Várias coisas...

Olás!

Hoje tenho uma série de coisas para contar aqui: uma é um outro esmalte que eu desencalhei; outra é sobre um delineador em gel que comprei; e a última tem a ver com a resposta da Chanel (!!!).

Esmalte Collistar número 16
Mais um produto "made in Italia". A Collistar é uma marca italiana de cosméticos, que parece ser até bem conceituada. Dos produtos deles, só comprei este esmalte, mas existe também maquiagem e cuidados para o rosto. Esta cor é um dourado transparente com glitter prateado, que chama a atenção pela sua beleza.
Eu usei a cor sozinha, sobre a base, mas acho que seria mais interessante usá-lo com algum esmalte por baixo, como uma cobertura (tipo as coberturas transformadoras da cor da Colorama). Foi fácil de passar e a secagem é boa. Passei três camadas pra ter essa cor, mas levando-se em conta que este esmalte é para ser transparente, não sei se faz muito sentido cobrar boa cobertura. Apesar do glitter, não é difícil de limpar. O vidro é enorme (10ml) e lindo. O esmalte não foi barato (acho que em torno de 10 euros), mas quis comprar para experimentar.
A cor fica discreta e chique; deve ser um deslumbre ao sol! (Passei agora à noite, então não sei como fica à luz do dia...)

Agora, um "extreme close":
Aprendi faz pouco tempo (a lerda...) que minha máquina tem, além do zoom ótico de 3x, zoom digital que aumenta até 12x combinado com o ótico... por isso que consegui estas duas fotos! Dá pra ver certinho os brilhos, né? Enfim, gostei do esmalte, e desencalhei mais um! (rs)

Delineador em gel da Physician's Formula
Este conjuntinho de 3 delineadores em gel eu comprei no Bazar das meninas do MAKEUPalooza, Renata e Milena. Parece que não tem mais, mas foi uma grande compra! Aliás, queria dar um beijo no gênio que inventou delineador em gel! Como facilita a vida de uma pessoa sem coordenação motora como eu! (rs) Sério, estou fissurada neste tipo de produto, e quando vi as meninas do MAKEUPalooza falarem dele, eu decidi que ia ter um...
Eles são três delineadores que se encaixam! As cores: marrom, preto e berinjela. Já usei o marrom e o berinjela; o preto não porque tenho o Fluidline da MAC aberto, então não há necessidade de usar este agora.
O que achei deles? Maravilhosos! Ultra macios e as cores belíssimas. Fácil de passar... Mas a durabilidade é mais ou menos: hoje passei o berinjela combinado com o Fluidline, e o Fluidline permaneceu mais tempo nos olhos. Mas como eles são pequeninhos e cabem em qualquer lugar, dá pra levá-los pra retoque na bolsa, se necessário.
Uma coisa que me intrigou foi a quantidade: o Fluidline (à direita) parece ter mais produto no potinho, mas consta na embalagem 3g; o da Physician's (esquerda) consta 6g... Ué... Bom, só posso concluir que 6g deve ser o total das 3 embalagens, pois apenas um deles mostra a quantidade. Será?
Vem um pincelzinho muito digno junto - pequenininho e prático!
Na foto acima, o pincel que vem junto comparado ao 266 da MAC - só pra ver o tamanho. É claro que o da MAC é melhor, mas é sacanagem querer comparar qualquer pincel "chanfrado" com o 266 que, na minha opinião, é excelente (tanto que quero comprar outro, igual!). Portanto, confiem: o pincelzinho é legal e digno sim!
Primeira foto é do pincel "de frente", e a segunda, "de perfil". Pra levar na bolsa, excelente!

Veredicto final: amei os delineadores! Se as meninas do MAKEUPalooza trouxerem os outros conjuntinhos, eu compro, sem pestanejar...

Novela Chanel

Depois de ter reclamado com a Chanel, ter obtido resposta e chutado o balde (veja aqui, aqui e aqui), recebo agora à noite a seguinte resposta:

"Dear Dafni:
We apologize  for the bad  experience with the nail polish. We want to fix this and feel satisfied with your purchase.
We´re going to change the nail polish in the same color or if you prefer another color that you like.
In order to do this , we require the purchase invoice and the damage product, and contact the Brand Manager of your Region
Mr. Roberto Thiry   (retirado)
and he is going to taking care and do the change.


Thank you for interest in Chanel and meet us at our web page www.chanel.com

Best Regards,
La Ligne de Chanel "

Resumindo a história, eles vão trocar o esmalte pra mim!!!! EEEEHHHH! Só tem um detalhe: preciso que a Fê Monteiro mande pra mim uma nota onde conste a compra do esmalte nos EUA. Já mandei e-mail pra ela, e estou aguardando uma resposta. Espero que ela possa me fazer este favor, se não todo meu esforço terá sido em vão...

Boa notícia, né? Estou gostando de ver: até agora, os SAC's que acessei só têm me dado retorno positivo. Que continue assim!
Beijos!
 

Comentários

Sah disse…
Oi flooooor...você postou sobre tantas coisas que eu nem sei do que falar primeiro, mas resumindo: PERFEITO!!!!!!

Gostei principalmente dos deliniadores

Mega fashion!

Passa lá no meu blog tbm: http://thingsland.blogspot.com/

te aguardo...bjokas!
Amei o esmalte!!! Tem uns brilhinhos lindos!!!!
Eu ainda não comprei delineador em gel, mas estou doidinha pra experimentar!!! As cores que vieram no seu kit são lindas!!!!

Que bom que deu certo o lance com a Chanel!!!!
Ainda bem que entenderam o recado do seu e-mail, né?!
Bjo
Vanessa disse…
Dafni,

Quantas coisas novas!!! Amo delineador em gel!! Nao gosto de esmalte dourado, joia dourada....mas as vezes tenho surtos de usar esmalte com um "q" dourado....vai entender....ficou bem delicado nas suas unhas!!!

Vc pegando os dados que faltam....acho melhor vc investir em outra cor! Pq nao tenta o Paradoxal????

Bjo
Pri S. disse…
Babei nos delineadores! Deu vontade! rs

E a resposta da Chanel foi mais digna, apesar de que vai dar um trabalhinho por causa da NF. Tomara que vc consiga e no final tudo termine bem! :-)

Bjos!
Unknown disse…
Dáfni,
vamos por partes: esse esmalte vai ficar um escândalo pr cima de um preto! Experimenta!
Faz uma make com esse delianeador beringela e mostra, please! Tô louca por um desses! Preto já tenho tb. e acho ótimo para delinear melhor.
Por último, que bom que a resposta da Chanel foi bem mais digna dessa vez! Tomara que vc consiga a nota e resolva. Ah, tb escolheria outra cor como o particuliére ou esse roxo novo.
bjs
tati disse…
Adorei essa cor de esmalte. Lindissima. Tenho um esmalte da Collistar que tb é lindo, um azul com um brilho que até hj n vi em nenhum outro esmalte e pelo menos na minha unha é o único que dura a semana toda sem lascar. tenho tb uma cera/fixador p sobrancelhas que é "ótema" coloca ela no lugar e n sai por nada, hehehe!!
bem, n sei se é verdade mas a garota que me atendeu disse que tanto as maquiagens da Dior quanto da Chanel são da mesma fabricante da Collistar... se é verdade n sei, de qualquer jeito adoro as coisas dessa marca. pena que é tão pouco conhecida por aqui.

bj
Karen Lommez disse…
Muito bonito o esmalte e tb acho que deve ficar lindo por cima de outro. A Carlinha deve adorar um assim... Espero que vc consiga resolver o problema do esmalte! bj
Miss Blueberry disse…
Dáfni, como disseram: vc vai querer um Nouvelle Vague novamente? Pq o Vendetta e o Blue Satin são linnndos ;).

Beijos.
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Parabéns por ter consegui retorno da Chanel. Até que enfim!
Adorei o esmalte ... Lindo.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.
Wan disse…
OIE, tudo bem amiga?

Acho que o esmalte italiano (belissimo, por sinal!) ficará melhor se usar um cremoso, num tom nude embaixo (como uma base, entende?). Mas, do jeito que usou tbém ficou lindooo.

Delineador em gel é tudo que eu preciso, não tenho boa coordenação motora... rs!!!! Foi caro???

Legal saber que vão trocar o esmalte da Chanel, mas, já deviam ter feito isso quando receberam seu primeiro contato.

Beijusssss!!!!!
Wanessa
www.belezapedagogica.blogspot.com
Oi Dáfni, que bom que a Chanel vai trocar o esmalte, tomara que consiga a nota.
Ah, sobre este esmalte, ele me lembrou os da Impala com cobertura de gloss, tem que usar muito para conseguir cobertura e ficam melhor em cima de outros, mas os da Impala não tem glitter.
E que bom que gostou deste kit de delineador em gel, eu bem fiquei tentada neles quando vi no bazar do Makeupalooza, mas resisti a muitas coisas de lá!
Beijos!
Dáfni disse…
Sweet Princess, vou lá sim, pode deixar!

Titas, vou sim, me aguardem!

Aninha, compra sim! Pra delinear, eu considero o melhor tipo que tem! E sim, fiquei feliz que desta vez eles propuseram uma troca...

Beijos
Dáfni disse…
Van, pensei sim em trocar por outra cor. Vou ver se eles terão disponível. Agora meu problema é que a Fê não tem mais a nota. Mas vou tentar negociar assim mesmo!

Pri, delineador em gel é demais! E esses são bonitinhos, né?

Quanto à Chanel, não estou tendo muita sorte com a NF... Mas vamos ver se consigo mesmo assim!

Denise, é verdade, deve ficar lindo em cima do preto... E quando der, eu faço sim a make com o delineador berinjela!

Beijos
Dáfni disse…
Tati, acho que me falaram a mesma coisa com relação a Collistar, mas não lembro. Da próxima vez vou tentar experimentar outras coisas!

Karen, pois é, deve ficar mais legal em cima de outro, né? Eu também espero resolver o problema com a Chanel!

Miss Blueberry, estou pensando em pegar outro. Mas o Vendetta e o Blue Satin eu já tenho, e são lindos mesmo; terei que pensar em qual agora!

Beijos
Dáfni disse…
Betty, obrigada! Vamos ver se acaba bem, né? Ótima semana pra vc!

Wan, deve ficar legal com uma cor pastel, né? Quanto ao preço do delineador em gel, eu não me lembro direito, mas acho que foi menos que R$40,00. Pena que não tem mais! Já o da MAC é carinho, mas este comprei no Duty Free. E concordo com vc: eles deveriam ter sugerido a troca desde o início!

Carlinha, legal né? Agora só me falta a nota!

Pois é, este esmalte deve ficar lindo em cima de um preto, como a Denise falou, ou de um cremoso, como a Wan falou. Vou experimentar, um dia...

Aquele bazar das meninas era uma tentação, né? Mas estes eu não ia deixar passar, de jeito nenhum!

Beijos
Vicky MundoAfora disse…
Dafni, conta o que aconteceu com o substituto do Nouvelle Vague, veio mesmo com qualidade melhor? Eu fui obrigada a usar esmalte Chanel por uns anos e odiava, só usava por ser de graca, e mesmo assim, emburrada. Sempre que podia usava um Risqué no lugar. Sempre aconselho quem quiser ter alguma coisa Chanel que compre um batom. A make Chanel, pra minha pele, é a melhor de todas, compro tudo o que posso, mas, o esmalte é vagabundo mesmo, nao vale nem pelas cores bonitas.
Dáfni disse…
OI Vicky!

Estou ainda em negociação com a Chanel. A princípio, eles vão trocar. Eu já mandei para eles o vidrinho, e pedi outra cor: Lilac Sky. Vamos ver se este vem melhor!

Nossa, vc TINHA que usar o esmalte da Chanel? Trabalha onde? Porque deve ter um monte de meninas que ficariam muito felizes em TER que usar Chanel nas unhas! (rs) De qualquer forma, os outros que tenho não tinha achado ruins, mas vc tem mais experiência com eles do que eu, com certeza!

Beijos

Postagens mais visitadas