Dois produtos que valem o investimento

Olás!

Hoje vou falar de dois produtos que usei ultimamente e que achei que valiam o investimento: a escova giratória ConAir, e o lápis corretor incrível da Intense.

Escova giratória ConAir

Bom, eu não tenho a escova, quem tem é minha cunhada que estava por aqui estes dias. Aproveitei um dia que lavei o cabelo para testar e... me apaixonei! Quero uma pra mim, com certeza! Com o cabelo molhado, fui secando um pouco antes de modelar. E depois fui modelando como queria, girando a escova para um lado e outro. Quem me conhece sabe que eu não tenho habilidade com cabelo (fazer escova em mim mesma, ou mesmo até chapinha, um penteado...), então esse negócio realmente é bom e faz o trabalho pra gente com eficiência! Meu cabelo, ainda por cima, é grosso e eu tenho MUITO cabelo, e ele deu conta. Enfim, é um negócio que eu imaginava ser meio inútil, mas que me ganhou.

Lápis corretor incrível - linha Intense O Boticário
Outra coisa que achei que ia ser dinheiro jogado fora, mas não. Ele é um lápis incolor, que parece feito de cera (e de fato é), que vc passa em cima de onde quer consertar a maquiagem. Usei para consertar o formato do batom nos lábios e fiquei bem satisfeita. Vc passa ele em cima do borrão e, com um cotonete, elimina-o. O bom é que ele não deixa resíduo, coisa que pode acontecer com demaquilante, por exemplo.
Não sei se vai dar pra ver a composição (não consegui uma foto que preste), mas vão ceras na composição, e a coisa inusitada que percebi ao ler o rótulo é que é fabricado pela Faber Castell.

Ele é edição limitada, mas bem que poderia ser permanente...

Beijos

Comentários

Dafni!
Fiquei curiosa na escova. Quanto ao lápis, eu tenho um da Jequiti (!!!), não me pergunte como consegui, rsrs! Acho que foi alguma revendedora em algum salão de beleza da vida... Ele também é fabricado pela Faber Castell. Fica a dica de uma opção.
Beijos!
Dáfni disse…
Legal Carlinha! Ainda mais que esse é edição limitada, né?

Beijos
Camila Faria disse…
Eu também sempre achei que essa escova era algo meio inútil, mas agora que você falou que vale a pena fiquei curiosa Dáfni!!!
Unknown disse…
Dáfni adorei a escova! A minha irmã tem, e como toda caçula folgada, eu alugo quando vou visitá-la. Seca e ajeita o cabelo de uma vez só, perfeita. Sobre o lápis, fiquei procurando... mas esgotou. Valeu a Carlinha pela dica, vou procurar da Jequeki. Também fiquei de cara que a Faber Castell faz lápis de olho (e, por quê cargas d´gua nenhuma empresa pede cores novas, com aquelas 3000 opções de cores que a Faber tem?). Cansada das mesmas cores sempre...
Dáfni disse…
Camila, testa numa loja da Polishop!

Beijos
Dáfni disse…
Ah, Marcia, que bom que vc testou a da sua irmã! Porque a escova custa uns 300 reais, né? Mas estou pensando em adquirir no futuro, ou pedir de Natal... enfim...

Pois é, já pensou ter uma gama de cores de lápis de olhos que tem a Faber? Seria muito legal!

Beijos

Postagens mais visitadas