BB Cream - praticidade para o verão

Olás!

Inspirada pelo calor de Quixadá (interior do Ceará), resolvi falar do BB Cream, que venho usando por um mês (no mínimo!) e acredito ser uma boa opção para usar no verão no lugar da base!

Eu comprei há mais ou menos um mês e meio o kit abaixo aqui (aliás, recomendo comprarem com a Dri, ela foi super simpática e tudo chegou direitinho, e com amostrinha ainda!):


(a foto eu tirei do site da Dri!). Já usei o rosa pink (e durou muito tempo!), e agora estou usando o dourado. Assim como a Vivi, eu não me dei bem com o dourado, mas o rosa pink é muito bom! (A Rê usa uma outra marca.)


E aí em cima o tubinho já no finalzinho (dourado) e o próximo a ser testado!

Por que investir num BB Cream? Bom, no verão fica quase impossível manter a make inteira, e quanto mais coisas a gente põe na cara, mais meleca se forma... Portanto, a dica que todo mundo dá é menos é mais! 

"Mas eu tenho olheiras; tenho manchas na pele; não vou ficar de "cara limpa"!" Então usa o BB Cream, que vai cobrir um pouco estes "defeitinhos"! A cobertura não é 100%, mas antes ele do que nada! E dá para passar corretivo nos lugares que precisa e finalizar com um pó bem fininho que a make vai ficar no lugar!

"Ah, mas então o BB Cream não derrete?" Não! Ele é praticamente "absorvido" pela pele; portanto não tem como ele derreter porque ele se funde com o rosto! Praticidade e utilidade que nem tem este produto eu estou pra ver!

Era isso! Eu ia postar mais tarde, quando acabassem todos os tubinhos, mas como eles estão demorando a acabar, não tive paciência!

Amanhã, se der tempo, faço o sorteio da Campanha!

Beijos

Comentários

Que tudo!! adorei a dica!!
Sissa disse…
Sabe que eu pensei exatamente isso, que ia derreter tudo??
Legal saber que eles são bons, vou falar com a minha sister e ver se ela quer dividir um.
Obrigada pela dica!

Bjo!
Karen Lommez disse…
Oi Dáfni, me explicar melhor o que são eles e essa questão de ter cores diferentes... passa no rosto todo? bjk
Daya disse…
eu comprei um e to esperando chegar! comprei o Missha M Perfect Cover BB cream, ele tem um pouco mais de cobertura e parece ser um ótimo substituto pra base nesse verãozão!hehe...
Dri Monteiro disse…
Ai que chic!!! :)))
Amiga, na verdade vim aqui te perguntar uma outra coisa...
Li num comentário seu que vc é fanática em descobrir o melhor creme para área dos olhos! verdade?
Plisss, me ajuda!
rsrsrs
Estou querendo um bom para linhas finas, e prevenção de bolsas... (morro de medo de acumular gordura na região)... me fala, me envia email, rsrsrs :)))
bjsss
Dani disse…
Oi queridaaa!!
Amei o post e me fez ficar ainda mais ansiosa pelo meu pacotinho do Cosme-DE que ainda nao chegou desde o dia 26/10, acredita???????? afffff!!
Bjosssssssssssss
Dáfni disse…
Oi, meninas!

Karen, eu fiz um outro post com swatches e um pouco mais de explicação; caso queira mais detalhes, grita!

MissManson e Dani, tomara que vcs gostem, porque eu gostei bastante!

Sissa e Jana, que bom que gostaram!

Dri, eu vou tentar te mandar um e-mail mesmo sobre os cremes para olhos, porque vai ser uma novela!!!

Beijos
Hmmm, interessou mais ainda, sabe tive vontade de comprar pela curiosidade mesmo, porque no fim é uma propaganda em cima destes BB cream, mas no fundo ninguém fala direito o que é e pra que serve.
Achei q faria cara de reboco pela foto das coreanas (ou chinesas, ou japonesas?) que nos antes e depois.
Gostei!
Ah, sobre as férias em Natal, provavelmente eu até poste mais no blog e/ou visite as amigas, estarei de férias e levarei o note pra lan house, ops, casa dos meus pais (lá cada um tem seu pc e não sou muito de sair de casa não, gosto de curtir a familia e descansar)!
Claaaaaro que vou passear, mas não é todo dia não, já conheço cada canto de Natal.
Beijos!

Postagens mais visitadas