Incomparável - China Glaze IDK Holográfico

Olás!

Depois de ter recebido de presente da Karen (veja post aqui), não consegui pensar em usar nenhum outro esmalte: teria que ser o holográfico! Após uma semana de descanso, neste domingo minhas unhas receberam duas camadas deste holográfico maravilhoso, China Glaze IDK. As fotos vão falar por si mesmas...
Não há como comparar um holográfico com nenhum outro tipo de esmalte: ele não é como os glitterosos, pois é bem lisinho; ele não é igual aos esmaltes da linha Gloss da Impala, apesar de parecer no vidrinho... A melhor forma de definir ele é olhando para uma holografia - o fundo da holografia é o tipo de brilho e efeito que este esmalte tem. E olhando só para o vidrinho não dá pra dizer como é lindo e diferente! Vou confessar que não tinha noção total da sua beleza até passá-lo nas unhas, mesmo com todas as fotos lindas que a Karen tirou (veja aqui).

Agora, fotos com um zoom maior:
Todas as fotos foram tiradas com flash e dentro de casa, pois está chovendo horrores por aqui, e o sol não vai dar sinal de vida tão cedo...

Estou, de fato, apaixonada por esse efeito! Fico muito feliz de ter ganho este presente, que certamente é muito diferente de tudo que já vi quanto a esmaltes - obrigada mais uma vez, Karen! A Carlinha, do Eu Acredito em Cosméticos, também ganhou o dela. Vamos aguardar ela postar as fotos que tirar, que certamente serão melhores que as minhas!

Vou voltar para meu edredon... (frio, muito frio!)

Beijos!

Comentários

realmente ele é lindooo!
adoreiii!

beijinhos ;*
Unknown disse…
Tem um efeito lindo!!! adorei.
Não vou falar mais nada, hahaha! Estou terminando meu post agora mesmo, aproveitei e linkei este que tem fotos com o zoom máximo!
Eu já tirei o meu, infelizmente não peguei nenhum dia de sol.
Mas é lindo mesmo, tanto é que minha irmã e a vizinha estão usando, todas apaixonadas. Ainda bem que o vidro é grande!
Beijos!
Doce Bárbara disse…
Onde será que vende, Dáfni? Achei liiiiiindo! Bjs
Flavia disse…
Que coisa mais linda é esse esmalte!!!!!!!
A Karen me deixou maluca qd começou a postar esses esmaltes, agora vem vc tb hahaha.
Já até sonhei com ele.
Vou correr no ebay pra ver se acho com um preço bom.
Lindo lindo!!!! Indescritível.
Bjo
Vanessa disse…
Oi Dafni,

Ele e lindo msm....ele e um lilas muito bonito!

Eu havia encomendado o OMG mas me parece que ele se esgotou e varios lugares e ai peguei um holo da Nubar e o roxo dessa colecao da China Glaze, nao poderia ficar sem um roxo ne? rs

Lindo, lindo Dafni mesmo sem a luz do sol!!!

O jeito e ganhar, ou comprar em sites mundo afora porque pelo chat que participei outro dia de esmaltes, as meninas me falaram que a BU estava pensando em fazer, e ao contrario que a gente pensa, o processo e meio trabalhoso e o investimento e alto mas nao acho que sera um esmalte que ficara encalhado ne???
Agora to na fase do esmalte flocado, ja viu?

Depois se quiser, me manda um email que eu te mando as fotos!

Bjs
fiquei louca por esse esmalteeeeeeeeeee
Oi Dáfni!!!
Realmente esse holográfico é lindo!!!
Não tem nem como descrever o efeito que ele dá!!! É um misto de glitter com arco-íris... sei lá! Só sei que é lindo!
Bjo
Karen Lommez disse…
Aêeeeeeeeeeeeeeeee!!! Adorei seu post! Fico muito feliz de ter te dado um presente de que vc realmente gostou! Não dá para não gostar, né? Vamos disseminar os holográficos no Brasil!!!! Pelo que li nos comentários acima estamos super atrasados nas ondas esmaltísticas... rssss. Alguém tem que fabricar urgentemente HOlOgráFicos no Brasil!!!!! Pelo número de exclamações dá pra sacar que sou a louca dos holos! bjk
Grace Rangel disse…
Já falei no post da carlinha, mas não custa repetir aqui: PERFEITO!!!!
Preciso dar um jeito de ter uma vidrinho mágico desse em minhas mãos =D.

bjs!!!!!!!!
Dáfni disse…
Mila e Anita, que bom que gostaram!

Carlinha, já fui lá ver o seu post e gostei bastante da sua definição! E as fotos estão ótimas!

O vidro é gigante, vai dar pra pintar muita unha ainda!

Beijos
Dáfni disse…
Maura, a Karen, do M.A.C. maníaca, encomendou os dela com a Nanda, do Desapegada, que aceita encomendas de importados. Não sei se no Ebay também tem... vou dar uma procurada, qualquer coisa te aviso!

Flavia, é de ficar obcecada, né? Vou dar uma olhada no Ebay também, porque agora eu quero mais! (rs)

Van, já vi os da Nubar em fotos em blogs, são lindos também... e este flocado, como é? Não sei se vi, mas vou te mandar e-mail sim pra ver as fotos!

Beijos
Dáfni disse…
Nah, é de enlouquecer mesmo! (rs)

Aninha, é mais ou menos isso que disse... Mas quando vc tiver o seu e usar, vai ver que é difícil de descrever, mesmo ao vivo!

Karen, eu amei! Ao cubo!!! Vc sempre provocando nossas lombrigas compradeiras... (rs) agora quero mais!

Grace, pois é, e eu quero ter mais vidrinhos mágicos... (rs)

Beijos
Louise Marie disse…
Olá! Primeira vez que passo por aqui, amei seu blog! Amei esse esmalte com efeito holográfico! Bem diferente de tudo que já vi!
E amei as dicas de posts no post anterior!
Beijos! E ótima semana!
Wan disse…
Olá, tudo bem?

Sou louca pra experimentar um esmalte desss, vi o post da Karen e tem cada cor linda.

Amei o seu roxo, super combinou com você.

Domingo de chuva dá uma preguiça, né!

Beijos!
Wan
Gaspinha disse…
Oi, Dáfni

Estou viajando novamente no fim do ano.
Vou começar a trazer esmaltes e aceito encomendas.
Parece que este esmalte é humanimidade!
Gostaria de umas dicas de quais cores e marcas vão bombar por aqui....
Vc pode me ajudar???
http://gaspinha.blogspot.com
Obrigada
Bruh Carvalho disse…
Que lindo lindo lindo!!!

Ele é muito prismático! Amei demais, ficou realmente sensacional nas tuas unhas!

Beeeeijo
=]
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Estou doida para experimentar este esmalte! É lindo ...
Bjkas e uma ótima semana para vc.
Dáfni disse…
Wan, se tiver oportunidade, se joga! Porque é muito lindo mesmo...

Preguiça? Imagina.... (rs)

Gaspinha, acho que aqueles que a Karen mostrou no blog dela, o M.A.C. maníaca... são todos lindos!

Bruh, prismático també, define bem este tipo de esmalte!

Betty, tendo oportunidade, não pensa duas vezes!

Beijos
Dáfni disse…
Louise, legal! Que bom que está gostando do blog! Fica à vontade...

Beijos
Day Rumim disse…
Esse esmalte tem um efeito lindo né? Amei!

Beijos flor!
Unknown disse…
Dáfni,
muito lindo esse esmalte. Eu tenho um da mesma cor e um outro holo da MIlani. Mas o da China Glaze roxinho igual ao seu é mais bonito! Rs

Comprei naquele link do ebay que postei outro dia! (Vi que vc está interessada em outros, dá uma olhada lá; tem da OPI tb.).
Os da Milani tem na Cherry Culture.

Ainda está muito frio aí? Aqui já esquentou...
Bjs
Dáfine, lindoooooooooo, o que mais adorei nesse esmalte foi justamente o que vc disse ele fica lisinho, comprei o dourado, qdo passar te falo para vc ver, obrigada pelo carinho,bjs, Va.
Dáfni disse…
Day, é verdade! Muito diferente dos outros, né?

Denise, eu vou dar uma olhada sim! E vou olhar a Cherry Culture - nunca comprei lá, mas sei que tem um monte de coisinhas tentadoras! (rs)

Aqui continua congelante... não consigo sair da cama, debaixo das cobertas... (rs)

Va, depois quero ver sim o seu dourado!

Beijos
Ma* Felix disse…
Lindo esse esmalte,eu tenho um parecido!!! bjs
Ai que doida! disse…
Nossa, que efeito incrível!! Adorei!! Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com
menina do céu que lindo!!
Morriiiii
já quero rs...
bjinhus p vc sua linda
Mimi disse…
Dáfni, dediquei um post à você lá no J'Adore.

bjs!
Anônimo disse…
Que lindo esse esmalte halografico, já tinha visto dele e achei o efeito muito legal.
adorei seu blog, estou seguindo!
passa no meu?
agirlaplanet.blogspot.com
bjos. :)
Dáfni disse…
Ma, legal! E qual é o esmalte?

Ai que doida, é muito bonito mesmo... e acho que este efeito só ele dá!

Rosi, depois dou uma passada lá, pode deixar!

Jana, é de ficar louca, né? Obrigada pelo carinho de sempre...

Mimi, eu dei uma olhada por cima no post, mas salvei para ler com calma! Obrigada!!! Volto lá ainda hoje!

Paloma, passo lá sim, pode deixar!

Beijos
Day Rumim disse…
Verdade, esqueci de te falar. A máscara da Covergirl ainda não usei, nem abri por que tenho várias outras abertas, se não vai estragar tudo de uma vez hehe. Comprei ela na Brigette's Boutique.

E onde comprar Yes, me falaram que esse site é confiável (a Regina do make me pretty já comprou lá): http://loja.onneacosmeticos.com.br/

Beijos flor!
Dáfine, obrigada pelo carinho viu, vc é uma querida, bjs, Va.
.lívia. disse…
gente! q ESCANDALO esse esmalte! preciso de um desses! e realmente acredito q aquele hidratante com enxague da natura não seja tão bom pra quem tem pele mais seca... acho q nesse caso deve ser melhor o oleo trifasico tbm usado no banho....
Lola ! disse…
Quee linda a cor, que lindo o efeito que o esmalte dá *--*
Bjs
Dáfni disse…
Day, vou dar uma olhada neste site que me indicou, obrigada!

Va, obrigada! Vc também é querida...

Lívia, esse esmalte é legal mesmo. Já vi que tem gente vendendo na internet um da OPI... mas está R$50,00 o vidro! (!!!!!!!!!)

Pois é, os óleos funcionam bem, mas eles começaram a me dar alergia...

Lola, é lindo mesmo, vc tem razão...

Beijos
Anônimo disse…
UAU, que diferente! Mas talvez esse esmalte seja um pouco chamativo demais para mim. Rs...
Wan disse…
Dafni, tudo bem amiga...

sumidinha esses dias, pensei que tinha ido pra Argentina.

Feliz dia do amigo atrasado!

Beijo!
Dáfni disse…
Camila, o efeito é legal mesmo! Mas eu sei que não é todo mundo que curte essas coisas mais exóticas... (rs)

Wan, sim, numa correria doida! Terminando as provas finais pra poder viajar semana que vem pra Buenos Aires! Quase nem deu pra postar...

Feliz dia do amigo pra vc também!!!

Beijos
Unknown disse…
Q cor bonita de esmalte!
adorei!
não é super chamativa
mas da um toque super gracioso!
=D
Dáfni disse…
Ka,

Sim, ela é bonitinha, e o efeito super diferente! Se tiver oportunidade, vale a pena testar!

Beijos
Adriana disse…
CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$5,00.

Postagens mais visitadas