Ganhei num sorteio + make com produtos do amigo oculto

Olás!

Ontem, além do presente do amigo oculto, recebi também o prêmio do sorteio que a Day do blog Black Eyeliner ofereceu e eu fui a felizarda! Não tenho a sorte da Aninha, mas ao menos um eu ganhei!

E olha os prêmios: a coleção completa de produtos para cabelos coloridos da Secrets Professional (shampoo, condicionador, leave-in, máscara, âmpola de tratamento, mais sistema de reparação termo protetor). E além disso tudo, amostras de produtos da linha para manter os cabelos lisos. Já usei hoje o shampoo, o condicionador e o leave-in, e gostei da sensação inicial. Mas para dizer com certeza o que achei, só depois de um tempo de uso, né?

Só tenho a agradecer a Day e a Secrets Professional, que encaminhou diretamente pra mim a caixinha recheada! Obrigada!

-----------------------------------------------------------------------
Hoje também usei alguns produtos que ganhei da Antonia, no amigo oculto. Não vou postar muitas fotos, mais dos olhos, porque eu não estava com uma cara muito boa (acordei com o pé esquerdo). Mas só quero mostrar a beleza da sombra da Bourjois que ela me mandou!
Dá pra ver que ela é furta-cor? Eu passei somente ela e o delineador verde musgo; talvez na foto abaixo dê pra ver melhor:
Bonita, né? Dá pra ver também o blush que ganhei, da L'Oreal, que deve ser usado com bastante parcimônia, porque além de cremoso, ele é bem forte! Mas um pouquinho dele dá uma cor bonita, né? E pra passar a sombra, usei meu pincel Sigma, que eu me apaixonei! Ai, agora vou ter que encomendar uns pra mim... (rs)

Foto geral, só para constar, porque eu odiei a foto:
Se não me engano, o batom é o pêssego da Natura Faces.Zip, de uma coleção limitada. Achei que ornou!

Ah, e ontem foi o dia das encomendas: chegou também uma encomenda que fiz, e que logo logo será assunto de post!

Bom, vou descansar! Beijos!

Comentários

Danielle Littera disse…
Ai, Dáfni, tô tão tendente aos corais que já tá até chato. :/
Ontem vc comentou dos produtos que ganhou da Antônia e eu fui lá perguntar onde ela tinha comprado o Barry M que te deu. Um dia vc posta as fotos dele pra gente ver? Tô curiosa na cor.
Esse que vc usou hj é mega lindo, mas pelo que notei ele tem um brilho, não sei, e isso me faria implicar com ele na hr de colocar. Eu implico com brilhos. Hahahahahahaha.

Gostei muito da sombra tbm! Muito linda e discreta.

E gostei do gatinho, que eu não sei fazer. Eu queria um curso de make só para delineados. :D Acho que muita gente não sabe fazer e por isso acaba apostando em outras coisas, mas eu acho tão lindo.

Beijo.
Faith in God disse…
Oi Dafni
Que blog lindo menina! Parabéns. Acabei de me tornar seguidora.
Quando puder passa lá no meu e seja bem vinda
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com
bjks
Vivi
Amandinha disse…
eiiiitaaa que sorte@
Dafni, me fala, por quanto vc vende o turnaround? ou se preferir trocar por algo....
se quiser, me envie email!
cosmeticosetendencias@gmail.com
bjs
amandinha
Lis disse…
Oi Dáf!!
Aê menina sortudaaaa!!!
Olha, eu ganhei um sorteio também, estou uipiiiii!
Menina, esse presente que você ganhou é maraaaa!
Acho muito bom ter sempre produtos legais para as madeixas, já que as minhas precisam de muitoooos cuidados!
Quero ver sua nova encomenda, seu delineado ficou lindooo,parabéns!
Dáfni disse…
Danielle, vou tentar colocar fotos dele sim, e deste que usei com mais detalhes pra vc ver que ele não tem brilhos não!

Ah, o gatinho... vou te dizer que só treinando mesmo! E ainda assim eu acho que posso melhorar mais, porque não fica muito homogêneo, sabe?

Vivi, seja bem-vinda! Quando puder retribuo a visita.

Amandinha, já te mandei!

Lis, ganhou? E qual o prêmio?

Pois é, estou super empolgada para testar tudo! Vamos ver se vai dar jeito nos meus cabelos, que andam meio borocoxô...

E obrigada pelo elogio!

Beijos
.lívia. disse…
to precisando ganhar algum sorteio pra ficar mais alegrinha viu! haha
dafni, já decidi q quero TODOS os seus batons! é pq vc tem o mesmo vicio que eu dos corais/pessegos e afins, todos seus batons acho LINDOS! bom final de semana :***
Day Rumim disse…
Jura que só passou uma sombra e deu esse efeito? ficou linda! A sombra, o blush e o batom combinaram legal!

E fiquei feliz de ter chegado tudo inteiro ai hehe
Não precisa agradecer viu?
Depois que testar tudo, conta pra gente tá?

Beijos flor!
Dáfni, a sombra Bourjois é tudo!
Vc aplicou com o pincel úmido? A cor fica muito mais intensa... Amei o fato dela ser furta-cor... LUXO!
O blush tb tem uma cor muito bonita...
Bjs...
Dáfni disse…
Lívia, ganhar sorteio dá uma animada mesmo!

Pois é, companheira de vício! Difícil parar, né? (rs) Devíamos montar o Compulsivas por Batons Coral Anônimos! (rs)

Bom FDS pra vc também!

Day, foi, só a sombra e o delineador!

Chegou inteiro sim, e estou usando... pode deixar que depois conto o que achei! E obrigada mais uma vez!

Samantha, não apliquei com o pincel úmido, mas vou tentar da próxima vez! Valeu pela dica!

Beijos
Dáfni, tomara que goste da linha Secrets tanto quanto eu gostei!

E adoro estas sombras com efeito bicolor, uso direto a minha Club da MAC.

Beijos!

PS: e você é linda, se visse quando eu acordo com pé esquerdo! :(
Dáfni disse…
Carlinha, tomara mesmo! Estou usando, mas acho que seria justo eu dar um parecer depois que tonalizar o cabelo - faz quase 2 meses que pintei, e ele está uma caca!

E obrigada! :)

Beijos
Parabéns, Dáfni!!!
Tá vendo! Não sou a única sortuda! hahahaha
Bjo
Anônimo disse…
Dáfni,
Eu adoro essa sombra marrom duocrome, ela é super parecida com a Club, da MAC... que é minha preferida. Eu adoro tudo que é Duocrome, eles dão um brilho e uma estranheza ímpar na cor :)

Renata
Dáfni disse…
Aninha, mas mais sortuda que vc impossível! (rs) Me passou um pouquinho do seu mel, né? (rs)

Renata, fica legal, né? Eu não tinha nenhuma sombra do tipo, e gostei bastante...

Beijos

Postagens mais visitadas