Mais lojinhas da internet + compra Sack's + resenha

Olá meninas!

No post de ontem, faltaram algumas lojinhas que eu já comprei, por isso vou atualizar!

Lancôme - a loja online de uma das minhas marcas favoritas! Comprei bastante lá também, porque eles ficam nos seduzindo com amostrinhas e brindes fofos (risos)... Já ganhei pincel de base, nécessaires, bolsinhas... enfim, um monte de coisinhas bonitinhas! O preço é o mesmo que em qualquer site nacional, e eles parcelam em até 6x sem juros. O bom é se cadastrar como membro My Lancôme, porque tem um monte de vantagens (frete grátis, mais brindes exclusivos, mais amostrinhas) e vc recebe toda semana newsletter deles! O que me deixa chateada (e somente isso, porque de resto eles são super atenciosos) é que a Lancôme daqui nem sempre tem todos os produtos que tem lá fora. Por exemplo, tem a linha Génifique, lançada no começo do ano na Europa, que é uma linha muito boa (eu tenho o soro, que foi o primeiro lançamento, e agora chegou o creme para os olhos, que eu já estou amando!!!) e que por aqui não vejo nem cheiro... até em Rivera já tem pra comprar! Fora as coleções de maquiagem... só isso que me deixa chateada, mais ou menos no mesmo espírito da Carlinha com a Avon. Mas eu compro lá de vez em quando sim, e recomendo.

Lafayette - online acho que só comprei uma vez, e veio tudo direitinho, com amostrinha também! Parcelam em 6x sem juros, como a maioria das lojas. Não tem aquela variedade da Sack's, nem itens exclusivos como a Época; talvez por isso que comprei só uma vez lá. Agora, na loja física (pra quem não sabe, fica em Curitiba, minha terra!), eu já comprei inúmeras vezes... até me lembro de uma vez, quando eu era uma adolescente meio grunge (faz tempo....), eu fui numa das lojas e fui esnobada por uma das vendedoras... me deu uma raiva!!! Mas enfim, acontece.

Sépha - só comprei lá uma vez também, porque estava em promoção o que eu queria comprar. Veio tudo diretinho, também parcelam (acho que até 6x sem juros...), veio amostrinha... recomendo. Mas, como a Lafayette, não tem um diferencial! Por isso que não comprei mais... só por isso.

Head2Toe - comprei lá uma vez (os meus matificantes de esmalte), veio tudo direitinho, bem embalado e rápido! Eles não informam na hora da compra (quando é a primeira) quais os tipos de frete para pedidos internacionais - vc só sabe depois que pediu, quando eles te mandam um e-mail dizendo que só há uma opção, que se não me engano custa US$13,00... deu uma certa aflição! Mas no fim deu tudo certo, veio o que eu pedi. Pena que eles não entregam pra cá os esmaltes da China Glaze... não entendo porque.

Bom, de lojinhas é isso!

Agora, atualizando: chegou hoje a minha encomenda da Sack's! Deve ter sido o acúmulo de coisas pra entregar que atrasou o meu pedido! Segue a foto das coisinhas que chegaram:

Olha só, o que encomendei foi uma máscara da Revlon (que vinha com curvex + bolsinha) e o meu primeiro batom M.A.C. (Pink Noveau, que eu estou amando!). A bolsa veio de brinde! É, aproveitei que semana passada vc encomendava alguma coisa e vinha um brinde surpresa, aleatório! Pra mim veio esta bolsa grande da Nina Ricci. Lindinha, não? Amei!

E por fim, saiu a minha resenha de produtinhos Natura no blog da Yara! Não reparem a minha cara... (rs) Queria agradecer à Yara pelo espaço e dizer que foi um prazer!

Ok, vou ficando por aqui... como não sei se vou postar alguma coisa amanhã, gostaria de desejar a todas (e todos) um FELIZ ANO NOVO, com muita paz, amor, saúde e felicidade!!!

Beijos

Comentários

Luísa disse…
Talvez eles (Head2Toe) não entreguem os esmaltes da China Glaze em outros países por especificação do próprio fabricante. Tem produtos vendidos nos EUA e na Europa que eu adoraria ter, mas os fabricantes não permitem que seja enviado para outros países, bem como eu tenho produtos que só podem ser vendidos nas Américas, nunca nos outros continentes - e isso vem escrito nas embalagens destes produtos. :/

Feliz 2010!

Beijos
Karen Lommez disse…
Dáfni! Feliz 2010!!! Ah o PInk Nouveau foi meu primeiro batom da MAC, que comprei em 2005 e uso e amo para sempre!!! Bjk
Thatamakeseetc disse…
Oi lindona!!
Ah, gostei muito daqui, voltarei bastante.
Que vc e sua família tenham um maravilhoso 2010, repleto de muita saúde, paz e realizações.
Bjos.
Dáfni disse…
Malu, deve ser por isso mesmo. Assim como a Sephora não vende pra nós, e a Amazon também (a parte de cosméticos).

Karen, legal saber que foi o seu primeiro também! (rs)

Thata, obrigada! Volte sempre sim!

Meninas, um feliz ano novo pra vcs! E obrigada pelo carinho!

Beijos
Day Rumim disse…
Um dia serei igual a você e terei um Pink Nouveau. hehe.

Beijos!
Dáfni disse…
Day, este dia vai chegar...

Beijos!

Postagens mais visitadas