oi, tô viva!

Olás!

Então, ainda vivo! (rs) Sim, muito, mas muito ausente do mundo da beleza, dos blogs e dos grupos de maquiagem, porque estou obcecada com outro assunto: saboaria. E como sou uma pessoa extremamente perfeccionista e obsessiva, não há dois amores no meu coração...







Já faz mais ou menos uns dois meses que não consumo sabonete que não sou eu que faço. Além disso, os sabonetes líquidos de casa também sou eu que faço, além dos aromatizadores de ambiente. Aprendi a fazer um creme SUPER hidratante para a pele, que supre a necessidade de hidratação, e uma "lotion bar" que é óleo puro mas muito gostosa de usar! Enfim, toda a parte de banho e cheiros eu faço pra mim e minha família, inventando novas formas, designs, cheiros, texturas. Tô muito apaixonada por esse mundo de aromas, e é onde estou me realizando mais.


É claro que não parei de me maquiar! Mas agora não estou mais atualizada com as novidades, sabendo de todas as fofocas do mundo beauté... pra falar a verdade, me enchi o saco. Não vejo nada de novo há muito tempo, tanto no BR quanto na gringa, e então parei de ver vídeos, ler blogs... tenho ainda uma lista de blogs de make, mas só leio o título, sem muito interesse de ir além disso. É realmente uma pena.

E por isso que também não venho aqui falar de make, porque não ando me sentindo inspirada, sabe? Se fosse pra falar de sabonete e afins, falaria HORAS (rs), mas esse é um blog de cosméticos mais voltado à maquiagem, então fica meio estranho... Tenho comprado (bem menos) maquiagem, mas não com aquela vontade e ansiedade.

E por falar nisso, devo novamente fazer um grande desapego, principalmente de paletas. Ainda estou pensando no que vai pra vender, porque realmente não estou diversificando, e aí que algumas paletas  estão sub-utilizadas... Mas vamos ver, preciso vencer a inércia de tirar fotos e colocar no ar!

E vocês, o que andam aprontando?

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Olá Dáfni, saudades de você! Que bom saber que você está fazendo algo que gosta e está se sentindo bem com isso, meu namorado outro dia fez sabão, desses neutros normais de lavar louça, ele resolveu que não levaria o óleo no carrefour pra depois comprar o sabão hahaha fez ficou até bom mas foi de forma bem simples sem essência mas ele ficou bem satisfeito! Esperando por seu desapego! Um forte abraço e seus sabonetes estão lindos e você tbm!
Renata disse…
Oi, Dafni! Ai, você faz barra hidratante? Nossa, eu tinha uma vários anos atrás e amava. Conta mais?
Anônimo disse…
Que legal! Ontem eu estivena Lush (ouviu que eles vão falar ncerrar as atividades no Brasil?) e fico louca com os cheiros!

Também perdi interesse na make. Faço o mais do mesmo, o tão comentado e mal interpretado “make chuchu “ e estou muito melhor sem ficar fuçando sobre o tema o tempo todo. Além disso, já tenho tudo o que preciso, e muito mais!

Bjos!
Lívia
Jussy disse…
Oi Dafni!
Saudade das suas postagens. Estou trabalhando com maquiagem nos últimos meses e é frustante ver como nosso mercado é devagar e as marcas gringas estão sempre reciclando os meus produtos mudando apenas a embalagem. Uma pena :(. Escreva sobre essa sua nova paixão hehe vou adorar ler. Bjoo
Raquel disse…
Que bom que as postagens voltaram!!Acho que cheiros e bem estar tem tudo a ver com beleza e maquiagem, acho que podia aparecer por aqui umas receitinhas desses lindos sabonetes!
Anônimo disse…
que bom que você voltou!
Dáfni disse…
Oi Renata!

Então, na forminha acima azul, estão as "barras" que fiz... é bem facinho, só colocar uma parte de cera de abelha, uma parte de óleo de coco e uma parte de manteiga de karité, derreter tudo junto, colocar essência (se quiser) e depois colocar em forminhas para endurecer!

Beijos
Dáfni disse…
Oi Suzie, saudades também de você! Faz tempo que não compareço na comunidade né? Agora sabe o motivo! (rs)

Beijos
Dáfni disse…
Oi Lívia!

Então, pois é, a Lush vai fechar... é uma pena né?

Eu também tô no chuchu... (rs) Às vezes vou pro meu avermelhado de sempre!

Beijos
Renata disse…
Ah, que legal! Um dia desses vou tentar fazer. Valeu! Quando estiver comercializando suas poções, avisa a gente! :-D
Dáfni disse…
Oi Jussy!

Combinado, vou escrever sobre meus parcos conhecimentos na saboaria! (rs)

Pois é, tô cansada das mesmas coisas... e make nacional eu ando passando longe, peguei raiva... :(

Beijos
Dáfni disse…
Oi Raquel,

Legal, vou fazer sim! :)

Beijos
Dáfni disse…
Oi anônimo!

Legal! :)

Beijos
Dáfni disse…
Oi Renata!

Isso, tenta mesmo, porque não é difícil!

Sabe que até pensei em comercializar? Mas não sei se daria público...

Beijos
Renata disse…
Pode começar aqui hehe. E olha, embalagem bonita e preço legal, umas cestinhas... todo mundo gosta desses presentes.
Dáfni disse…
Oi Renata!

Vou considerar sim! Vou pensar em apresentação do produto e linhas que possam ser interessantes... :)

Beijos
Unknown disse…
Oi Dáfni!

É tão gostoso quando a gente encontra essas paixões, né?
Eu sei que esse é um blog mais voltado para maquiagem, mas eu, por exemplo, adoro ler sobre os mais diversos assuntos e entendo que blog é algo pessoal, antes de qualquer coisa, então acredito que sempre cabe aquilo que está tomando nosso coração =)

Vou ficar de olho nos desapegos, voltei para a fase de maquiagem (tinha largado por anos) e me re-encantei hahha

Beijos
Dáfni disse…
OI Ju!

Ok, falarei mais sobre sabonetes! (rs) Certamente que meu blog sempre teve um toque muito pessoal...

Beijos!

Postagens mais visitadas