Comprinhas na Lumax (Foz do Iguaçu)

Olás!

Hoje só vim compartilhar mesmo algumas comprinhas bem legais que fiz na Lumax, uma loja de cosméticos aqui em Foz do Iguaçu que tem umas coisas bem interessantes! O problema é que aqui é bem difícil achar as coisas que vemos no Youtube de marcas nacionais ou baratinhas, como Ruby Rose, Macrilan, Vult, ..., e lá eu encontrei bastante coisa destas marcas, além de algumas surpresinhas!
Blush da Ruby Rose na cor B2 - um laranja lindo! Estava muito curiosa para testar este blush, desde que vi este vídeo da Bárbara Lopes.

Batom Bruna Tavares na cor Camila - acho que tem toda a coleção, o que é bom, pois tem o mostrador também!

Pincéis "unicórnio" - não são exatamente esses daqui, mas estão na mesma vibe, não? Achei TÃO fofo! A marca é Cala, que tem no Paraguai. Vou numa próxima incursão ao país vizinho procurar pra ver se tem lá esses especificamente.

Esponjas "mamãe e filhinha" - não é uma coisa fofa? Além de fofas, as menores são excelentes para passar corretivo e alcançar lugares pequenos. Estas são também da marca Cala, e são mais firmes que a Beauty Blender e as imitações que comprei no Paraguai e mostrei neste post aqui.

Enfim, para quem é de Foz, uma loja com bastante variedade e coisas legais! Tinha também paletas da Beauty Treats, uma marca que tenho visto por aí, além de algumas paletas de corretivo de marcas baratinhas...  Vale a pena conferir!

Beijos!

Comentários

Unknown disse…
Eita! Vi desses blush da ruby rose aqui em BH, naquelas lojas de bugigangas mas nem dei valor! Vou olhar com mais carinho! Depois que usar diz o que achou das coisas.=D

Beijão Dafni!
Dáfni disse…
Oi Suzi!

Então, o blush eu usei - ele pigmenta bem, parece razoável, mas só usei uma vez. Quando eu usar mais te falo o que achei mesmo! Mas por R$6,00... acho que ele está se comportando bem!

Beijos
Belinha disse…
Dafni, Eu gosto dos pincéis da Cala . É uma pena que quando fui em Guaíra encontrei poucas opções dele. Conheço há alguns anos, na época não tínhamos tantas opções nacionais boas e baratas.Bj
Unknown disse…
Oi Dafne, será que no Paraguai vende desses pincéis originais Real Techniques originais? E sabe em média quanto custa?
Dáfni disse…
Olha, não tenho muita certeza que vende, eu mesma não vi, só imitação. Mas tem tanta loja lá que é capaz de ter! Bj
Dáfni disse…
Isa, estes são bem macios. Não tem muita precisão os de olhos, mas os de rosto são razoáveis... Bj

Postagens mais visitadas