BB Cream - parte 2 - swatches

Olás!

Hoje, lendo os comentários no post sobre o BB Cream, vi o comentário da Karen, com algumas dúvidas em relação a cor, o que é, se passa no rosto todo... Bem, eu vou tentar explicar um pouquinho mais, mas de qualquer forma, também indico o post que a Dri fez sobre o BB Cream. Basicamente, ele pode substituir o hidratante, pois ele tem a função de tratar também. Eu uso no rosto inteiro, inclusive em cima das olheiras. Agora, dizer o que ele é... acho que é um cosmético multi-funções: hidratante, tratamento, "primer".

Quanto a cor... bem, eu não comprei um tubo inteiro, e sim as miniaturas da Skin79. Não escolhi a cor, e nem sei se tinha como escolher! Mas veja, ele fica bem natural, e acho (digo acho mesmo!) que deve servir para qualquer cor de pele. Tirei umas fotos dele na minha mão e como ficou depois de espalhado:


 um pouquinho do BB Cream Gold


sim, e cadê???

É meninas, ele desaparece MESMO! Mas cobre pequenas imperfeições! Como é que acontece este milagre, eu não sei...

Eu recomendaria comprar o mesmo kit que eu comprei, pois tem 4 versões de BB Cream (tem esta também, vc tem que ver qual é o melhor para a sua pele!), é mais barato que comprar um tubo inteiro, e se não gostar, não vai ser um prejuízo muito grande (mas tem 4 opções!). OK?

Espero ter esclarecido melhor!

Beijos

Comentários

Karen Lommez disse…
Entendi... vou experimentar depois! Obrigada! bjk
Uau, nem li o outro ainda, mas acho que já entendi a destes cremes é uma base mas ele faz uns milagres cosméticos também?
Gostaria que você mostrasse todos os seus aos poucos.
Beijos!
Day Rumim disse…
BB cream virou uma febre né? Mas aparenta ser um excelente produto!

Querida, obrigado por elogiar meu picumã.

Beijos!
Regina Nakamura disse…
Todo mundo anda falando tanto desse produto, parece realmente ótimo! Morro de vontade de experimentar =)

Beijosss

Postagens mais visitadas