Esmalte da vez e minha coleção de esmaltes aumentou!

Olás!

O esmalte da vez é o que seria a vez dele se não fosse o lindíssimo holográfico da China Glaze que ganhei da Karen! É o Deborah Sense Tech 100% Mat cor 06, mais um esmalte que trouxe da Itália e estou inaugurando somente agora, depois de... 3 meses! Bom, na verdade, esta deve ser a situação de vários que eu tenho, e é por isso que vou tentar continuar na luta do "um por dia" pra poder, ao menos, experimentar todos! E com todos os que tenho, ainda fico desejando mais umas centenas... (rs)

Sim, ele é matte naturalmente: não precisa de matificante, mas ainda conserva um certo brilho. A cor dele nas unhas está muito próxima da foto: definiria como o primo esmalte do Viva Glam Cyndi. Deve ficar muito legal usar os dois juntos! Aliás, leiam este post da Fê, que fala justamente desta possível tendência...
Vou dizer uma coisa pra vcs: ele mancha um pouco sim. Não sei se é a cor, mas ao passar o tradicional pauzinho com acetona ao redor da unha para retirar o excesso, percebi que ele dá uma manchadinha na pele; nada grave, mas acontece. Facílimo de passar, e secagem normal. Gostei deste esmalte da marca! Para ver o outro post de esmalte Deborah, clica aqui.
A foto saiu meio desfocada, mas mantive por causa do zoom e das cores... Enfim, pra mim está aprovado, apesar de manchar um pouquinho, pois as outras características compensam esta falha!

E mudando um pouquinho de assunto, minha coleção de esmaltes recebeu um upgrade ontem!
Sim, foi presente! E mais uma vez de uma amiga muito querida e muito criativa, a Carlinha do Eu Acredito em Cosméticos! Ela me mandou a coleção Eliana Pérola Neon Passion (para ver os swatches que a Carlinha fez desta coleção, clica aqui), um esmalte da coleção Neon Citric (que parece muito com o Club da Impala), e um da coleção Fashion Chrome. Além desses, mais dois esmaltes da marca Cora: Duquesa (que parece com o Givenchy que mostrei aqui) e Dafne... isso mesmo, meu nome!!!
Tá certo, não é beeemmm meu nome... mas está quase lá! E tem outra: até hoje vi poucas pessoas com meu nome, e escrito como o meu (Dáfni) quase nenhuma. Então ter um esmalte com quase meu nome já justifica eu ficar toda orgulhosa. Só que... tem dois!
É sim, a Risqué também deu meu nome para um esmalte rosa avermelhado, quase irmão do Cora! Vejam o fundo para perceberem que eles são parecidos, se não iguais:
Viram? Eu sei, a foto não está lá essas coisas...

Enfim, queria agradecer mais uma vez o carinho da Carlinha, que sempre fica com dó de mim de desejar marcas que nunca chegarão aqui e me presenteia! Obrigada Carlinha, amei todos!

E fechando o post, esta semana foi um horror aqui: clima chuvoso e super gelado, fora o fechamento de notas dos alunos. Teve de tudo: aluno chorando, aluno me abraçando porque passou na minha disciplina, pressão de formando pra que eu dê um jeito da criatura passar... Aliás, deve ter uns 200 bonequinhos de vodu com a minha cara neste momento...

Ai, ainda bem que as provas acabaram! E semana que vem vou curtir Buenos Aires... mal posso esperar!


Beijos!

Comentários

Flavia disse…
Oi Dáfni!
Não gostei muito do esmalte, é uma cor muito séria pra mim hehehe prefiro as mais alegres, apesar de amar os pretos e roxos, q tbm são sérios.
Agora essa caixinha é tudo de bom, hein? To vendo as cores lindas q tem... parece q tem uns tons pastel, né? Lindos!!! E um prata!!!!! Quero ver todos depois.
Bjo
Dáfni disse…
Flavia, pois é, eu também gosto de ousar mais (rs)... Mas de vez em quando passar uma cor mais normal é diferente, né?

Sim, tem cores lindas na caixinha! Vou ter que colocá-los na lista dos esmaltes não usados... assim que eu conseguir usá-los, eu posto aqui, certeza!

Beijos
Karen Lommez disse…
Eu achei bem bonito o esmalte! E também recebi uma caixinha linda da Carlinha! Postei agora! Também estou tentando um por dia, ou quase isso, pelo mesmo motivo. Quanto à questão dos alunos, sei bem o que é isso... são todos iguais, né? Quando eles não conseguem cumprir o papel deles querem jogar a responsa para cima de professores. Já vi choro, piti e muitos abraços, presentes... rsss. Agora queria te contar uma coisa e me esqueci, faz tempo. Usei o Mavala que vc me deu e AMEI! Que esmalte maravilhoso! Amei a quailidade! O problema é que quando meu computador morreu, perdi a foto! Vou usá-lo de novo só para poder mostrar e falar deles! Boa viagem! Nos falamos por e-mail! bj
Dáfni disse…
Karen, eu vi seu post e dei risada... transmissão de pensamento!

Pois é, os alunos viram uns doidos nesta época. E pior é que tem aluno que eu tive dó de reprovar... mas fazer o quê? Antes assim do que passar pra outra disciplina sem base... mas que deu dó, deu. Reprovei com o coração na boca...

Ah, legal que gostou do Mavala! Eles são bons esmaltes, mesmo.

Mas ainda consigo postar alguma coisa antes de viajar, mas nos falamos por e-mail sim!

Beijos
Eu amei a cor do esmalte!!!
E o matte dele não é tãããão mate assim, então ficou um efeito bem legal!! Gostei!!!

Parabéns pelos presentes!!!
A Carlinha, assim como vc, é uma super fofa!
Bjokas
Belle et Lu disse…
Ei Linda,

Que esmalte lindo, e adorei o jeito matte dele de ser. E a idéia do cyndi é ótima hein... rs.

E um esmalte personalizado, que legal... Não sei se existe com meu nome,,, mas difícil, ultimamente onde mais vejo meu nome são nas paginas policiais ou senão é nome artístico de atriz pôrno.. hahahah

Beijos queria
Oi DafnE, ops, Dáfni! Hehehe!
Que bom que gostou, fico feliz de você poder usar o Obey dos esmaltes, se der tempo!
E o esmalte clone do Givenchy, e o Dafne...
Mas eu prometo que em uma outra caixinha vou variar o tipo de presente, senão você faz duzentos anos e não usou tudo!

Estranhei estar frio de rachar por aí e por aqui esta semana ter até feito um calorzinho. Normalmente a gente acompanha a massa de ar frio, mesmo que seja com menos intensidade.

E eu ri dos bonequinhos de vodu. Eu bem lembro do meu tempo de ter que chorar por meio ponto. Faculdade é fogo, as matérias que você escolheu lecionar então... Se até eu que era nerd tive dificuldade...

Bom, vou ver se eu consigo fazer um postzinho que seja hoje. Acabei de fazer uma faxina.

Vou passar pela Karen!

Beijos!
Vanessa disse…
Dafni,

Adorei! Ele parece com os esmaltes novos da Orly, meio emborrachados....parecem foscos mas nao sao tanto! rs

Muito bom receber mimos ne?

A carlinha e uma querida msm!

Bjs
oi Dafni!

que legal! seria um "brilho fosco"? =D eu usaria com certeza =D

bjao da Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/
Wan disse…
Oi amiga

Não sou muito de usar tons coral,laranja...não sei porque não gosto muito nas minhas mãos, mas acho lindo nas mãos das amigas.

Estou louca pra voc~e usar o esmalte com seu nome, que chic... bem que posia sair uma lançamento com meu nominho também... Wanessa... rssssssss!

Beijos!
http://belezapedagogica.blogspot.com/
Dáfni disse…
Aninha, obrigada! E o esmalte é bonitinho sim, mas hoje ele vai dar lugar a outro!

Fê, pois é, acho que antes de tirar ele, vou passar o Cyndi nos lábios pra ver como fica!

Morri de rir com sua observação sobre seu nome nas páginas policiais e nome de atriz pornô...

Carlinha, nem se preocupa, eu vou usar tudo! Tô quase lá... (rs)

Frio de rachar por aqui... hoje até saiu um solzinho, o que me deu esperança de secar um pouco as roupas que estão no varal... que inferno!

E obrigada mais uma vez...

Beijos
Dáfni disse…
Van, é verdade, parece meio emborrachado mesmo! E é muito gostoso mesmo estes presentinhos... adoro!

Suzue, sim, um brilhozinho pra quebrar a fosquidão! (rs)

Wan, tem cor que a gente não gosta na gente, né? Enfim, eu acho que tem pouquíssimas assim, no meu caso, mas já passei esmalte que não gostei pra mim...

Quando eu usar o esmalte Dafne posto aqui, pode deixar!

Beijos
Luciana disse…
Bem diferente esse esmalte!! Parece esses emborrachados que ando vendo por aí!

A Carlinha é mt fofa! :)

Aproveite em BA e compre bastante coisa! :D Devo ir no final do ano! :) Se vc encontrar lugares q vendam make boas e baratas dps vc me conta?

beijos
Teddy disse…
Amo esmalte coral!
Amei o blog, já to seguindo e ficaria super feliz se segui-se o meu tambem:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos
Patricia Harumi disse…
Dáfni, muito bom receber mimos neh?!

Qto as mascaras da Covergirl, ouvi dizer que tem sim lá em Buenos Aires...

Que coisa boa, viajar neh?!

Sou louca pra ir até la!!!

bjs
Elaine Feitosa disse…
Olá querida! Estamos aguardando o resultado do sorteio...
Bjokas....
Mimi disse…
Oi, Dáfni! Olha, achei o Mistral mais difícil de aplicar que os nacionais. Porém, com duas mãos o acabamento fica bacana e a durabilidade também é legal. Um outro fator contra é que ele demora muito a secar, mesmo usando cobertura secante. Quanto ao brilho dele, aquelas partículas luminosas não parecem nada com o efeito glitter dos nacionais. É um brilho mais discreto, mas que fica bonito, especialmente em luz natural. Eu diria que há 50% de prós e 50% de contras. Finalmente, é um rosa lindo.
.lívia. disse…
que linda cor! queria experimentar aquele da eliana meio laranjinha q vc ganhou da carlinha
Dáfni disse…
Luciana, parece sim meio emborrachado!

Sim, conto aqui no blog! Pretendo ir a poucos lugares, pois o tempo não vai permitir muitas passeadas, mas ao menos a Galeria Pacifico e uma farmácia Farmacity eu vou!

Teddy, vou lá te visitar sim, pode deixar...

Patricia, legal, vou procurar então... É ótimo viajar, e até que pra lá as passagens não são muito caras... que tal planejar para as suas férias?

Beijos
Dáfni disse…
Elaine, o resultado sai mais tarde...

Mimi, pelo que me descreveu, acho que vai ter a mesma performance do Nouvelle Vague! Obrigada pela resposta!

Lívia, seria o Obey dos esmaltes? Ele é bonitinho mesmo!

Beijos
Aline disse…
Adorei as cores!

tem uma esmalte com o nome é chique benhê!

Apesar de ter o nome mais comum do mundo ainda não achei um com o meu! hahaha!Vou mandar um e-mail para a impala ou risqué o que acha!? kkk

Bjks flor!
Dáfni disse…
Oi Aline!

Manda sim! Diz que vc vai comprar um monte, que eles não vão ter prejuízo... (rs)

Beijos

Postagens mais visitadas