Batom mate bom e baratinho: Ricosti

Olás!

Há uns dias atrás, no Facebook, minha querida amiga Augusta mostrou fotos de swatches de batons mate líquidos de uma marca que eu não conhecia, a Ricosti. Achei interessante ter mais uma marca fabricando batons mate líquidos, visto que eu estou apaixonada por este tipo de produto (é só o que compro de maquiagem nos últimos 5 meses) e quanto mais, melhor. Aí, um dia, indo para um compromisso, dei de cara com o stand da marca na Farmácia Alves da Rua Marechal Floriano, aqui em Bagé, e não resisti: entrei e testei os batons. Das cores que eles têm - que são várias - eu escolhi somente essa, porque é uma cor que eu não tenho. A cor escolhida se chama Charme.

O batom tem um cheiro super doce, muito parecido com o cheiro dos batons mate da Vult, mas que depois de passado na boca, parece não incomodar mais. O aplicador é de gloss, o batom é líquido mesmo (não cremoso como o da Dailus) e a cobertura com esta cor foi total com uma passada. Não manchou, não craquelou mesmo depois de eu colocar uma demão por cima (rs) e durou bastante, saindo aos poucos mais perto da abertura da boca. É confortável usá-lo pois ele não é extremamente seco.


Nas duas fotos acima, eu só tinha passado uma mão; ele fica mais escuro ao colocar mais camadas.

Gostei muito da qualidade do batom, e por menos que R$17,00 está super valendo a pena, ainda mais que aqui em Bagé o da Dailus está saindo a R$30,00...

Alguém já tinha usado alguma coisa da marca? Fiquei impressionada pelo batom, mas naquele dia tive que ser rápida e não deu para testar outros produtos...

Beijos

Comentários

Andrea disse…
É tão legal achar produtos bacanas a bons preços!!! Mas fiquei passada com o preço da Dailus!!!! 30 reais??? Nossa, era uma marca tão econômica!! Uma pena que o preço tenha aumentado tanto.
Beijos
Andrea
Dáfni disse…
Aqui em Bagé, que é longe dos grandes centros, é isso mesmo Andrea! Uma pena mesmo...

Beijos

Postagens mais visitadas