Rivera - um pequeno guia parte 3

Olá meninas!

Estou feliz que algumas de vocês estão achando úteis as dicas! Dá um estímulo a continuar falando sobre o tema!!!

Bom, ainda tem mais algumas lojas que eu queria comentar, onde costumo comprar. Além disso, possivelmente num próximo post, eu vou falar sobre como chegar lá e hospedagem, além de restaurantes.

Continuando, então, com as lojas!


Duty Free Americas


Este free shop é relativamente novo (não me lembro se ele abriu ano passado ou este ano) e é um dos maiores de Rivera, junto com Neutral e Siñeriz. É legal de comprar lá porque ele é bem grande, a gente tem espaço para se mover e ver as coisas (os outros são meio espremidinhos, sabe?). Além disso, maquiagem Chanel é só lá! Assim como: Smashbox, Urban Decay, maquiagem Shiseido, maquiagem Victoria's Secret, e algumas outras coisas que agora não lembro porque são marcas mais desconhecidas! Além, é claro, de Lancôme, Dior, Clarins, Helena Rubinstein, L'Oreal, Revlon, marcas que também têm nas outras.

Mas tem mais uma coisinha que faz deste free shop um dos meus favoritos: eles têm kits de marcas, tipo paletas da Dior, paletas da Revlon, kits especiais de perfume da Lancôme, kits Chanel, kits espciais de máscara Lancôme + lápis de olho + demaquilante, etc. Ótimo pra dar de presente! Gosto bastante de comprar lá!

Gente, não encontrei um site deste free shop em Rivera - só um internacional, com as lojas nos EUA, o que eu não sabia! Viu, acabei aprendendo também!


Zebra


Este também é grandinho, e também tem bastante coisa, mas... o esquema deles é igual ao da Siñeriz: precisa pedir que alguém anote as coisas para vc, para levar ao caixa! Mas tem algo que é um pouquinho pior que a Siñeriz: poucos caixas, portanto, demora em filas, além deles "confiscarem" a sua identidade para passar o pedido! É, deve ser uma jogada pra vc não ir embora sem comprar! Da última vez que estive lá eu estava com pressa, e ia comprar coisas que não eram tão importantes. Fui notando que a fila não andava, e o tempo passava, e eu com pressa... Cheguei numa vendedora e pedi que ela pegasse a minha identidade de volta, que eu não podia esperar... sabe o que ela me respondeu? Que ela não podia pegar, só a vendedora que me atendeu ou a menina do caixa! E grossa ainda! Bom, fui pedir à moça do caixa, que estava muito ocupada, e me entregou a identidade a contra-gosto, quase me "acusando" de sair de lá sem comprar... paciência!!!

Bom, o único motivo que pode te levar a comprar lá são os produtos Mavala, maquiagem Guerlain, maquiagem NYC, Maybelline, Estée Lauder, e acho que só. Mas saibam que tem todas estas "restrições"!

Site: http://www.zebrafreeshop.com.uy


The Place


Este free shop fica praticamente do lado da Neutral, e tem uma coisa que me faz comprar lá: Kérastase! Eles têm um salão de beleza lá dentro que vende Kérastase, L'Oreal, e acho que Redken. E podem ter certeza que é metade do preço que a Sack's vende!

No geral, ainda tem umas marcas de maquiagem "desconhecidas" (minhas, ao menos!), como Gosh, e as marcas padrão: Lancôme, Dior, Revlon, L'Oreal... É um free shop que não é muito movimentado, não sei exatamente porquê. Talvez porque eles estejam bem limitados nas outras partes - comida e bebidas!

Site: http://www.theplacefreeshop.com.br/

Endereços: todos estes free shops que eu mencionei ficam na Rua Sarandi, que é a principal rua dos free shops! Vejam, há muito mais! Só que estas eu já comprei e recomendo!

Bem, gente, vou deixar para o próximo post as outras dicas!

Beijos!

Comentários

Karen Lommez disse…
OI! Obrigada pelo comentário! É mesmo importante ser feliz!!! bjk
Caraca, bom já saber os macetes das lojas, confiscarem o RG. Amiga, você nasceu para ser guia. Já vou pra lá (quando?) sabendo onde não perder meu tempo! Ou, na pior das hipóteses, se tiver tempo sobrando, deixar estas lojas por último meeesmo!
Beijinhos!
Sissa disse…
Agora mais do que nunca estou com vontade de ir correndo pra lá. Estou amando os seus posts.

Bjo!
Fernanda Kury disse…
Oi!! Obrigada pelas dicas das melhores lojas de Rivera, to indo pra lá ainda esse mês e este guia vai me ajudar bastante. Valeu!
Queria saber se é apenas na loja Zebra que encontramos maquiagem da Maybelline?
Bjos
Dáfni disse…
Oi, meninas,

Obrigada pelos comentários! Vamos ver se hoje ainda termino esta série!

Fernanda, eu não sei te dizer se é só lá... me lembro de ter visto lá, mas tem outros lugares que eu não entrei e que podem ter!

Beijos
Anônimo disse…
Olá, amei tuas dicas sobre as compras em Rivera, porém vc menciona que hé Estee Lauder no free shop Zebra, mas queria dizer que não encontrei mais os cosméticos desta marca em nenhum free shop.Inclusive não achei no site deste free shop.
Até o ano passado esta linha era comercializada exclusivamente pela The Place, mas agora eles pararam de trabalhar com a linha.
Caso vc encontre estes produtos por favor me dê a dica.

Abraços
Tata Utz disse…
Adoreei! To indo pra la na páscoa, sabe se tem maquiagem NYX por la?!

Beijoos
Anônimo disse…
querida quero achar estee lauder,no the place??? obrigada
Dáfni disse…
Anônimo 1, jura que a Zebra não tem mais? Achava que tinha! Bom, da próxima vez que eu for lá, dou uma olhada, ok? Obrigada pelo toque! E desculpa a grande demora na resposta - eu não tinha colocado para receber os comentários no meu e-mail...

Tata, desculpe a demora - mesmo motivo! Pena que já foi né? NYX não tem lá não, pelo menos em março não tinha!

Anônimo 2, viu o comentário do Anônimo 1? Então, procura na: Zebra, The Place e Siñeriz. Todos são na Sarandy. Se encontrar, dá um retorno pra gente aqui, ok?

Beijos
Estela disse…
Olá! Tu sabes me dizer se vende Benefit em Rivera? Obrigada!
Dáfni disse…
@Estela

Estive lá esses dias e não vi Benefit não!

Beijos
Anônimo disse…
Alguém sabe se ainda está vendendo Urban Decay e Smashbox no Duty Free Americas? Qual é o Duty Free que tem mais maquiagens da Lancôme?
Obrigada
Dáfni disse…
@Anônimo

Desculpe a demora em responder... então, não tem mais nenhuma das duas marcas. Eles estavam vendendo tudo com desconto, e acho que não vão mais ter as marcas para vender.

Recomendo que vc vá no America's, Siñeriz, Zebra e Neutral para encontrar a Lancôme. Todos têm uma boa quantidade de maquiagem da marca.

Beijos
Anônimo disse…
Bom dia,
primeiramente parabéns ao guia, irá ajudar bastante gente com as compras em Rivera (como eu). Dáfini sabe me dizer se algum free shop vende a marca italiana ADA TINA ?
Dáfni disse…
@Anônimo

Hum, não me lembro de ter visto não essa marca por lá... pelo menos não nas grandes lojas!

Beijos
Pri disse…
Bah acabei de conhecer o blog e ameei as dicas pra Rivera! Mto bem elaborado teu blog, bem explicadinho. Ta de parabens!
Dáfni disse…
@Pri

Obrigada! :)

Beijos

Postagens mais visitadas