domingo, 18 de outubro de 2009

O morangão funciona!!!


Olás!

Hoje eu vou dar o meu depoimento sobre o site

http://br.strawberrynet.com (Morangão, para as íntimas!)

que é uma loja online de produtos de beleza importados - marcas como Lancôme, Chanel, Dior, Guerlain, todas estas e muitas outras, estão lá!

Pois bem, eu fiz a minha primeira compra no site no dia 28/09/09, e os produtos chegaram dia 15/10/2009 (presentinho do dia dos professores!!!). Confesso que fiquei apreensiva por ter demorado tanto - mais de 14 dias - mas no fim valeu a pena. Por que?

1º - porque eu comprei produtos que não tem pra vender aqui no Brasil, muito menos em Rivera! A "comprinha" foi: Kit Try Me, da Smashbox; Guerlain Météorites Poudre de Perles - pó compacto, cor 10 - Nacre des Mers; Miniatures Collection - Météorites, Guerlain (a coleção de miniaturas do pó que já comentei aqui - 3 cores: mythic, pink fresh, beige chic); Base Parure Guerlain - Pearly White (cor 33 - ambre naturel).

2º - porque tudo é original e veio bem embaladinho;

3º - porque não paguei imposto! Sério, eles mandam num pacote como "presente"!  Então vou pagar o preço do site mesmo;

4º - porque ganhei presentinho - Brow Polish Gel Sourcils, da Stila;

5º - porque sai muito mais barato que comprar nas lojas e sites brasileiros!!!

    Enfim, eu recomendo! E tem mais gente que recomenda (veja os posts da Carla, Tamila e Joo, entre outros, que já falavam sobre este mesmo assunto).

    Não se preocupem, logo logo falo das comprinhas em post separado!

Inté e boas compras!!!

3 comentários:

julia disse... [Reply to comment]

Olá, vi seu comentário e tb recebio o brow polish stila. Afinal de contas para que serve isso!
Agradeceria sua resposta!
bjinhos

Carlinha Salgueiro disse... [Reply to comment]

Que legal que não foi taxada pelo Morangão! Fez uma super comprinha hein?
Quanto à demora, posso dizer que acho que você teve sorte, foram quinze dias, comigo leva pelo menos vinte!
Beijinhos!

Anônimo disse... [Reply to comment]

pois eu não achei essa vantagem, além da demora quase um mÊS para chegar ainda tive que pagar quase o dobro na receita federal porque o site é estrangeiro e tem que pagar imposto quando vem para o Brasil, achei péssimo não recomendo pra ninguém. Bjs Cristianne.

Related...

Visitas!