Favoritos dos últimos tempos

Olás!

Gosto de fazer este tipo de post porque é rápido e dá uma ideia para quem quer se aventurar em novos produtos! :)

Bom estes são os meus companheiros de quase todos os dias:

1) Corretivo Fit Me! Maybelline cor 10 (claro): este corretivo é MUITO bom. Ele desbanca MUFE novo, MAC Select Cover e qualquer outro que eu tenha aqui. Tento não me apegar a ele, mas não há jeito: na hora do aperto, eu sei a quem recorrer.

2) Pó facial translúcido Emotional Brilliance LUSH - este é amor recente, mas fulminante. Há meses venho tentando vários pós translúcidos que não marquem linhas e sejam amigos de senhorinhas de 40 anos. Vinha falhando com muitos (Vichy, Arcancil, Kryolan) até que vi este no site da LUSH e pensei "por que não?". Amo, amo muito! Ele, além de ser ultra fino, deixa um glow sutil no rosto... além de ser uma delícia de passar. Recomendo fortemente.

3) Rímel incolor Bitarra Beauty - nada demais, é um rímel incolor, mas que fixa bem minhas sobrancelhas no lugar.

4) Escovinha velha de rímel - esta é uma dica: tenho ao menos duas por aqui, que uso para pentear sobrancelha e aplicar a solução para sobrancelhas com ela porque o pincel é melhor.

5) Máscara de esculpir sobrancelhas Brow Drama Maybelline cor Soft Brown - gosto bastante dela por causa da cor e da praticidade; só não curto mesmo é o pincel que vem junto, que é grande demais para esculpir as sobrancelhas. Aí resolvi o problema com outra escovinha. Perfeito!

6) Base Lock-It Tattoo Foundation Kat Von D cor Light 46 - minha favorita dentre as que tenho atualmente. Alta cobertura, ela deixa uma cobertura mate e bonita. Já virou daquelas que, se acabar, compro outra. Com o pincel escova pequeno fica show!

7) Pincel de rosto Hakuhodo 203 - o descontinuado e amado. Se não sabe do que estou falando, clica aqui.

8) Delineador em gel Cherimoya cor preta - baratinho aqui no Paraguai, ele é bem preto e é à prova d'água. Desbancou o Fluidline aqui em casa.

9) Máscara de cílios Alongamento Máscara Escândalo Resistente à Água Quem Disse Berenice cor preta - máscara que é de fato à prova d'água. Alonga bem os cílios e seca rápido.

10) Khol Terracotta Khôl Guerlain Oriental Metal - outro produto descontinuado, e muito antigo da minha coleção. Esta semana eu desenterrei todos os meus khols, para um look mais "misterioso". Amo.

11) Curvex Shu Uemura - o meu já é ultra velho, mas ainda funciona e eu só mudo a borrachinha. Não senti necessidade de trocá-lo, porque ele ainda está bem, ou seja, pressionando na medida. Este realmente é um item muito antigo da minha coleção de ferramentas!

O objetivo não era fazer resenha de nada, mas se interessar a alguém algum produto, só pedir que faço resenha!

Beijos

Comentários

augusta disse…
Dáfni e seus produtos que atiçam a minha curiosidade, hahahah! Já ouvi falar bem de alguns produtos da Cherimoya (só não me lembro o que, grande utilidade, hahahah).

Meu corretivo da Natura tá dando seus últimos suspiros (sim, o que você me deu de amigo secreto!) e eu fiquei de olho nesse da Maybelline por um tempo até me convencer que ele era escuro demais e amarelado demais pra mim. Mas acho que deve funcionar bem com o pó da LUSH como baking (que é SENSACIONAL!).

Também tenho essa máscara da qdb e tenho me dado melhor com ela do que com a das Maybelline que vendem no Brasil (tenho certeza que eles mudaram a fórmula).

Adorei seus favoritos!

Beijão!
Unknown disse…
Oi Dáfni! Eu também uso esse corretivo da maybelline e gosto muito. Poxa, estou precisando de um curvex, o que eu tinha da contém 1g começou a prender meus cílios no canto do curvex e só puxando para soltar... Eu estava pensando em pegar o da shiseido, mas agora estou da dúvida se procuro um da shu uemura. Ah, não sei se você lembra, mas eu comentei no post sobre a paleta Modern Renaissance. Você acredita que estou até hoje dando f5 na beauty bay esperando voltar pro estoque?! rsrs

Ah, aproveitando, eu queria te perguntar, você tem alguma sugestão de máscara que curve os cílios? Eu tenho a one by one, mas ela é lavável, e pela minha experiência as máscaras laváveis não seguram a curva nos meus cílios, mas não sei se apenas pegando à prova d'agua resolveria no caso dessa da maybelline. Já escrevi demais, beijos o/
Debora disse…
Eu não sabia que a QDB tinha lançado essa máscara na versão resistente a água, eu tenho a versão antiga e gosto muito, mas sempre tenho que usa-la com uma resistente a água. Ela é ruim para tirar? Bjs.
Dáfni disse…
Oi Augusta!

Então, esse corretivo da Maybelline tem este problema com as cores mesmo, mas ainda bem que a cor que eu peguei eu consigo usar sem ficar estranho.

Essa Cherimoya é uma marca bem baratinha, parece meio xing-ling, mas tem coisas interessantes... este delineador foi uma aposta que deu certo!

Então, a máscara da Maybelline à prova d'água que eu tinha foi comprada no Paraguai, e de à prova d'água tinha bem pouco... :(

Que bom que gostou! Beijos
Dáfni disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Dáfni disse…
Oi Debora,

Hum, eu tiro com óleo demaquilante, daqueles coreanos sabe? Assim não sinto que ela resiste pra sair. Mas de qualquer forma, quando não uso o óleo, eu uso o demaquilante bifásico com cotonete, que vou passando nos cílios até que ele venha limpo. Desta forma sai tudo uma hora, sem machucar a região dos olhos.

Beijos
Dáfni disse…
Oi Ana,

Eu não tenho muita experiência com curvex, porque só uso este mesmo. Acho que esse é bem bom, mas falam bastante também do Kevyn Aucoin - este deve ter para vender na Cult Beauty, uma loja online inglesa. Já comprei lá e foi bem tranquilo. É esse aqui:

https://www.cultbeauty.co.uk/kevyn-aucoin-the-eye-lash-curler.html

Puxa, eu também estou à procura de uma que curve os cílios e seja à prova d'água... se eu achar, pode deixar que te aviso!

Beijos

Postagens mais visitadas