Uma indicação

Olás!

Enquanto eu não acerto a minha câmera, vou tentando postar coisas que não exigem fotos novas! O que quero falar hoje é um assunto que já estava programado para ser abordado: uma indicação de compra de maquiagem. Mas por que eu vou falar disso? Porque aconteceu uma situação bem parecida comigo pela segunda vez mas com pessoas diferentes e com finais diferentes.

Erros acontecem, vcs sabem. Quando a gente encomenda produtos com as meninas que viajam, estamos sujeitos a não conseguir tudo que pedimos, ou na hora de acertar contas, alguma coisa sair errado. Uma vez, com uma dessas meninas que eu prefiro não citar o nome, eu encomendei algumas coisas e, no dia que ela disse que chegaria, eu mandei um e-mail querendo fechar o pedido. Só que ela demorou mais ou menos uns dez dias para fechar o pedido! Várias desculpas (não sei se reais ou esfarrapadas), mas quando consegui que ela me atendesse, aproveitei logo para mandar todos os meus dados e pedi que me mandasse por Sedex, apesar de ser mais caro. Fiquei esperando a encomenda chegar e nada. Passa uma semana chegou o pacote, por PAC! Aí, como eu vi que ela era enrolada, acabei nem entrando em contato para dizer que ela tinha me cobrado um tipo de envio e mandado por outro; deixei assim mesmo. Mais tarde fiquei sabendo que várias pessoas já tinham tido problemas sérios com ela, mais graves que o meu, então achei ainda que saí no lucro.

Aí que uma situação parecida aconteceu com a Andrea do Fricotes e Detalhes. Como sempre, ela chega no Brasil e no dia combinado manda e-mail para acertar e pegar dados de envio. Já encomendei com ela umas 3 vezes e sempre foi assim: ela é muito pontual. Bom, aí que eu pedi que ela enviasse por Sedex pois estava ansiosa pra ver minhas coisas. Passados 5 dias, eu escrevi pra ela perguntando o código de rastreio, pois estava preocupada que ainda não havia chegado. A Andrea me respondeu se desculpando muito, dizendo que houve um erro dos correios, que mandaram algumas encomendas que eram Sedex por PAC. Pediu que eu mandasse meus dados bancários para acertar a diferença e se desculpou mais um pouco. Bom, resumo da história: primeiro que ela me respondeu muito bem; segundo que ela de fato depositou a diferença, no dia que ela disse que ia fazê-lo! Super final feliz, né?

Estou falando dela assim de graça mesmo, porque a Andrea é exemplo de profissionalismo e educação. Ela é muito gentil, pontual e honesta. E isso a gente tem que valorizar, né? E nas horas que a gente vê como são as pessoas - quando dá errado - ela se mostrou muito correta.

Enfim, recomendo muito comprar com ela. É certeza de satisfação!

Beijos!

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Parabéns a vc e a Andreia! A vc por reconhecinento e a Andreia por te sido correta, coisa não tão comum aqui na net.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

www.gosto-disto.com
.lívia. disse…
a andrea é ótima mesmo! já comprei umas 3 ou4x com ela tbm (ñ sei pq nunca comentei no blog), e ela é ótima, traz td direitinho, certinho msm
Andrea disse…
OI Dafni!!
Legal saber da indicação da minha xará!!
Ela deve ter ficado bem contente com o post.
Beijos
Andrea
Otima dica amiga!!
já to seguindo ela
flor é um apena que a gente dá credito a uma pessoa e ela faz como a primeira que vc citou!!
muito triste
=[
bjão
=*
Anônimo disse…
Dáfni,
eu sempre comprava com uma pessoa super legal, pontual e honesta. Dificilmente ela atrasava, não errava - e se acontecia, ressarcia imediatamente.

O problema é que ela e o negócio dela cresceram e daí ficou tudo muito confuso e burocrático.... Ela demora para responder email, está sempre dizendo que está atrasada com os emails, se você manda em tal período que ela não pode responder, ela não lê, é complicado fechar o pedido por causa da demora, então dá medo de depositar o sinal...

Daí que eu era super cliente dela e passei a não comprar mais. Não que ela não seja honesta, só que deixou de ser eficiente como eu gostava. Ficou parecendo que ela me faz um favor ao receber meu pedido - e eu acho que quem vende tem que me atender rapidamente, entendendo que eu sou a CLIENTE e que há outras vendedoras por aí.

Quando começou a ficar difícil, quando eu comecei a ter que fazer as contas dos meus pedidos, quando começou a ter "período" para mandar email - ah, desisti mesmo!

Agora vou para a Andréa, que você indicou - obrigada!

Beijossss

Renata
Unknown disse…
Olá Dafne

Acho que o problema está é falta de organização de algumas, na falta de responsabilidade de outras e o maior dos problemas... a falta de honestidade... Algumas pessoas cobram mais em algum ponto da venda ou no envio. Se vc reclamar elas devolvem, do contrário ganharam um lucrinho extra... Odeio este jeitinho brasileiro de ser...

Bjoooooooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com
Flavia disse…
Bom saber que existem pessoas honestas e profissionais. Tenho certo receio de comprar com meninas da internet, felizmente tem os blogs pra contar que é de confiança.
Agora tem que dar nome aos bois... no caso das que não indica, assim a gente fica sabendo.
Bjo
Unknown disse…
Oi. Concordo com a Flavia. Tb gostaria de saber qual a menina que deu erro. Quero fazer uma encomenda com uma garota que viajará em breve e é conhecida. Agora fico a pensar se nao seria a que vc teve problemas.
Obrigada e bjuss
Lis disse…
Oi Dáf!
Legal ver um post assim. Eu já comprei com a Andrea também e amoo o trabalho dela. Falo também de graça. Super pontual, correta, profissional, faz tudo certinho. Essa outra não sei quem é, mas só compro com pessoas que blogueiras boas como você recomendam, não dá pra ficar perdendo, grana e cabelo por ai por causa de atraso e erros néam?
Um beijo
Anônimo disse…
Olá, comecei a ler seu blog e estou adorando!
Comprei com a Andrea sem indicações msm, mas não tenho do que reclamar, respondeu tds os meus e-mails, enviou os produtos direitinho..tudo perfeito!
Super recomendo!

Bjs
juliana g. disse…
Ahhh, eu também super confio nela e já comprei duas vezes! Não me arrependo em nada e ainda indico!

Beijocas
Anônimo disse…
Adoro ouvir histórias de sucesso com a finalização de compras! É bem melhor assim, né?


Camila F.
Unknown disse…
Dáfni,
eu tive experiências boas e ruins. Mas as ruins vão na linha da Renata: pessoas pouco eficientes.
Odeio quando a pessoa demora horrores para responder email. Afinal, esse é o meio de contato com elas, puramente virtual. Então rola toda uma neura.
Muito chato isso que aconteceu com você. Afinal, se pagamos o frte do Sedex é porque queremos que chegue rápido, não é?
No momento nem estou fazendo encomendas, mas é bom ver mais uma recomendação positiva sobre a Andreia. Já tinha lido sobre o bom atendimento dela no blog da Ju.
Bjs

PS: Espero que vc consiga consertar a câmera logo. Eu tb sentiria muita falta da minha! Bjs
disse…
Oi Dáfni!

Nossa é horrivel ficar sem câmera né?! Nesse feriado fiquei sem internet por causa da chuva e quase pirei... ainda bem que tinha alguns livros pra ler!
Eu sempre tive medo de comprar coisas pela internet, tirando os sites que todo mundo conhece tipo sscks, morangão, até que me aventurei no mercado livre. Comprei 3 vezes e fui super bem tratada pelas vendedoras, as compras chegaram direitinho e agora eu super recomendo!
Vc me indicou a Andrea, mas ainda não tive oportunidade de comprar com ela, mais pelo que pude ver no site dela, ela deve ser muito competente no que faz.
É muito bom vc falar isso, porque é uma coisa que acontece demais, e é sempre bom ficarmos alertas!
Bjao


www.comprinhasinocentes.blogspot.com
Belle et Lu disse…
Oi querida! Olha nunca tive este problema, mas acho q é pq não fico assidua de ninguém... e normalmente pego essas meninas no início, qdo o preço é bom, são atenciosas e dão um valor enorme a cada cliente que fazem.
Mas adorei a dica e vou sondar algumas coisinhas com ela assim que pintar uma $$$.

Beijo viu!

Unknown disse…
Olá Dafne


Vim lhe contar um segredinho, na próxina semana haverá outro sorteio de uma joia exclusiva.

Bjoooooooooooo............

http//amigadamoda.blogspot.com
Valentina disse…
Dáfni...

Adoro comprar com a Andréa... como vc enfatizou, ela é muito competente e profissional no que faz. Há outras meninas na blogosfera que tb são atenciosas e que tratam o cliente como cliente... se é que me entendes. Não tive más experiências, mas há uma delas que eu achei meio antipática (rsrsrsrs...)e eu acho que para ser vendedora a gente tem que ter o dom, sabe? E com outra menina, que já tinha comprado antes e não tinha tido problema, uma paleta de sombras que eu comprei veio com o espelho quebrado... nada trágico e pode ter sido culpa do correio... se não foi, aí é outra coisa,não é?

Beijo
Ale Lima disse…
Querida !

Ela é ótima mesmo ! Ficou toda preocupada qdo me perguntou,20 após a compra se a base havia chegado.
Falei q não, mas tinha ciência que demoraria pq moro dentro da floresta amazônica..
Pois ela mandou um e-mail, arrasando com os correios..
Achei fofo sabe ? Comprei apenas 1 base e ela já demonstrou todo essa atenção comigo..

Super recomendo também..

Bjs

Ale
Dáfni, pelo que vejo pelos comentários, não foi só você que teve esta impressão. E acho bem válido comentários assim, porque muitas vezes mesmo, antes de fazermos uma compra, pelo menos eu faço isto, pesquiso sobre as pessoas e é sempre bom ver indicação de gente que eu confio (como você) com depoimentos.
Beijos!
é a gente encontra de td por ai..
ainda bem q tem quem salve ne?
bjoosss
Flavia disse…
Oi Dáfni, eu te mandei um email hj mais cedo, não recebeu? Bjo
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Obrigada! Realmente, gente honesta pelo mundo (nem digo pela blogosfera) está raro!

Beijos
Dáfni disse…
@.lívia.

É verdade! Não conheço ninguém que tenha tido problemas com ela...

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Andrea, ela ficou! Mandei pra ela e ela me agradeceu!

Beijos
Dáfni disse…
@Jana- Base girl =]

Que bom que gostou! É sim, a gente dá um voto de confiança e às vezes não dá certo... :(

Beijos
Dáfni disse…
@conversadebeleza

Pois é, tem isso também. Muitas não estão preparadas para a procura excessiva. A Andrea eu sei que tem um monte de clientes, mas parece que ela se organiza de tal forma que dá conta.

Quando comprar com ela me fala!

Beijos
Dáfni disse…
@KINHA

Pois é, uma série de coisas. Esta pelo menos não tive problemas. E tem mais meninas que eu comprei e deu tudo certo. Gente honesta tem, basta saber quais!

Beijos
Dáfni disse…
@Flavia

Flavia, me manda um e-mail que te conto quem é a pessoa que eu não recomendo!

Beijos
Dáfni disse…
@Ashleyzinha

Me manda e-mail que eu te conto, sem problemas!

Beijos
Dáfni disse…
@Lis Tavares

Lis, legal que vc faz uma pesquisa antes! Mas nem sempre isso garante, né? Mas com certeza é meio caminho andado...

Beijos
Dáfni disse…
@Alice

Que bom que está gostando! Seja bem-vinda!

E mais um testemunho positivo em relação a Andrea...

Beijos
Dáfni disse…
@juliana g.

Pois é, mais uma com experiência positiva! Que bom!

Beijos
Dáfni disse…
@naomemandeflores

Com certeza! Quem dera todas fossem assim...

Beijos
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

Pois é, eu também fico meio ansiosa para acertar as compras e recebê-las, principalmente! A gente fica desejando o negócio por um mês e, quando a pessoa chega, a gente quer logo, né? (rs)

Se precisar, compra com ela que vai dar tudo certo!

Beijos
Dáfni disse…
@

É um horror... estou me sentindo órfã sem a câmera! (rs)

Ah, já comprou no Mercado Livre? Por que não faz um post com as indicações dos vendedores no seu blog? Eu ia adorar!

Beijos
Dáfni disse…
@Belle et Lu

Isso, vai lá olhar! Tem coisa à pronta-entrega também...

Beijos
Dáfni disse…
@KINHA

Obrigada pela informação!

Beijos
Dáfni disse…
@Valentina

Vc devia fazer um post com as suas experiências também! Isso ajuda a gente a saber com quem comprar, como foi...

Beijos
Dáfni disse…
@Ale Lima
Puxa, como ela foi atenciosa com vc! Acho que isso é que ganha o cliente, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Carlinha Salgueiro

Que bom que gostou da indicação! Vc é uma menina precavida! Eu sou meio porra-louca, e já me aventurei bastante... devia seguir seu exemplo!

Beijos
Dáfni disse…
@Belezocas by Nah Moraes

Ainda bem mesmo! O que seria de nós viciadas em make? (rs)

Beijos
Dáfni disse…
@Flavia

Recebi e já te respondi!

Beijos
Amandinha disse…
Oi Dafniiii
é verdade! tem muita menina que a gente confia de "olhosfechados" mas,tem outras que sáo muito enroladas....eu nao compro mais....talvez seja a mesma que vc tenha comentado lá no post....
To para fazer um post sobre essas "vendedoras" também.....
bjs
amandinha
Dáfni disse…
Amandinha, talvez... se quiser saber, só mandar e-mail!

Faz, porque quero saber a sua opinião também!

Beijos
Pri S. disse…
Tb tive uma ótima experiência com a Andrea, Dáfni!

Mas me manda por e-mail quem é a outra vendedora pra eu já riscar qualquer psosibilidade? rs

Bjos!
Dáfni disse…
Pri, mando sim. Mas acho que vc já sabe quem é!

Beijos
Dáfni, pessoa honesta é outra coisa, não é mesmo?
Q bom q deu tudo certo!
Bjs...
Dáfni disse…
Samantha, sim. O mundo está cheio de picaretas, e quando achamos uma que é honesta, temos que valorizar!

Beijos

Postagens mais visitadas