Ida ao quiosque da Clinique ($$$) e recadinho

Olás!

Como falei neste post aqui, aproveitei que no Shopping Iguatemi tem um quiosque da Clinique e fui lá ver uma opção de creme anti-rugas que eu ainda não uso. Tenho usado os 3 Passos religiosamente todos os dias durante 8 meses (o que equilibrou a minha pele!!!! :) ), mas só eles não dão conta de manchas, rugas, ...

E, além disso, eu ando "a fanática Clinique", porque foi a única coisa que equilibrou a oleosidade da minha pele até hoje! Confesso já ter usado antes os 3 passos, em 2002, mas não foi comprado com a assistência de um consultor, e no fim minha pele ficou a mesma M que com outros produtos; desta vez, com consultor, ela ficou maravilhosa. Então, antes de comprar qualquer coisa sem saber se é uma boa, eu queria voltar a um quiosque Clinique para que aconselhassem o melhor tratamento pra mim.

Só que tem um porém: você nunca sai SÓ com o que tinha em mente. Exemplo: quando fui em fevereiro, eu só queria um esfoliante; saí com os 3 passos, mais o Turn Around esfoliante e o creme, sem falar na base da Clinique (que devo confessar que não curti muito não). E desta vez não foi diferente: saí com BEM MAIS daquilo que eu queria comprar! (rs) Mas, obviamente, a grande maioria das coisas são necessárias, só não compraria naquele momento, sabem? Enfim, vamos ver o que foi que eu trouxe pra casa:

Já em uso: os anti-idades Superdefense SPF 25 (dia) e Super Rescue (noite) - os dois verdinhos; Even Better Clinical corretor de manchas; Repair Wear concentrado para rugas. Ok, eu queria só os anti-idades. Mas aí conheci uma das vendedoras, que também está grávida, e ela disse que está usando o Even Better, inclusive para prevenir as manchas... pronto, me ganhou. Aí eu reclamei das marcas profundas que eu tenho entre as sobrancelhas, sem falar nas ruguinhas dos olhos, e eles me indicaram o Repair Wear, que serve para o rosto e para os olhos, aplicado de forma localizada. Só estes produtos aumentaram em 10 minutos meus cuidados com o rosto, pois eu primeiro tenho que passar os 3 passos, depois escolho passar o Repair Wear na testa, cenho e olhos, depois o Even Better em todo rosto menos olhos e finalmente o anti-idade hidratante. E por cima disso tudo, filtro FPS 40 (das amostras da irmã).

Bom, mas não parou por aí...

Segundo vidro de Even Better, All About Eyes creme para olhos, Almost Powder Makeup - pó com SPF 15, High Impact Curling Mascara, Combo máscara + lipgloss (brinde). Gente, na sinceridade: não precisava. O segundo vidro é pra garantir a continuidade do tratamento, que é de 6 semanas com 53% de redução das manchas, e comprei com desconto de R$80,00 - mas podia comprar depois. O All About Eyes é para olheiras e bolsas, mas também não acho que era necessário agora, visto que acabei de estrear um creme para olhos da Avon. A máscara eu queria mesmo, estava curiosa por causa do efeito dela - é daquelas de tubo, sabe?. O pó é muito bom, bonito e tal, e vai ser ótimo pra retoques na rua por ter FPS, mas veio sem pensar... E pelo menos ganhei um brinde, que é aquele combo da foto - não testei ainda, mas acho que deve ser uma boa em viagens ou pra deixar na bolsa, né?


Enfim, se vc não quiser gastar horrores, vá sim com o "escorpião no bolso". Os produtos da Clinique são ótimos, e os consultores parecem sim saber o que estão fazendo, mas uma ida no quiosque pode significar um rombo no seu cartão de crédito! (rs)

Quanto aos tratamentos, comecei-os efetivamente na terça-feira, e tirei uma foto da pele naquele dia, para futura comparação daqui a um ou dois meses. Posso dizer que tudo é pra pele mista/oleosa e que, mesmo passando tudo (o que significa camadas de produtos), a pele não fica melecada - fica sequinha. Agora só falta fazerem milagres por ela! (rs)

Por fim, recadinho: a Marcela Alonso, da agência de publicidade que trabalha para a Clinique, me passou um material para divulgar aqui, com relação aquele Reality Show que a marca está promovendo (o qual me inscrevi mas não fui selecionada - chuif!):

Você vai escolher as 4 Mulheres que participarão do Reality Show da Clinique

Quem serão as 4 mulheres que conquistarão uma pele perfeita? A Clinique quer que você vote e escolha. Os resultados serão acompanhados pela internet, e divulgados nas redes sociais.
 
4 Mulheres estão mais próximas de conquistar a pele perfeita. E a Clinique quer a sua opinião: a partir de 5 de outubro, você vai votar pela internet em quem você acha que deve ir para a final. Você poderá votar quantas vezes quiser nas suas candidatas favoritas.
 
Durante quatro semanas os internautas poderão acompanhar o dia-a-dia dessas participantes e a evolução dos tratamentos para cada tipo de pele, pelo site http://www.4mulheres.com.br/, canal do Youtube e pelo Facebook. Além disso, as participantes do reality show ganharão um ano de produtos do sistema 3-Passos.
 
A Clinique vai provar que com 3 minutos, 2 vezes ao dia, essas 4 mulheres vão conquistar uma pele lisa, sem marcas e muito mais equilibrada. Para participar da votação, basta acessar o site http://www.4mulheres.com.br/ e escolher sua candidata por tipo de pele. O resultado você acompanha pelos sites e pelas redes sociais.

Então, se interessar acompanhar ou votar na candidata de sua preferência para ganhar a chance de fazer o Reality Show, entrem no site divulgado acima!

Beijos!




Comentários

Pri Siqueira disse…
Adorei o blog, to seguindo. Se puder dá um pulinho lá no meu. Beijo!
Dáfni disse…
Little Place of Girls e Mania de Gloss, quando der eu retribuo a visita!

Beijos
Vicky MundoAfora disse…
Eu também virei a louca da Clinique. Mas a vantagem é que aqui nos EUA pelo menos tem as bolsinhas com vários produtos de brindes, o que me faz voltar no quiosque toda vez que tem promocao nova (acho que sao umas 4 vezes por ano). Segunda-feira ganhei uma necessarie com uma bolsinha para baton, uma palete de sombras neutras com pincéis, um rímel, um batom, um serum-esfera para amenizar olheiras. Tá bom, né?

Na Inglaterra usava La Prairie (além de ter trabalhado para eles ainda tive um salário alto depois). Bom, era perfeito na minha pele mas aqui nos EUA o dindin é MUITO menos do que estava acostumada entao tive que mudar. E fui para a Clinique primeiro por ser uma marca que é focada em peles oleosas, e é muito mais barata que La Prairie.

To usando os 3 passos, que voltou a deixar minha pele meio oleosa, mas é pouca coisa. E estou morando num ambiente seco, muito diferente do que estive acostumada antes, aqui é deserto: preciso de hidratacao reforcada, sem óleo, especialmente no frio. E a Clinique tem produtos assim, além de tratar a vermelhidao que apareceu no meu rosto uns 2 anos atrás e tem piorado, principalmente depois da gravidez.

O filtro solar eu nao vivo sem. Ganhei um da minha prima uns 20 anos atrás e nunca mais parei. O sistema 3 passos comecei 1 mes atrás. E o tratamento para vermelhidao comecei 2 dias atrás e já deu diferenca.

Bem, tem vários motivos para eu ter comecado a investir pesado em Clinique, mas aí seria um post, e nao um comentário. rsrsrs Mas o principal é que funciona.

Tive uma cliente na La Prairie que um dia me disse: "Gasto uma fortuna em cremes de qualidade hoje como um investimento: um dia talvez nao precise de plástica, ou ao menos o envelhecimento será mais gracioso e nao vai me incomodar tanto. Prefiro os cremes do que o bisturi." Tudo bem que a genética tem grande parte nisso tudo, mas se podemos dar uma ajudinha, por que nao? Sigo a mesma filosofia.
Dáfni disse…
Oi Vicky!

Acho que são investimentos mesmo, e não me vejo fazendo plástica - talvez um botox, quando eu puder fazer... Então os cremes são meus melhores amigos! :)

Pois é, agora que fui pra Buenos Aires e comprei meu carregamento de produtos 3 passos (rs), eu ganhei de brinde uma nécessaire com mimos dentro! Ia ficar feliz da vida se aqui fosse assim também!

Quando eu não tiver mais os filtros que ganhei, vou experimentar esse que vc falou, porque eu também curti a consistência dele!

Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Clinique é tudo de bom, mas no momento não estou usando nenhum produto desta marca, é que não é muito fácil encontrar na minha cidade.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
.lívia. disse…
to DOIDA pra testar os 3 passos! espero q ajude a dar jeito na minha pele
Lis disse…
Oi Dáfni!!
Perdi tanta coisa boa aquino blog. Quer dizer, não perdi, por que está tudo escrito néam? Menina, leva esse carregamento lá para casa!
Eu pensei que eu estivesse a loka dos cremes rss. Brincadeira viu? Tem que se cuidar mesmo. Certissima! Agora, como diz minha mãe, nós só temos um rosto, mas temos uns 10 cremes, como pode?
Imagina se ela vê esse carregamento teu?
Eu sou louca para experimentar o Turn Around, ouvi dizer que ele hidrata horrores e dá aquela sensação de pele maravilhosa!!
Quero também os 3 passos, e o creme para manchas e o protetor solar, mas o salário não me permite rss!
Aqui em SSA também não tem nadaaaa, só pela Sacks mesmo!
Beijoooo
Eu tenho esse combo de gloss e máscara, gosto bastante, pq nao é gloss melequento.
Eu gosto muito do turn around, acho super eficiente! Mas me desapontei com o even better.
No final das contas, clinique é uma marca muito boa, acho que não deu certo em mim!
Karen Lommez disse…
Dáfni, que rombo heim? Rsss. Mas é um rombo justo e aceitável já que são produtos nos quais vc confia e vc precisa agora cuidar muito mais da sua pele, que estará mais sensível e suceptível a manchas, espinhas... Daí que nada melhor que |Clinique, né:? É uma marca conhecida pelos produtos para pessoas com peles mais sensíveis. Ótima compra. bj
Karen Lommez disse…
PS: já fiz muitos rombos assim na MAC!!!
Unknown disse…
Dáfni, como a Karen falou foi um rombo, mas um rombo mais que bem-vindo neste momento.
Olha, sou super apaixonada pela Clinique. Quando estava lá em BAires, minha amiga fez uma consultoria lá e ficamos querendo TUDO! Só não fizemos um rombo, pois ainda tínhamos a viagem toda pela frente e os duty frees da volta...
Vc aproveitou a oportunidade e comprou para estocar e usar na gravidez. Acho que suas escolhas foram ótimas! Adorei esse duo gloss de brinde!
E o Even Better tenho certeza que vai ajudar a prevenir manchas. Ele é um ótimo produto com ação comprovada (e com 80 reais de desconto ficou ótimo!)! Eu tenho, mas sou muito negligente no uso... Como uso muita coisa, acabo deixando ele de lado, pois é sempre mais uma coisa né? Mas, com ele e a vitamina C, noto uma grande diferença nas manchinhas sim, elas diminuem. E usar para prevenir é TUDO!
Adorei o haul!
Bjs
Oun, já significa que não fui uma das mulheres escolhidas.

Eu não fiz rombo no bolso quando fui atras de Clinique porque já disse a moça da loja multimarcas não sabia quase nada sobre os produtos.

Certamente seria bem convencida a trazer quase tudo que você trouxe se fosse tão bem atendida e esclarecida quanto você foi pelas vendedoras.

Enfim, em time que está ganhando não se mexe, que bom que o tratamento deu certo com você e agora vai pro anti-idade. Porque é sempre bom se cuidar, né? Mesmo que leve mais alguns minutinhos, hehe!

Eu to saindo do Reversalist que gostei muito pra experimentar uma linha que ganhei da Adcos.
Mas fiquei feliz com o resultado da Avon, vou postar sobre.

Beijinhos!
Dáfni disse…
Betty, aqui também não tem Clinique, por isso que aproveito os duty frees e quando vou a SP ou Curitiba, por exemplo...

Livia, se tiver o quiosque aí em Brasília, vai lá e pede amostras! Quem sabe dá certo?

Lis, kkk, um rosto e 20 cremes! Mulher é louca mesmo, né?

O ideal seria vc ir num quiosques desses da marca, porque comprar sem saber é meio roubada, viu? Mas o Turn Around eu não vi muita serventia, apesar de ter meio que desistido dele sem usar direitinho... :(

Camila, vamos ver se eu consigo mais sorte que vc, né? Daqui a um mês já vai dar pra ver alguma coisa...

Beijos
Dáfni disse…
Karen, nem me fala... depois até me senti culpada, viu?

Pelo menos eu sei que mal não vai fazer... (rs) E rombo na MAC também é tudo, né? Eu fiz no duty free, porque saí a gente sente menos... (rs)

Denise, pois é, de qualquer forma vou me manter longe de um estande da marca por um bom tempo... (rs) Eu posso dizer que os 3 passos eu não largo mais; agora vamos ver os outros produtos, né?

Carlinha, pois é, não fomos! :(

É, eu gostei muito do que os 3 passos fizeram por mim, então preferi arriscar num anti-idade da marca, para ter certeza que a pele não vai estranhar...

Ah, e depois conta pra gente o teste com os produtos da Adcos!

Beijos
Amandinha disse…
ai to curiosa para ver os resultados do Even Better!
bjs
amandinha
Dáfni disse…
Amandinha, daqui a um mês eu dou um update aqui sobre ele!

Beijos

Postagens mais visitadas