Novo vídeo - bh cosmetics

Olás!

Acabei de liberar no meu canal do Youtube o vídeo sobre a marca bh cosmetics. Não é resenha, mas apenas uma pequena explicação de algumas coisas que eu tenho, com preços e uma opinião sobre o que gostei ou não!



E vocês, conheciam a marca?

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Oi Dafni, eu até conhecia a marca de nome por causa de uma colaboração que a Judy do Its Judy time fez com a marca, mas eu nunca prestei muita atenção. Por falar em marcas mais baratas, eu fiquei bem curiosa em relação a Makeup Revolution. Eles tem uma paleta chamada Neutrals vs Newtrals que seria uma fusão da Venus da Lime Crime com a Naked 3, só que infelizmente só encontrei um vendedor no ebay que tem essa paleta e o preço está bem salgado.
Dáfni disse…
Oi Ana,

Mas eles não têm um site que dá pra encomendar direto deles?

Bj
Jussy disse…
Oi Dáfni!:)
Eu tenho um kit de pincéis deles que comprei tem um tempo sem botar muita fé sabe? kkk e fiquei bem feliz pq foi barato é a qualidade é bem bacana, uso com frequência e estão perfeitos. Estão resistindo melhor do que os da sigma por exemplo ( que decidi não comprar mais). Fiquei bemmm interessada nesses vegan, parecem aqueles pincéis caros neh?. Talvez esse ano eu tome coragem de mudar de profissão é me torne maquiadora então acho que é uma boa desculpa neh!? hehe Bjão adorei!
Dáfni disse…
Jussy, da Sigma não dá mais - são feitos na China, iguais a estes, e custam o quintuplo. Esses vegan têm uma qualidade excelente, não tenho do que reclamar!...

Ai, que legal! Conta tudo sobre esta sua vontade!

Beijos

Postagens mais visitadas