Resenha: Kylie Matte Liquid Lipstick and Lip Liner nas cores 22 e Posie K

Olás!

Hoje venho aqui fazer uma resenha dos batons mais caros que já comprei na vida (e olha que já tive um Tom Ford...): os batons mate da Kylie Jenner. Estes batons são febre lá fora e aqui, esgotando em segundos quando colocados à venda. É realmente curioso todo este furor ao redor deles, e claro, faz a gente achar que são os melhores batons do mundo...
Bom, melhores, na minha opinião eles não são, mas são excelentes. A qualidade deles é compatível com Lime Crime e Kat Von D, que são os melhores batons líquidos que eu tenho. No entanto, há alguns pontos a serem destacados em relação a eles, tanto no aspecto positivo quanto negativo.

Aspectos positivos: 

- é um batom pigmentado, que com uma camada cobre todo o lábio;
- a duração é excelente, e pode ser reaplicado sem deixar uma meleca;
- vem junto com o lápis labial da mesma cor que é uma excelente ideia e mão na roda;
- as cores que eu comprei são bastante interessantes e até únicas em algum sentido;
- vem mais (3,5 ml) que os batons da Lime Crime;
- o lápis labial é bem macio e pigmentado;
- fica até confortável nos lábios para um batom mate.

Aspectos negativos:

- seu preço - exorbitante aqui no Brasil com as nossas queridas "sacoleiras", e também não tão barato lá fora. Pensando que são dois produtos (batom e lápis), lá fora fica mais ou menos justo; aqui ainda é caro demais;
- vem menos (3,5 ml) que os batons da Kat Von D (6,6 ml);
- o cheiro - doce demais! Fiquei tentando lembrar que cheiro me lembra, mas não consigo (tenho certeza de ter sentido em alguma outra coisa). Não é um cheiro sofisticado, chega a ser enjoativo, mas que nos lábios não permanece;
- apesar de ser confortável nos lábios, ele fica mais seco do que os batons da Kat Von D, chegando a quase esfarelar. Não esfarela como Dailus, mas você consegue sentir um farelinho sim.

Pesando os prós e contras, eu realmente acho que comprá-los aqui no Brasil é gastar muito dinheiro, comparado ao que você pode comprar com a mesma grana. Lá fora acho "aceitável". Não recomendaria para ninguém, a não ser que você seja uma maluca por maquiagem e batons líquidos (como eu - rs), que tem uma grana pra gastar sem se apertar.

Mas vamos aos swatches!
À esquerda o Posie K, com seu respectivo lápis labial, e à direita o 22, com seu lápis labial.



Fotos nos lábios do 22, em várias iluminações...




Fotos do Posie K em várias iluminações...

Fui ver se tinha dupes na minha coleção para os dois batons, e para o 22 eu não tenho nenhum parecido! Eu já não sou muito de batom laranja, mas este me chamou a atenção porque é um laranja queimado, que eu gostei demais... Então, parecidos com o 22 vou ficar devendo.

Já o Posie K, reuni alguns líquidos mate chegam perto!


Da esquerda para a direita, Susperia (Kat Von D), Ayesha (KVD), Vaidade (Mais Vaidosa), Posie K, Faded (Lime Crime), Polly (LC) e Malva (Jasmyne). Dá para ver que o Faded e o da Mais Vaidosa estão ali, bem próximos, enquanto os outros se distanciam...

Enfim, é isso... alguém também comprou? O que achou?

Beijos!

Comentários

Ilka disse…
Adorei o post! Realmente os batons da Kylie são MTO caros pra um simples batom líquido.
Desculpe perguntar, mas com que vc compra seus makes importados?
Outra dúvida, vc já usou (ou tem) os batons líquidos da dose of colors e jefree stars? Tô qrdo mto algumas cores deles, mas não sei se valem o preço... By the way tb tô desejando o faded da lime crime, mas acabei de comprar o posie k, vc acha que vale ter os dois? Obrigada.
Dáfni disse…
Oi Ilka,

Então, eu compro nas seguintes lojas: Mundo da Fa, Fricotes NY, Flavinha Alonso, Tag Imports. No instagram eu já comprei com e.de.repente.comprei, e foi mais barato que outros lugares, deu tudo certo e recomendo.

Eu tenho da Dose of Colors sim! Aqui vai o link do post que fiz sobre eles:

http://veramentebella.blogspot.com.br/2016/02/swatches-de-batons-liquidos-dose-of.html

Tenho Jeffree Star também, e na hora que estava lendo seu comentário, estava justamente pensando em fazer um post com eles... deve sair este final de semana!

Quanto a ter os dois: eu acho que não tem necessidade, apesar de achar que o Faded cai melhor em mim. Mas eles realmente são parecidos!

Beijos
Iathila Marques disse…
Que lindoos, ameei! To desejando! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
Snap: iathilamarques
Dáfni disse…
Legal Iathila!

Beijos

Postagens mais visitadas