As melhores leituras da última semana (20/11 a 26/11/2010)

Olás!

Semana um pouco corrida pra mim, que peguei mais uma disciplina para ministrar, além de complicações que, espero, semana que vem se resolvam! Neste momento estou aplicando prova para os alunos do meu marido, que foi a São Paulo trabalhar e ir ao show do Yes... ainda bem que ele vai me trazer um presente bem legal - um tripé para minha máquina fotográfica, porque acordar às 7h30 da manhã de sábado ninguém merece!

Bem, mas vamos às indicações!

Posts que me fizeram pensar:
O Brasil é o terceiro maior mercado de beleza no mundo: Como?? - Refletindo sobre o mercado nacional, do Ciao, bella!
Escola, uma Escolha, do Devaneios e Metamorfoses
Paradigmas da Educação, do Devaneios e Metamorfoses
Profissão: o que faz um Enfermeiro?, do Delírios de Consumo da Pri (esclarecedor!)
Sobre as doenças psicológicas e psiquiátricas, do Devaneios e Metamorfoses
Haters Gonna Hate, mas Life Goes On..., do Contraditorium
Como você se sente? Enganado?, do Garimpo Democrático
Lembrancas, do A dose certa das coisas...
À mestra, do O invisível não é (sempre) inefável...
"To do list" de 2011 ou "Sobre a minha inconstante inconstância", do Devaneios e Metamorfoses
Do preço das maquiagens no Brasil II - as importadas, do Conversa de Beleza
Eu sou bonita, desculpa?, do O invisível não é (sempre) inefável...

Inspiração:
Cabelos pro fim de semana, do J'adore
Eu amo coral, do Gosto Disto!
Bolsinhas antigas, do Gosto Disto!

Esmalte:
Esmalte da semana, do Tofu Colorido
OPI DS Extravagance, do Conversa de Beleza

Resenha:
Corretivos: necessidade, investimento e limites..., do Meus Olhos Verdes
MAC & Nicki Minaj Pink Friday Lipstick Review, Photos, Swatches, do Temptalia (vários dupes para o novo batom da MAC)
Shinsei - Gel Emoliente para cutículas (e calosidades), do Eu Acredito em Cosméticos
Sleek Paleta de Sombras Storm, do Conversa de Beleza

Posts que me fizeram ter vontade de comprar:
STEAMCREAM Will Steamroll Your Dry Skin Away, do Makeup and Beauty Blog
Becca Jewel Dust in Mazikeen, do Makeup and Beauty Blog
Clarins Barocco Eyeshadow Palette Review, Photos, Swatches, do Temptalia
NYX Haute Model 10 Color Eyeshadow Palette Swatches & Review, do Vampy Varnish
Dior Evening Gold Collection (Holiday 2010), do Beautylidade Pública
Le Metier de Beaute Framboise Creme Lip Creme Review, Photos, Swatches, do Temptalia
Tirando make da cara com Pure Face, do Cosméticos e Tendências
Aprovado: Eyeko Graffiti Eyeliner, do Pensamentos Insanos
Lançamento: Maquiagem Marcelo Beauty 25 anos, do Eu Acredito em Cosméticos (o que é a paleta? Ai, ai...)  
Curtinhas "BL": Fone de ouvido "elástico"!!!, do Bonequinha de Luxo

Tutorial:
Tutorial: turquesa e dourado, do M.A.C. maníaca
Make bocão, do Pensamentos Insanos
Tutorial: Teal Tartan, do Makeup your Jangsara
Tutorial da semana: vinho com glitter, do Be Dorothy
Azul noite, do Petiscos

Boas dicas:
INFALLIBLE NEVER FAIL Lipgloss L'Oreal - Mauve lindo!, do Meus Olhos Verdes
O batom roxo Felicittá 67 (e como obter outro roxo mais lindo ainda!), do Eu Acredito em Cosméticos
Rapidinha: organizando o make por menos de R$5, do Beautylidade Pública
Delicinhas da semana, do Não me mande flores
Post semanal de dicas de compras: brush guards! (e 25% na Illamasqua, 20% na Cherry Culture, 40% na Lime Crime e frete grátis na Sigma SOMENTE HOJE!), do Ciao, bella!
Black Friday, do Eu Acredito em Cosméticos

Fofura:
Sundays with Tabs the Cat, Makeup and Beauty Blog Mascot, Vol. 114, do Makeup and Beauty Blog
Monsieur Boudin, do Não me mande flores
All Up in His Face, do Vampy Varnish
T-Day, do Vampy Varnish
Sobre batons..., do Be Dorothy (olhem a cara da figura no final do post! Muito linda...)
Para a sobremesa ficar mais gostosa, do Não me mande flores

Curiosidade:
Ele, o esmalte de ouro (oi?), do Beautylidade Pública
Porcelana-papel, do Não me mande flores

Posts que me fizeram economizar:
Elf Professional Makeup Remover Pads, do 2Beauty

Utilidade pública:
Meus blushes MAC, do Tofu Colorido
Meus blushes MAC. Mineralizes, do Tofu colorido

Arte:
Vladmir Ryklin (pintor), do Gosto Disto!

Make:
Look suave com produtos Koloss, do M.A.C. maníaca
Stars in the Night, do Makeup your Jangsara

Beijos e bom fim de semana a todas!


Figura tirada daqui.

Comentários

.lívia. disse…
meo deus! fui citada 3 vezes!!! fiquei mega master hiper ultra feliz agora!!! e fico feliz q vc tenha gostado dos posts! XD
Dáfni disse…
Lívia, se está aqui é porque gostei mesmo! E os posts sobre os produtos MAC são ótimos, para que possamos nos basear antes de comprar...

Beijos
Obrigada minha linda, vou ver o vídeo hahahah, bjs, Va.
Karen Lommez disse…
Dáfni, obrigada pelos links! BJ
Dáfni disse…
Va, de nada! :)

Karen, de nada, querida! :)

Beijos
Pri S. disse…
Obrigada pelas indicações! :-)

Como sempre, muito úteis seus links!!!

Beijos!
Dáfni disse…
Pri, de nada! :)

Beijos
Esqueci de vir aqui agrader, mas antes tarde do que nunca!
E que bom que gostou do Beautylidade!
Beijinhos! :)
Dáfni disse…
Carlinha, imagina! Vc sempre agradece... Gostei sim do blog que recomendou!

Beijos

Postagens mais visitadas