Semanário de beleza: massagem facial, delineadores e Glambox

Olás!

Vamos ver como foi minha "semana de beleza"?

Vídeo de massagem facial da Lisa Eldridge



Não me lembro exatamente quando vi o vídeo nesta semana, mas fiquei alucinada para colocar em prática! Obviamente que, como no caso de cabelo, a eficácia de cremes faciais dependerão da forma como vc os aplica, assim como a limpeza da pele também depende de como vc aplica os demaquilantes e sabonetes faciais. No vídeo, a Lisa faz uma massagem que ativa o sistema linfático do rosto, o que deve ajudar a desentupir poros, a renovar células e, quem sabe, a manter a pele jovem. Ela usa um cleansing balm (balm de limpeza), mas dá para usar também óleos de limpeza ou qualquer produto que deixe a pele escorregadia. Ando fazendo esta massagem, principalmente nos dias em que me maquio, mas claro que só notarei diferença daqui a alguns meses. Recomendo o vídeo!

Delineadores

A maquiagem dos meus olhos foi relativamente simples esta semana: usei delineador todos os dias em que me maquiei. Uma vez só ele, outra vez com uma sombra da Sephora marrom com brilhos apenas na pálpebra móvel e outra vez com um pigmento da MAC (o Antique Gold) na pálpebra móvel. No côncavo, uma sombra bege para dar profundidade e máscara, claro!Em cada vez, eu usei um delineador diferente: o They're Real, o da Vult e o MAC Fluidline, todos pretos.

Minha opinião sobre o They're Real não mudou muito da opinião deste post aqui: difícil de trabalhar e carimba a pálpebra.

Já o da Vult se mostrou mais fácil de trabalhar, mas não consegui fazer um traço bem fininho como queria e tive que deixar ele secar um tempo. Em compensação, a cor se manteve por todo o tempo! Não carimba a pálpebra.

E o Fluidline é o mais fácil de trabalhar, e permitiu que meu traço fosse fino como queria. No entanto, ele desbota ao longo do tempo! (chuif) Mas também não carimbou a pálpebra (não que eu tenha notado).

Glambox


De todas as caixinhas da Glambox que recebi, esta foi a mais recheada! Foi uma parceria da Glambox com a Boa Forma, e teve muita coisa legal, entre elas: espuma para depilação e lâminas (BIC), esmalte laranja (Avon), amostras do tratamento óleo extraordinário (L'Oreal), amostra do Bepantol Derma... Enfim, fiquei bem feliz! Estou usando grande parte das coisas que vieram... :)

Como foi a semana de vcs?

Beijos!

Comentários

Pac disse…
Oi Dáfni!
Eu também uma fã de delineadores líquidos - uso com frequência há MUITOS anos e pra mim o imbatível na combinação qualidade x preço é o Ultraliner Waterproof da Maybelline, encontrado facilmente em qualquer farmácia americana. Vem com pincel, mas eu até prefiro ao estilo "ponta de feltro" (treino é tudo). Ele deixa um preto brilhoso, fácil de sair no banho (esfregando suavemente) ou com qualquer demaquilante mas permanece intacto o dia todo, sem enfraquecer ou borrar. Amo!!!

Beijos
.lívia. disse…
bacana que essa glambox veio msm bem recheada! e eu tbm tenho e gosto mt do blacktrack da mac

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Nani disse…
Muito boa essa massagem ,linfatica facial,com certeza se vc a fizer diariamente vera diferença em um mes...desculpe nao colocar acento,eu estou com um not novo e o teclado americano,nao acho nada,rsrs...bjks!!
Dáfni disse…
@Pac

Pena que não tem por aqui, né? Valeu a dica! :)

Beijos
Dáfni disse…
@.lívia.

Pois é, valeu o investimento! E o fluidline é tudo!

Beijos
Dáfni disse…
@Nani

Imagina, sem problemas!

Espero mesmo continuar a fazer sistematicamente e depois aproveitar os resultados! :)

Beijos

Postagens mais visitadas