Resenha: Aerosol Auto Bronzeador Neez

Olás!

Estou eu na sexta-feira à tarde preparando aulas e eis que a campainha toca, e é o carteiro com uma caixinha. Bom, mas eu não estava esperando a caixinha! Fui olhar de onde veio, e era da Panvel! Dentro da caixinha veio uma sacola com o Auto Bronzeador da Neez e uma cartinha explicando que eles me mandavam o produto para eu testar e emitir a minha opinião.

Esta foi a primeira vez que recebi um produto para resenhar aqui no blog, e foi sem eu fazer contato! Mas adorei a surpresa, e logo que pude fui testar o produto para compartilhar minha opinião com vcs!

Eu sou super branca, e quando passo uma temporada na praia, eu uso protetor com FPS 20 ou superior no corpo, e FPS 30 ou superior no rosto. Não tenho pressa de me bronzear, porque já aprendi com a experiência que: 1) se eu quiser ficar bronzeada em uma semana, eu não vou conseguir, porque minha pele é muito branca e a tendência é eu ficar vermelha; 2) para me bronzear em pouco tempo, teria que abrir mão do protetor solar, e isso eu não vou fazer - colocar minha saúde em risco por causa da estética. Então, a única opção que me sobra se eu quiser bronzeamento rápido é usar um auto bronzeador, coisa que há muitos anos não uso.

Por isso a ideia de testar este produto é legal, pois é uma opção segura de ficar douradinha em pouco tempo. E se o produto for fácil de achar e preço acessível, melhor ainda!

Mas vamos ver o que eu achei do produto?

Bom, eu decidi testar apenas nas minhas pernas, que estão com aquele branco invernal!
Eu disse que estava branca! (rs)

Bom, como usar? No rótulo diz que precisamos fazer uma esfoliação física antes de usar o produto. Eu não fiz, porque tenho usado uma esponja de pano para tomar banho, e acho que usando-a eu já estou fazendo uma pequena esfoliação. Depois, borrifar nas regiões desejadas de forma uniforme, podendo usar as mãos para espalhar melhor. Mas não esquecer (e isso é importante) de lavar bem as mãos depois, senão corre-se o risco de ficar com a pele manchada. Por fim, esperar secar bem antes de colocar a roupa (também deve ser para não manchar a roupa). Eles afirmam que os resultados são percebidos depois de 4 - 6 horas.


Quais as impressões sobre o produto? Bom, é um produto transparente líquido fácil de aplicar - é só borrifar e espalhar com as mãos depois. O cheiro é um pouco incômodo, mas nada que me fizesse tirar da pele correndo por não aguentá-lo. A secagem é relativamente rápida - acho que em 5 minutos, até menos, dá pra vestir a roupa sem problemas. E ele funciona!
As fotos acima são depois de 4 horas. Dá pra ver uma corzinha ali, né? Na foto do pé, dá pra ver a diferença de cor, pois eu não apliquei no pé! (rs) Mas há umas manchas ali, pois acabei passando a mão em cima dele...

Só que depois foi ficando mais escuro que isso, até ficar bem dourada a pele! Acabei não tirando fotos com a mesma luz que tirei as fotos acima, e hoje está chovendo; mas foquem na diferença de cor entre a perna e o pé:
Viram? Eu fiquei satisfeita com a cor, e por alguns dias a minha pele ficará douradinha sem precisar reaplicar...

No rótulo diz que o bronzeado dura por alguns dias (deve ser como o bronzeado natural, né?) e que se quiser intensificar a cor (ficar mais morena), aí é só ir aplicando por cima. Pra mim esta cor já está legal, por isso que não apliquei mais produto.

Posso dizer que fiquei satisfeita com o produto, e foi uma alternativa interessante para tirar o branco leite das minhas pernas sem depender do sol! (rs) Vcs podem encontrá-lo pra vender no site da Panvel:

http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=554230

O preço? R$46,15, o que eu sinceramente não consigo decidir se é um preço alto ou OK para este tipo de produto - vai depender de quantas aplicações eu fizer, certo? Como só fiz uma aplicação e ainda tem produto (não sei se muito ou pouco, difícil avaliar produto aerosol), então volto aqui em outro momento para falar sobre isso.

Gostaria de agradecer à Panvel, à Equipe Fatto e à Neez Profissional pela oportunidade de testar este produto!

Beijos!

Comentários

Lis disse…
Oi Dáf!!
Que fantástico, você receber esse produto e fazer resenha.
Teve uma outra blogueira que falou dele rapidamente no twitter. Achei ótima tua resenha, por que colocaste o antes e o depois. Ficou bronzeada amigaaa!
Aêêêê
beijooooo para você!
Amandinha disse…
Oi Dafni
que delicia
o presentinhooooo!
olha, eu achei o resultado mto bom, o aerosol acaba facilitando as coisas, né!
bjs
amandinha
Dáfni disse…
Lis, eu fiquei feliz também. Ainda mais porque o produto foi útil! (rs)

Fiquei bronzeada sem ter que me torrar no sol! :)

Amandinha, legal, né? Facilitou muito, e acabei gostando da ideia!

Beijos
Coisas Di Karol disse…
OI MINHA LINDA!! PASSEI PARA UMA VISITA, E CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO NO BLOG COISAS DI KAROL , SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS!!!!

COISAS DI KAROL

http://coisasdikarol.blogspot.com
Milena disse…
Que bom que a Panvel tá prestandio atenção nos blogs... Quem sabe assim eles não abrem finalmente uma filial por outras bandas? rs
Morro de curiosidade de conhecer os produtos de perto.

Morri de rir com a foto mostrando a diferença da perna pro pé... O que as blogueiras não fazem pelo bem da matéria, né? Hahaha

Bjs!
Andrea disse…
Legal essa iniciativa da Panvel....aqui em Curitiba estamos na expectativa da abertura da primeira loja!!! UFAAA até que enfim
Beijinhos
Andrea
Anônimo disse…
Nunca usei esses bronzeadores, fico meio desconfiada se eles realmente funcionam. Mas esse parece bem interessante mesmo!


Camila F.
Pri S. disse…
Que coisa legal a Panvel estar atenta aos blogs e saber que, mais do que a propaganda na mídia comum, vale a opinião de mulheres como você que avaliam os produtos com sinceridade. ;-)

Eu não tomo sol por nada neste mundo! rs No máximo aquele solzinho de final de tarde se eu estiver caminhando. Então se eu econtrasse um produto que funcionasse, rendesse, não tivesse cheito ruim e tivesse um preço aceitável, compraria sim. Por enquanto ainda não encontrei. rsrsrs

E como não tem Panvel por aqui... :-( Sou louca pra experimentar o demaquilante da Panvel. Mas nunca está em estoque na loja online. E o frete deles é tão carinho... Panvel, please, atualize os estoques e faça um frete legal pra nós que não temos vocês por perto! rsrsrsrs


Beijos pra vc, Dáfni!
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Gostei da resenha e da dica, pois sou super branca e minhas pernas ficam de assustar no inverno, então eu uso auto-bronzeador direto nelas. Achei o precito um tantinho caro, mas vai depender do quanto durar e tb da quantidade que vem.
Bjkas e uma ótima 4ª – feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Mirza Braga disse…
Amei a resenha... apesar de não precisar de bronzeador é uma idéia ótima pra quem quer ficar com uma corzinah sem precisar de tomar sol e ficar exportos aos perigos!!! Novo sorteio no Blog da @mirzabraga quando chegar a 400 seguidores, RT, sigam e participem!! -- http://migre.me/24A8P =D
Dáfni, sou expert neste assunto hahahahah, olha realmente ele deu uma corzinha muito rápido, na maioria das vezes é preciso aplicar umas 3 vezes para ter resultado, e pensando assim o preço não é tão alto, os de marca conhecida no mercado sai na média de 120 reais, então o preço é bom, tem vários auto bronzeadores mais baratos como Dove e Johnsons, que custam 20 reais, mas o resultado só é obtido depois de 1 semana, mas Dáfni cuidado se usar mais de 3, 4 vezes sem tomar nada de sol, vc vai ficar laranja, isso acontece com qualquer um, já exerimentei vários, ou seja, dê um tmpinho e use novamente!!! Eu mesmo tomando sol sempre, de vez em qdo uso para a pele ficar dourada, um truque rsrsrs, adorei a resenha, lá vai eu procurar hahahaha, bjs, Va.
Anônimo disse…
Dáfni,
me falaram que o da Nivea também é muito bom, mas é loção e parece que você tem que passar e ficar meio que mumificada até secar.

Eu mesma nunca usei nada disso, porque eu sou irremediavelmente branca e assumida. Aliás, nem posso frequentar praia, porque o protetor solar não aguenta não. Pele de ruiva é quase de albina, sério.

Eu tenho um spray secante de unha e um spray protetor térmico capilar, ambos da Neez, e tenho gostado bastante deles.

Legal você ter recebido o spray pra testar :)

beijos!

Renata
Dáfni disse…
Coisas di Karol, obrigada pela visita!

Milena, eles já demoraram em não abrir filial em outros lugares! Tanta gente pede, né?

Kkkk... que situação a minha, né? Mas enfim, já que está no inferno... (rs)

Andrea, pois é, logo logo também vai ter Panvel na minha cidade Natal! :)

Camila, olha, esse funcionou mesmo! Nem eu acreditei na cor que ele deu...

Beijos
Dáfni disse…
Pri, sabe que eles estão trocando as embalagens do demaquilante? Um dia desses fui lá e não tinha na loja física. As vendedoras me falaram que logo, logo ele volta pras prateleiras, de cara nova!

Betty, então somos duas, né? Pois é, vamos ver quanto dura isso, e se vale a pena os quase 50 pila!

Mirza, que bom que gostou!

Beijos
Dáfni disse…
Va, nossa, que bom que contou aqui a sua experiência! É bom saber de quem já experimentou vários, pois eu não tenho parâmetros para comparar com outro! Muito obrigada pelas dicas! :)

Renata, morri de rir do "mumificada"!

Pois é, eu também gosto de ser branquinha assim. Mas confesso que, quando eu pego um solzinho, acho legal, talvez porque fique diferente!

É, a sua pele é muito clara, dá pra perceber. O melhor mesmo é não se arriscar, né?

E ótimo vc ter comentado sobre os outros produtos da marca. Eu não conhecia, mas fiquei curiosa! :)

Beijos
ameeeeei seu blog! tô te seguindo....
depois passa lá no meu!
www.fala-sede.blogspot.com
bj bj bj bj bj
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Passei para desejar a vc um ótimo final de semana.
Bjs
Dáfni disse…
Luíza, obrigada! Quando der te faço uma visita!

Betty, bom final de semana pra vc também!

Beijos
Vanessa disse…
Dafni,

Eu nao me arrisco com autobronzeadores...ja fiquei manchada, tudo bem que eu testei faz mais de 10 anos atras e eles nao eram tao bons como os atuais....me lembro que depois que passava, o cheiro era horrivel. O pior foi que eu peguei um comeco de chuva e comecei a desbotar....foi horrivel!

So faco em spray em alguma clinica pq tenho receio de fazer sozinha e nao aplicar corretamente. Eu adoro uma praia, sol e assim como a Va, acabo usando esta tecnica para reforcar o bronze mesmo.
Deu pra ver sim que suas pernas ficaram coradas....ri quando vc falou da cor invernal....rs Estou com esta cor atualmente!

Bjs
Dáfni disse…
Van, vou te dizer: se não cuidar fica manchada mesmo! O negócio é não ter pressa na aplicação e ser cuidadosa na cobertura, né?

O cheiro é esquisito mesmo, mas quando a gente toma banho sai! Então, dá pra aplicar, aguentar o cheiro por umas 6 horas e depois tomar banho, pra tirar o cheiro...

Pois é, estamos saindo do inverno aqui! E vcs entrando, né?

Beijos!
Dáfni, fiquei super feliz com a sua resenha!
Já vi alguns produtos parecidos mas sempre me intrigou e seinceramente, não levava muita fé não... rsrsrsrs
O resultado que vc mostrou pareceu bem natural na minha opinião.
Bjs...
Dáfni, que delícia ganhar presentinhos, né?
Acho que mais do que pelo produto em si, porque felizmente podemos comprar, é o reconhecimento implicito que vem no gesto.
Gostei da resenha.
E ó, vou ficar com vontade de comprar.
Na Beauty Fair, eu, que sou morena, tive que ouvir da minha amiga que "o sol é de graça", de tão brancas que estão minha pernas!
Beijos!
Dáfni disse…
Samantha, ficou natural sim, mas a Va deixou um alerta: se a gente abusar (aplicar mais camadas), podemos ficar alaranjadas! Mas funciona sim e, em caso de emergência, é uma boa saída!

Carlinha, é verdade, acho que o reconhecimento é o melhor de tudo!

Eu gostei da aplicação que fiz, mas não cheguei a manter a frequência de aplicações - precisaria de mais tempo e calma. Mas posso dizer que durou mais ou menos uns 5 dias a cor. Depois, pra manter, deve ser fácil, né?

Beijos
Aline disse…
Estranho, paquei só 15,00
Dáfni disse…
Aline, eu tirei o preço do site, não comprei. Será que tem o mesmo produto em dois tamanhos? Pode ser isso, né?

Beijos
monica disse…
como faço para adiquirir esse produto?
monica disse…
ola´sou esteticista e usei o produto,passei para minhas clientes foi fantastico,mais estou com dificuldades de encontralos na minha cidade,como posso adiquirir o produto?
Dáfni disse…
@monica

Na Panvel tem este spray para vender:

http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=554230

Não conheço outro lugar que esteja sendo vendido.

Beijos
Carol disse…
Eu ainda não testei esse bronzeador! Mas uso muito o secante de esmalte pequeno que carrego comigo na bolsa.

meu próximo teste vai ser desse bronzeador!

Hoje achei o facebook da Neez! Muito legal:

www.facebook.com/NeezProfissional
Dáfni disse…
@Carol

Eu tenho o secante de esmalte tamanho gigante e adoro!

Beijos
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Dáfni disse…
@Fabiana Freitas

É, o cheiro é horrível mesmo! (rs)

Beijos

Postagens mais visitadas