A onda das paletas me pegou!!!

Olás!

Hoje eu vim falar da minha nova mania (e de mais 3672127 outras meninas da blogosfera): paletas! Eu AMO este tipo de produto, fico alucinada e compro mesmo sem precisar. É, eu sou do tipo que não posso ver uma!

Pois então, fazia algum tempo que ouvia falar da paleta da Coastal Scents, que é maravilhosa, e tal... e também tinha a da Manly, que também era boa e tal... e aí encomendei a minha da Coastal Scents, a de 88 cores matte - resolvi comprar uma que não seria tão arriscado assim! Taí a foto dela:


Não vou falar muito dela pois todo mundo já falou, mas só dizer que as cores são lindas, que o tamanho dela é perfeito (não é grande!), que é legal vir com espelho... Mas a notícia ruim é que fui taxada! AAHHHH!!! Como pode, se gastei menos de US$20,00 nela? Bom, com burocratas não se discute, e paguei o imposto. Make que fiz com ela:

Meus cabelos ao natural - estou assumindo a juba ondulada!

Detalhe do olho (e das minhas manchas de espinhas!)

Bom, com uma paleta deste tamanho não precisa de mais nada, né? Ahan... Antes dela chegar, passei na Panvel (super de bobeira, acompanhando um casal de amigos) e vi isto:


E então abri o estojinho e vi isto:



Bom, nem pensei: agarrei e fui até o caixa! É um mimo esta paletinha! Tinha outras, menores e maiores, mas esta me conquistou! As cores também são lindas, e ainda tem duas cores de blush, e 4 cores de batom - ótima para viagens!

Mas... como já falou a Marina do 2beauty, as cores não fixam, e se espalham pelo kit inteiro ao usá-las! Mas... eu gostei mesmo assim, e até comprei duas para dar para minhas amigas (tive que correr, porque está vendendo como água!). Look que fiz com ela:

Batom não estava combinando, tá? Era só pra mostrar como era um dos batons do kit...


Cara de peixe morto para mostrar a sombra mais de pertinho!

Bom, se não bastasse tudo isso, ainda tinha esquecido minhas encomendas da Avon: uma paleta de gloss e outra de sombras! O Isaac (meu vendedor!) veio me entregar e disse a seguinte frase: "Acho que a Avon te odeia! Esqueceram de mandar sua paleta de sombras!" Argh, que raiva! É a segunda vez que isto acontece (por isto a frase dele!). Mas enfim, ele disse que consegue encomendar pra mim ainda, porque logo vai sumir! Abaixo, a paleta de gloss:

Olha que lindinha! Vem com espelhinho e pincel dos dois lados para aplicação - e o pincel é ótimo! Por enquanto só usei as cores da esquerda, que são beeemmm clarinhas (inclusive estou usando um deles no look da Coastal). Mas a Avon está pisando na bola com a gente! Vejam o post da Carlinha.

Bem, eu ainda ia mostrar uma outra paletinha (menor, bem menor!) para vcs, mas tenho que terminar de arrumar a minha mala - amanhã vou começar a procissão até Quixadá, no Ceará! Por este motivo também não sei como ficará o blog esta semana - não faço ideia se o hotel tem internet, se no evento eu vou ter internet, enfim...

E quanto à Campanha Não ao Desperdício, hoje é o último dia! Por causa desta minha viagem, não sei quando conseguirei postar o resultado - talvez só no sábado que vem!

Bom, é isso! Vou lá terminar de me arrumar!

Beijos!

Comentários

Karen Lommez disse…
HUm tb adooro paletas! A da MAnly é linda demais e vale a pena. Tb compro sem precisar. Precisar não é o melhor verbo para amantes da maquiagem, né? Comprei a de gloss da Avon, mas a cor de rosa. Gostei. Algumas cores são bem claras e ficam praticamente iguais na boca, mas tem umas bem legais e o gloss achei bom. No mais, será legal mesmo investir num vermelho da MAC, heim? Os looks estão lindos e vc fica muito bem de cabelo solto! Não é juba, é um cabelo muito bonito! Uma dica: quando tirar foto do look, tire virada para a janela ou com flash (é horrível), para a foto não ficar escura... bjk
Oii ghaaataa!!
Muito obrigada por visitar o variável!!
Vou te seguir e te linkar!
Eu também se pudess teria 500 paletas... por que é mto mais prático. Tenho a de 180 cores da manly (ugual a da coastal)... foi a minh melhor aquisição... mas eu ainda fico de olho em outras paletas, acredita??
Agora haja rosto para tanta make :P

=**
Comprar é sempre tudo de bom!!!!
Eu estou louca pela paleta da Coastal mas ainda reluto em comprar pq tenho bastante sombra... Mas está ficando cada mais difícil resistir! rsrsrs
Se der, faço amanhã o passo-a-passo!
Beijão!!!!!!
Sissa disse…
Ai, nem me fale em paletas porque eu tô apaixonada e quero, porque quero a warm da coastal scents. Só não comprei ainda porque esse mês o orçamento já foi pro saco. =(

Vc viu como a Avon nos menospreza?? Vou começar a boicotar, cansei de esperar pelas novidades que chegam aqui um ano depois.

Uma perguntinha, o rímel da Givenchy que vc usa é aquele que o píncel parece um ouriço né? Vc compra ele em Rivera? Tô curiosa pra conhecer ele, confesso que até vc falar que é bom eu nunca tinha dado bola. =)

Bjo!
Lindaaaaaaa, adoro seu jeito de descrever as super necessidades básicas de toda mulher!

Que pena que não veio sua sombra da Avon, isto sempre acontece mesmo com os lançamentos. Aquelas paletas clone da Chanel só tive uma depois da campanha inicial...

E você vai para o Ceará e volta um dia antes deu ir pra Natal! Boa viagem, com certeza vai ter internet sim e você vai conseguir colocar umas fotinhos pra gente não morrer de saudades!

Beijos!
Também tô louca por paleta!! Mas agora to sem tempo ($$$)! rsrs
Bjos
Taíssa disse…
Ahhh sempre que eu vejo uma paleta assim lindinha e toda colorida meu espirito consumista afora..rs.. mas eu nao costumo passar sombra(e nem sei passar, na realidade...rs).. aí sempre penso bem antes de comprar alguma.. e até hj ainda nao tenho nenhuma! Acho que preciso primeiro aprender a usar sombras...rs.. Mas todas sao lindas!!
Beijosss
.lívia. disse…
ah,paletas são mesmo TUDO
Taíssa disse…
Oi Dáfni!
Acredito que o Deep Clean seja recomendado pra peles mistas sim !! Porque ele não repuxa a pele não, deixa ela até macia... Já vi até um vídeo da Julia Petit falando que usa ele ! rs
Se você experimentar, me conta o que achou!
Beijossss
Regina Nakamura disse…
Quanta coisa linda, Dáfni! E a paleta da CS é um super investimento, não me arrependo de ter comprado a minha! E a paleta de gloss da Avon é leeenda, acho que vou pedir uma pra mim tb =)

Beijossss
Anônimo disse…
Dáfni,

Jesssuuuiiissss, tudo de bom, a oitava maravilha do mundo, rsrsr.

Bju

Luciane
Dáfni disse…
Luciane,

Dessas paletinhas aí, algumas até desapeguei. Mas compensei o desapego comprando outras... (rs)

Beijos

Postagens mais visitadas