A busca eterna pelo creme de olhos perfeito

Olás!

Há algum tempo já tinha pensado em fazer um post sobre este assunto, e com o comentário deixado pela Dri, resolvi me coçar e escrever!

Assim como a Renata do MAKEUPalooza diz que é a louca dos corretivos, a Lú do Chata de Galocha é a louca dos blushes, e assim por diante, eu me defino como a louca dos cremes de olhos. Há anos que venho tentando achar um produto milagroso, que faça as minhas olheiras menos protuberantes, e as bolsas em baixo dos olhos desaparecerem. Já tentei creme de diversas marcas, caras e baratas (YSL, Neutrogena, Biotherm, Nivea, Vichy, Avéne...), e o que mais se aproximou do creme ideal foi o Lancôme Bienfait Yeux. Mas adivinha? Aqui no Brasil ele não é mais vendido, há muito tempo!!! AAAAAHHHHHH! Então, pra fazer este post, eu fui procurar uma imagem dele, e encontrei também o site da loja IEVECARE.COM (se vcs clicarem em cima do nome do creme vão chegar lá) que, a princípio, vende ele por US$30,00. A pergunta é: alguém já comprou nesta loja???


 Ao lado, a foto do "falecido" e adorado!!!

Bom, mas voltando ao relato da saga, eu já provei muitos cremes, e os que eu mais gostei foram os da Lancôme. É, em matéria de cremes para os olhos, não tem pra ninguém (óbvio que na minha opinião!) - Lancôme quase absoluta! Hoje em dia eu uso o Renergie Refill Yeux, intercalado com o Fast Response Eye Cream da M.A.C., numa tentativa desesperada que ele faça alguma coisa! Aliás, ele não faz nem cócegas nas minhas olheiras, só deixa a pele do local mais lisa... fiquei meio com raiva, porque ele não foi barato, e esperava a tal "resposta rápida" que não veio nunca... frustração total!

Agora estou à espera da minha primeira encomenda na Brigitte's - o creme de olhos Génefique Eye da Lancôme. Como o serum é muito bom, resolvi dar crédito pra este. Vamos ver.

Aí vem a pergunta: qual eu indico? Bem, para rugas, qualquer um da Lancôme. Tem que escolher de acordo com a sua idade: Primordiale (até os 35 anos); Rénergie Refill (depois dos 35); Rénergie Morpholift (depois dos 40); e assim por diante - tem que olhar o site da Lancôme! E para olheiras e bolsas, o meu amadinho da foto, que eu ainda vou fazer uma boa pesquisa pra ver onde comprar!!!

Respondeu a pergunta Dri?

Beijos!

P.S.: direto da rodoviária de Porto Alegre!

Comentários

Stéphanie disse…
Adoro os cremes da Lancome, a minha pele é bem seca e eles são mais concentrados, me dou super bem com a marca.

Beijos.
Karen Lommez disse…
Ótimo post, tenho olheiras e bolsas terríveis e estou meio discrente dos produtos, mas vc agora até me animou um pouco. Vai comprar nesse tal site? Oh, tem sorteio lá no blog e tb citei vc em um post no blog The Best Make-up 4U, em que agora colaboro. Vá lá! bjk
Você falou uma coisa brutaaal.... o negócio é a dignidade... tem gente que morre velha e bonetenha, mas até vendeu a alma pro capeta (modo de dizer, não acredito nessas coisas... aliás... akakaka enfim...)
Gosteeiii vio.. folou pokim mas falou tudoo!!

=**
Vicky MundoAfora disse…
Os melhores cremes para os olhos nao sao encontrados no Brasil mesmo. Se tiver alguém indo viajar ou quiser entrar no strawberrynet.com procura os cremes da La Prairie (os precos sao um assalto, mas é melhor do que plástica daqui uns 15, 20 anos, eles fazem milagres mesmo) ou entao um de Turmalina da Aveda, que sao ótimos para bolsas e olheiras. Se voce nao tem rugas ou pés de galinha ainda, mantenha a regiao dos olhos hidratadas e isso vai ficar num futuro cada vez mais distante.
Sissa disse…
Oi Dáfni,

Uma pena que a Lancome não vende mais esse creme aqui no Brasil... Ainda estou a procura do creme para os olhos perfeito. Enquanto isso, quero comprar corretivo colorido que ajuda muito a esconder olheiras de panda.

Bjo!

PS: comprei as cápsulas da Avon, adorei a dica!
Day Rumim disse…
Eu não uso creme de olhos =x hehe

Então, sobre o template, eu pego alguns prontos.
Nesse site tem vários: http://btemplates.com

Se quiser mais ajuda, me manda um e-mail que fica mais fácil! black-eyeliner@hotmail.com

Beijos!
Nossa, adorei saber as diferenças dos cremes da Lancome. A loja perto de casa, a mesma que comprei aquele de rosto por 99,00 reais (e custava 200 e tralalá), vive com creminhos da marca com preços quase convidativos, mas eu nem sabia desta diferenciação de faixa etária (creuza feelings!).

Nunca comprei nesta loja aí não! Não posso dar dicas agora!

O resto, sobre olhos, falei "antes", beijos!
Dri Monteiro disse…
Oi, Dáfni!

Clarooooooooooooooooo! Poxa, obrigada de verdade pela atenção...
Confesso que em matéria de creme pors olhos, vc é campeã mesmo... eu só usei avon até hj... rsrrsr
um super bjão...
e assim que o meu avão estiver nos finalmentes, eu faço uma busca por um da Lâncome!
Indica by Dáfni!
:)))
hum, que chic!
Poxa...eu adoro o fast response da MAC, gosto muito do resultado....é chato como pra umas dá results e pra outras não! Eu fico assim qdo os produtos me causam alergia...fico puta...mas acotnece né? Bjs!

Postagens mais visitadas