Sobre a vida e o blog

Olás!

Pois é, longos 3 meses sem um post sequer! Estou ensaiando este post há um tempão... hoje consegui vir até aqui.

Eu ando muito desmotivada a escrever sobre maquiagem e afins. Tenho postado bastante foto e vídeo de maquiagem no Instagram, então se alguém se interessar, é @dafnimarchioro. Lá eu acabo usando bastante o Stories, para postar vídeos de makes que fiz no dia-a-dia. Talvez eu use o Instagram pra fazer resenhas curtas, mas ainda não sei. Vamos ver.

Além disso, ando bastante triste, até meio deprimida. Estou há bastante tempo com um cansaço demasiado, absurdo até, que me impede de seguir com a minha vida normalmente. Às vezes este cansaço me deixa doente, com gripe, enxaqueca, sinusite... E eu tenho ido a diversos médicos, feito uma tonelada de exames, e nada que indique uma causa. Isso me deixa bastante agoniada, porque o que mais escuto é que pode ser psicológico, e eu sei que não é isso. Se estou triste agora é por me ver com 42 anos de idade e disposição de 90... Me sinto incapacitada, exausta, velha... Está bem difícil mesmo. Estou tentando tudo que me indicam para amenizar o cansaço, mas até agora nada. Se alguém souber de algum caso parecido, ou de algum médico que possa investigar mais do que o trivial, por favor, me avise.

Outra coisa que me deixa bastante triste é a atualidade. Nunca vi tanta maldade, tanto horror como agora. Tanta intolerância, tanta falta de empatia, tanto sofrimento... É algo que pra mim é insuportável. Vi agora há pouco no Instagram a ação de uma ex-aluna minha, doando alimentos para uma geladeira comunitária (oi Jenifer!) e a reação das pessoas... sabe, em que mundo as pessoas se emocionam ao ver um pote de margarina? Dói muito. Eu chego a ter vergonha de ter uma vida boa quando tantos passam por estas provações.

E por fim a superficialidade das pessoas, o mundo de faz de conta e o vazio... Ah, o vazio! Gente, que mundo é esse? Tem gente que parece que sempre está feliz, que não pode demonstrar nem tristeza e nem fracasso... que coisa mais triste! É tão irritante e tedioso isso... E cada vez é mais difícil encontrarmos quem vai na contramão da felicidade de Facebook e Instagram, infelizmente...

Enfim, hoje eu precisei vir aqui pra falar isso. Não sei o futuro do blog... ainda penso sobre isso. Mas se quiserem matar saudades minha, vão lá no meu Instagram! Eu vou amar.

Grande beijo, muita paz e luz para nós!

Comentários

Postagens mais visitadas