A semana

Olás!

Mais uma semana se passou, e o ano está acabando... rápido, não? Sensação de déjà-vu...

Pois é, foi uma semana que eu andei meio doente... com tonturas... um misto de TPM, remédios e mudanças climáticas! Mas tudo está bem de novo!

E por falar em TPM, comprei a Gloss deste mês, que tem uma reportagem interessante, "Melhor hora para...". Trata de dicas para atividades de acordo com o ciclo menstrual! Legal, né? Por exemplo, você sabia que a melhor hora para tratar da acne é durante ou logo depois da menstruação? Isto porque, segundo a reportagem, a pele fica mais oleosa logo depois da ovulação. E a revista tem um conteúdo exclusivo online, com reportagens interessantes, como dicas de maquiagem para usar no trabalho!

E o esmalte que eu passei a semana (desde segunda) foi o Blue Satin, da Chanel. Olha ele nas minhas unhas:








e o vidrinho (outrora cobiçado) acima! Bom, é óbvio que estou atrasada na tendência, mas eu acho esta cor tão linda que vou usar sendo moda ou não! Fora a qualidade do esmalte: não é só a marca Chanel que confere a qualidade; é bom mesmo! Aprovadíssimo...

E hoje eu fiz umas fotos do meu look "árabe" com delineador azul da nova coleção YSL (nova aqui, porque na Europa... já era!). Seguem as fotos:

Não dá pra ver muita coisa, né?
Tentei fazer um zoom no olho, mas não ficou muito bom... enfim. O meu objetivo com este look era valorizar os meus traços árabes (narigão não deixa mentir!), com um traço fino de delineador, fazendo aquele "rabinho" no final, tanto na base dos cílios superiores como inferiores. Este delineador que usei permite isto (o Easy Liner, YSL, cor easy blue), pois o pincel dele é bem macio. No rosto, passei as pérolas bronzeadoras da Avon (que já comentei aqui) pra dar um ar bronzeado (a foto não ajuda a mostrar que eu fiquei com uma corzinha!). E nos lábios, brilho labial da coleção Mineral do Boticário (cor Pink). Aliás, este brilho é bem bonitinho, tem uma consistência gostosa (não fica meladão!) e não é bem pink... está mais para um rosa translúcido! Como a cor de brilho engana, né???

Falando em Boticário, estou na lista de espera pra fazer o curso de automaquiagem deles. Achei que iam me colocar numa turma esta semana, mas não foi desta vez... Eu fiz um, há muitos anos atrás, quando morava em Curitiba ainda - e foi super útil. O que sei de maquiagem (aplicação) aprendi lá. Quero ver se este vai ser legal também - mas pra isso preciso estar numa turma!!!!

Muitas novidades, né? Tenho um monte ainda... mas nunca dá tempo de contar tudo!

Ah, a campanha não ao desperdício não teve nenhuma inscrição... não tendo nenhuma, vou colocar na caixinha das parentes! E já estou separando outros produtos, alguns já anunciados, outros ainda não (como o duo gloss da Vult, este novinho!!!).

Bom, vou ficando por aqui (já é super tarde!). Inté!

Comentários

Esmalte lindão! Quem precisa de moda pra usar algo lindo?

Você tem ascendência árabe, que chique! Eu uso olhinho puxado de vez em quando em homenagem ao meu um ano mal feito de dança do ventre. Preciso de outra escola pra voltar às aulas.

Sobre a campanha não ao desperdício, que coisa, eu nem percebi que tinha, senão tinha me candidatado (apesar de ter vergonha, rs).

Esta semana viajei à Brasília fiquei fora da net.

Bem, é isto!

Beijinhos!
Dáfni disse…
Oi, Carla,

Pois é, senti falta dos seus comentários!

Legal, você fez dança do ventre! Eu queria fazer, mais minha coordenação motora é uma m!

Beijos

Postagens mais visitadas