Primeiras impressões - batons líquidos Beca Brait da Arela

Olás!

Hoje venho com um post de primeiras impressões de uns batons que foram lançados no dia da Black Friday - os batons líquidos da coleção da Beca Brait para a Arela. Ela já havia lançado um monte de produtos de maquiagem (batons, sombras, iluminadores...), mas os líquidos estavam por vir. Ao ver o vídeo de lançamento em que ela mostra os batons nos lábios, fui na loja e comprei o kit com os 6 batons, que estava num preço bem legal.

Antes de falar o que achei deles, vou colocar fotos dos mesmo nos lábios e uma comparação com batons da minha coleção, ok? E para passá-los nos lábios, só usei o que tinha no pincel, passando uma camada apenas.

Total Moderna


Marrom chocolate.

Comparação com o Salem da Lime Crime - à esquerda Total Moderna e à direita o Salem. Particularmente, gosto mais do marrom do Total Moderna.

Super Poderosa

Vermelho vivo.


Comparação: da esquerda para a direita, Super Poderosa, Red Velvet Lime Crime, Ballet Dailus, Pandora do Pausa para Feminices. Note como o Pandora, mesmo sendo mais escuro, ficou super ralo nos swatches comparativos!

Ultra Divertida

Lilás escuro rosado.


Comparação, da esquerda para a direita: Ultra Divertida, Donna da Ricosti, Susperia da Kat Von D.

Hiper Sensual

Rosa antigo escuro, com elementos de bordô.


Comparação, da esquerda para a direita: Hiper Sensual, Nude Rosado da Ricosti, Rebel da L.A. Girls.

Mega Feliz

Bordô amarronzado.


Comparação, da esquerda para a direita: Mega Feliz, Morgana do Pausa para Feminices, Pecado da Dailus, Exorcism da Kat Von D, Copa da Zanphy. Novamente chamo a atenção para a pigmentação baixa do batom da TBlogs.

Muito Ousada

Vinho com pegada roxa.


Comparações, da esquerda para a direita: Muito Ousada, Mascavo da Dailus, Sapatilha da Dailus, Smoke da Max Love, Copenhagen da NYX.

O que eu achei dos batons: bom, a coisa que mais me chamou a atenção é a pigmentação deles... muito boa! Com uma camada cobre os lábios e não mancha. Diferente dos batons Pausa para Feminices, que adquiri logo que foram lançados, a cor que fica nos lábios é a do vidrinho, sem muito esforço. Com relação a passar mais camadas: não recomendo. Ele é bastante seco, e por isso tem tendência a esfarelar. Portanto, é uma camada e nada mais.

Ele esfarela sim, principalmente se você comer e beber. Ele transfere pouco depois de seco (muito pouco mesmo), e a duração é boa, não fenomenal. Se fosse sugerir alguma melhoria, seria esta questão da duração/esfarelamento.

O tubo é grande comparado aos tubos do da Dailus, Max Love e Zanphy, e lembra muito os da coleção Pausa para Feminices. O nome do batom vem bem grande na base do tudo, o que é bom para ceguetas como eu.

Digo que fiquei impressionada, mas acho que necessita de melhorias. O preço é muito bom pela qualidade do batom, visto que os que tem qualidade parecida estão no mesmo preço ou até mais caros. O site da Arela é tranquilo de trabalhar, e me mandaram numa caixinha personalizada e dentro dos prazos (mas veio pelos Correios, ok?).

Enfim, depois da decepção com os batons Pausa para Feminices, acho que esses até dão uma esperança que o mercado brasileiro pode fazer bons batons mates líquidos! A escolha de cores, para o meu gosto, foi excelente!

Beijos

Comentários

marcia disse…
Tô de cara com a pigmentação. E o vermelho é mesmo uma boa opção ao Red velvet. Gostei das cores mais escuras, achei todas bonitas! E esse marrom frio até me animou.
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Viu pq vc não pode sumir? eu não conhecia esta nova linha de batons e sequer sabia dos batons da Pausa para Feminices!!! Me senti totalmente out!
Bjsw
Re Brait disse…
Obrigada pela opinião sincera! Fiquei muito contente com o post e quero sempre feedbacks construtivos. Fico feliz por num geral ter aprovado! Um beijão pra vc com mto carinho <3
Dáfni disse…
O marrom é lindo, Marcia... Achei que vale a pena!

Beijos
Dáfni disse…
KKkk... vou tentar não sumir mais, Betty!

Beijos
Dáfni disse…
Puxa, obrigada por vir aqui comentar! :)

Beijos

Postagens mais visitadas