

Comentários

Postagens mais visitadas