Mais indicações e explicações

Olás!

Então, depois deste post e de ter lido todos os comentários, resolvi fazer mais um post para complementar o primeiro e responder algumas questões mais profundamente.

Algumas de vcs me pediram para revelar o nome da pessoa com a qual eu tive experiência ruim. Gente, entendo perfeitamente os argumentos de vcs, mas eu sinceramente não me sinto à vontade de colocar o nome em público. Se vcs quiserem saber, mandem e-mail para mim (lá em cima, no menu em "Contact", tem o e-mail que mais uso ou podem mandar para o dafnimarchioro@yahoo.com.br ) que eu conto sem problemas!

Mas para compensar esse meu pudor, vou colocar mais algumas experiências que eu tive com meninas que vendem produtos importados.

Nanda do Desapegada - http://www.desapegada.com.br/

Gente, com a Nanda eu comprei só uma vez, mas deu tudo absolutamente certo! Ela foi muito gentil comigo, inclusive perguntando se havia algum item que eu queria substituir caso ela não encontrasse o que encomendei. Ela foi prestativa e cumpriu os prazos. A Karen do MAC maníaca, minha amigona,  é parceira dela, e já fez muitas compras com a Nanda. Até hoje não li nada que pudesse desabonar a Nanda.

Dani Pinheiro - http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/

Com a Dani Pinheiro eu também só fiz uma compra, e deu tudo certo. Só não me lembro se encomendei com ela ou comprei produtos à pronta-entrega... mas enfim, comigo foi ok.

MM Shop - http://mundosemakesshop.blogspot.com/

A Samantha é um doce! Só fiz uma compra com ela, que vende produtos à pronta-entrega somente, se não me engano. Chegou tudo direitinho e, além disso, ganhei mimos!

Fê Monteiro - http://www.femonteiro.com/

Com a Fê Monteiro comprei à pronta-entrega uma vez. Deu tudo certo. Quando entrei em contato com ela pra saber se ela tinha a nota fiscal do Nouvelle Vague que eu queria trocar, ela me respondeu rapidamente. Comprei por indicação da Patricia do Não vivo sem Curvex.

Karol Beauty - http://www.karolbeauty.com.br/

Com a Karol eu só comprei uma vez, recentemente. Deu tudo certo também. Comprei por indicação da Regina do Make me pretty!.

Bazar do MAKEUPalooza - http://bazarpalooza.blogspot.com/

Eu sou super suspeita para falar das meninas do MAKEUPalooza, pois adoro elas! Já comprei no bazar delas algumas vezes, já troquei maquiagem com a Renata, enfim... recomendo de olhos fechados! O legal são os desapegos, que sempre tem coisa boa a preço ótimo! E tudo muito bem conservado.

Meninas, essas foram as que eu lembrei que comprei neste último ano. Posso ter esquecido de alguém, pois minha memória anda me traindo. Mas enfim, já é bastante indicação, né?

Agora, não custa nada vcs verem opiniões de outras pessoas sobre as indicações que dei aqui. Muitas que citei eu só comprei uma vez e não li nada que pudesse desaboná-las. Mas quanto mais opiniões, melhor!

Beijos!

Comentários

Priscila Lopes disse…
Oi Dafni! Acho ótimo receber indicações de lojinhas seguras, pois nessa blogosfera gigante não dá pra ir "se jogando" em qualquer loja, já vi muitas decepções. Graças a Deus nunca passei por nenhum perrengue desse não, viu? Já comprei com algumas das que vc citou e tb aprovo. Bjinhos
Karen Lommez disse…
Dáfni, legal ter tido boas experiências com tantas vendedoras, mesmo pq as más estão por aí, por todo lado. BJ
Anônimo disse…
Flor, tomara mesmo que dê certo, minha pele está me dando um trabalhinho daqueles. Acho até que vou mudar de dermato porque não estou nada satisfeita e por isso tomei as rédeas (e enquanto não descubro uma bacana). Obrigada pelo apoio.

beijo!
juliana g. disse…
Boas indicações, sempre fico com medo de tentar pessoas novas. Embora só tenha tido sorte com as poucas que comprei =D
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
É sempre bom saber quem trabalha direito, pois de gente malandra a net está cheia! Eu mesma tive experiência ruim com a compra de um vestido mexicano no Mercado Livre. O vestido veio, mas a vendedora me vendeu o que não tinha e demorou trocentos anos para entregar. Hj tenho medo do Mercado Livre por causa dela.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

www.gosto-disto.com
Na disse…
Esse post vai pro favoritos com certeza!

Beijos!
Renata disse…
Dáfni, obrigada por recomendar o Bazar. To querendo colocar umas coisitas lá, estou com blushes demais hahah

bjs!
Dáfni, conheço a Nanda, ótimaaaaaaaaa, já comprei mais de uma vez com ela, bjs, Va.
Nanda Chaves disse…
Oi Dáfni,

Obrigada pela indicação! Fico muito feliz em saber que posso ser referência para quem compra na internet!

Quem me contou sobre o post foi a Karen, e eu aqui de longe (estou viajando) vim ler rapidinho.

Parebéns pelo post e para as outras vendedoras, que tem feito um trabalho excelente na net.
bjokas
Nanda
Unknown disse…
Dáfni,
acho ótimo saber de experiências positivas de outras pessoas, dá mais confiança!
Eu já comprei com a Fê e aprovei também.
Fora ela tive outras experiências mais ou menos boas que prefiro nem nomear também.
Ah, e tem a Silvia que é um amor.
Bjs
Dáfni, acho que só comprei de pessoas, tipo assim sem ser loja, umas duas vezes. Acho que vou seguir suas indicações mais vezes!
Beijos!
Dáfni disse…
@Priscila Lopes

É verdade! Se a gente não começar a dividir informações, fica difícil apostar em comprar com pessoas que nunca vimos na vida! E que bom que as pessoas que indiquei e que vc comprou foram experiências positivas!

Beijos
Dáfni disse…
@Karen Lommez

Estão! E nem sempre é fácil separar o joio do trigo...

Beijos
Dáfni disse…
@mimiverchk

De nada! Tomara que vc consiga achar alguém legal para te consultar...

Beijos
Dáfni disse…
@juliana g.

Que bom que gostou! E sabendo agora que tem pessoas legais por aí, dá até para se arriscar mais, né?

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Cheíssima! Chega a ser algo meio assustador...

Pois é, por causa de uma experiência ruim, vc acaba optando não usar um site... e isso é bem normal, pois "gato escaldado tem medo de água fria!".

Beijos
Dáfni disse…
@Na

Que bom! Fico feliz! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Renata

De nada! Merecem!

Beijos
Dáfni disse…
@Bonequinha de Luxo

Puxa, legal contar isso aqui nos comentários! Sustenta a minha indicação!

Beijos
Dáfni disse…
@Nanda Chaves

De nada! Acho que temos que reconhecer quem trabalha direitinho, né?

E obrigada! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Mercedes, D.

Pois é, a Silvia eu ainda não comprei, mas já ouvi coisas ótimas sobre ela!

Beijos
Dáfni disse…
@Carlinha Salgueiro

É bom quando a gente quer alguma coisa que vai demorar a aparecer no Morangão ou que nunca vai aparecer, como é o caso de muitas edições limitadas. Acho que vale a pena!

Beijos
Pri S. disse…
Vc já sabe das minhas boas e das más experiênvias, né?

Nanda, Dani e Karol eu tb indico mesmo. Não tive experiência com as outras citadas.

E acho super importante essa rede de informações pra gente não cair nas mãos de pessoas sem ética.

Bjos!
Dáfni disse…
Pri, sei sim. E que bom que pensa como eu!

Beijos
Dáfni, legal saber essas dicas!
E obrigada por incluir a MMShop na lista!
Beijão!
Dáfni disse…
Samantha, de nada! Vc merece! :)

Beijos
Sissa disse…
Oi Dáfni, td bem?? Faz tempo que não comento aqui né? rs Mas ó, acompanho sempre o blog viu?? Parei de escrever, mas não de ler. Adoro as melhores leituras ;)
Bom, essa semana recebi uma comprinha q fiz com uma vendedora que assim, tinha tudo pra dar certo e ser super indicada... rs Até o batom chegar e eu descobrir que ela me cobrou o frete, mas usou o Sedex da empresa que trabalha pra enviar(o batom veio embalado dentro de uma caixa de tinta para impressora, com o nome da empresa e tudo)... é mole?! Na hora eu me lembrei do seu post... =)
Enfim, vai de cada um ser honesta e pensar na reputação, cada uma vai ter a que merece, isso é fato. Independente dos produtos que vende. Espero que vc esteja bem e eu adorei as makes que vc fez de tutoriais da net (tá num post essa semana). =)
Beijãooo
Dáfni disse…
OI Sissa!

Super sumida! Saudades...

Bah, que coisa chata essa da menina, né? Pois é, acho que hoje em dia as pessoas não ligam mais para as suas reputações, porque acham que, por ser na internet, ninguém vai cobrar, é tudo "virtual". Mas as informações correm por aí, e uma hora a coisa pega para essas pessoas.

Ai, que bom que gostou das makes!

Beijos!

Postagens mais visitadas