Menta + Renda e resultado "campanha não ao desperdício"

Olás!

Como falei anteontem no post, fui à procura de um esmalte translúcido para testar com o Menta e ver se a misturinha daria Jade. Aí fui numa farmácia aqui perto de casa (estava com uma preguiça de andar mais algumas quadras!) e encontrei o Renda, da Risqué, que poderia dar certo. Então fui pra casa e testei já nas unhas que estavam com duas camadas de Menta. Na unha que não tinha esmalte, eu testei passar uma camada de Menta e uma de Renda, pra ver se ficava legal. O resultado está nas fotos abaixo:





uma camada de Menta + uma camada de Renda = mistura fraca!
















2 camadas de Menta + 2 camadas de Renda = Jade???








Gente, eu não sei se ficou IGUAL ao Jade, mas está BEM parecido! Achei que ficou muito bonito, e me dei por satisfeita! Enquanto não vem o Big Universo pra cá ou eles venderem pela internet (na era globalizada, acho o fim da picada existir alguma coisa que não possa ser adquirida pela web!!!), eu vou com esta cor mesmo...

Ah, eu acabei encomendando dois top coats mattes através da Head2Toe. Vamos ver se eles vão entrar em contato, afinal eles dizem no site que, na primeira compra, eles mandam e-mail com o valor dos fretes, pra gente poder escolher... até agora, nada.

Pra finalizar, o resultado da doação do primeiro produto da Campanha Não ao Desperdício. E a ganhadora foi... a Carlinha Salgueiro, do Eu Acredito em Cosméticos! Ela foi a única a se inscrever, então foi fácil - vai levar uma máscara da L'Oreal (usada, claro). Fico super feliz que alguém vai utilizá-la!

Carlinha, vou mandar e-mail pra que vc me mande o seu endereço!

Bem, nas próximas semanas eu vou escolher outro produto para a Campanha. Já sabem, é só se inscrever nos comentários do post do produto, e se houver mais de uma inscrita, eu sorteio.

Até!!!

Comentários

Della Rose disse…
Dáfni, ficou lindo com as duas camadas de menta e as duas renda! Só fiquei com uma dúvida: não ficou muito grosso?
Bjos.
Dáfni disse…
Oi Marina

Eu achei que não, mas o ideal é pintar de verde primeiro, dar um intervalo de 1 hora mais ou menos (pra que seque legal) e depois passar o renda.

Que bom que gostou! Ainda vou testar a combinação que sugeriu!

Beijos
Babs disse…
Oi, tudo bem?
Ficou linda a mistura, e se quer saber ficou melhor que o jade da Big...
Bj
Dáfni disse…
Olá Babs!

Que bom que gostou!

Beijos
.lívia. disse…
dafni! muito obrigada por comentar meu blog e pela dica, por sinal eu fiz exatamente oq vc disse, perguntei se algum tinha usado emprestado e 'esquecido' de devolver e td mundo falou q não... ainda estou bem chateada, mas fazer oq...
brigada pelo apoio
bjs
Angélica disse…
Olá Dafni!
Nao testei o protetor ainda, na verdade embora a propaganda seja legal, eu tenho um pouco de medo que fique com a pele oleosa.
Os protetores que eu uso sao o Normalize 60 e o Aveeno 30.
Bjos!

queroserdiva.blogspot.com
Adorei que ganhei! Obrigada, uma gentileza sem tamanho compartilhar assim produtos.

Sobre o verde, o que eu vejo é uma loucura coletiva por causa deste tipo esmalte.

Eu nunca tentei fazer misturinha assim, combinando cores nas unhas, mas achei que ficou legal a com duas camadas.

Eu comprei o renda também pra tentar mais uma misturinha, afinal, já vi uma foto do Jade da Chanel com uns brilhinhos - ah, comprei o Renda versão com brilhinhos de uma coleção limitada que saiu.

Beijinhos e obrigada novamente!
Della Rose disse…
A Big Universo acabou de chegar aqui em Porto Alegre, então acho que logo chegará em Bagé! Já tentou mandar um e-mail para eles perguntando?
Assim que usar os esmaltes coloco fotinhos lá no blog.
Quanto ao Frizz-Ease, comprei no Duty Free Americas. Achei que valeu a pena, é bem prático!
Quando passar novamente lá no blog, aproveita para participar do sorteio!
Beijinhos.

Postagens mais visitadas