Semanário de beleza: Belliz, ELF e vídeos assistidos

Olás!

Semana passada foi extremamente difícil em termos de tempo, pois Yasmim ficou doentinha e não teve como levar pra escola... :(  Como não moramos perto da família, nos revezamos (eu e meu marido) pra ficar com ela. Ainda bem que ela se recuperou e esta semana que passou retornou à escola!

Bom, então não fiz nada relacionado à beleza na semana passada e nessa, mas resolvi compartilhar a opinião (rápida!) desses produtos da foto: Pads Removedores de Maquiagem e Discos para Limpeza Facial, ambos da Belliz, e as sombras Socialite e Earthy da sombra mineral da ELF.

Pads Removedores de Maquiagem Belliz

Recebi com a última caixinha da Glambox, mas confesso que já tinha visto antes por aí e tinha curiosidade. Ainda bem que não comprei, pois veio na caixinha deste mês!

São ótimos, por sinal: retiram bem a maquiagem, e são grossos o suficiente para usar dos dois lados. O potinho vem com 30 discos, mas acredito que dá pra usar no máximo 2 para tirar a maquiagem do rosto, o que dá umas 15 "demaquilações". Não usei na região dos olhos, pois diz para não aplicar ao redor dos olhos. De forma geral, acho que é uma opção muito eficiente para retirar a maquiagem!

Discos para Limpeza Facial Belliz

Estes eu comprei, há alguns meses, numa ida à farmácia. Peguei faz um mês para testar, e estou gostando muito porque eles são bem fininhos mas não rasgam, então dá a impressão de ter a máxima eficiência com o mínimo de quantidade de algodão! (rs) Vem 150 unidades, e acho que custou em torno de R$10,00. Pra mim vale o preço!

Mas atenção: como são bem fininhos, é fácil pegar mais de um do pacote. Eu mesma só me dei conta que, no início do uso, estava usando dois ou três juntos depois de um tempo.

Sombras minerais ELF cores Socialite e Earthy

Essas sombras ganhei da minha irmã Cárile (que mora em Londres) há muito tempo atrás. Estava escondida com os meus backups de maquiagem e, como ando fazendo uma limpa na minha coleção, resolvi abrir e usar. E então descobri que são lindas! Na foto acima (sem flash) a verde é a Earthy e a "cor de rato" é a Socialite.

Na primeira foto acima - que está desfocada - vejam as partículas de brilho que compôem as sombras, e a segunda foto foi tirada com flash. Elas são bem pigmentadas e, em especial, achei a "cor de rato" muito chique, muito diferente. Fiquei bastante surpresa com a beleza das sombras! Pena que não tem ELF por aqui...

Vídeos assistidos




Estes dois vídeos são da Ruth Crilly do blog A model recomends: ela é uma modelo que tem um blog de beleza, que conheci nesta semana. Gostei do vídeo em que ela fala sobre os melhores corretivos para olheiras porque, sendo modelo, ela deve ter acesso a muita coisa, e as dicas dela me pareceram bastante sinceras, tanto é que falou de marcas "desconhecidas" do grande público também. Já o vídeo de como esconder as olheiras não teve nada de muito original, a não ser quando ela aplica o Touche Eclat da YSL para iluminar a área da olheira.





Nestes dois vídeos a Marlena dá dicas simples de maquiagem. Boa pedida, ainda mais porque os vídeos são curtinhos e vão direto ao assunto! :)



Este vídeo da fofíssima Mari Santarem foi para pegar muita gente de surpresa! Além da coragem de colocar "a cara para bater" falando da sua orientação sexual, ela mostrou como nunca devemos julgar as pessoas pela imagem. Pra mim não faz a mínima diferença qual a orientação sexual dela, e acho que isso devia ser assim pra todo mundo, mas o mundo é cheio de hipocrisia, não é mesmo?

Então essa foi minha semana belezística; e a sua, como foi?

Beijos

Comentários

.lívia. disse…
tbm vi e adorei o video da mari... e legal saber que os lencinhos sao de boa qualidade, acho mt pratico pra levar em viagens

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
augusta disse…
Oi Dáfni! Quanto tempo eu não apareço para comentar por aqui. Espero que esteja tudo bem agora com a Yasmim.

Nunca testei esses disquinhos, acho interessante, mas uso mesmo o velho e bom algodão, que pra mim faz o mesmo efeito.

Eu também vi esse vídeo da Mari e comecei a admirar ainda mais! Muito corajosa!

Beijão! Adorei a sua ideia do semanario.
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Fiquei curiosa: Com que vc tira a make dos olhos?
Os vídeos eu não posso ver agora, pois estou no serviço.
Bjs
Dáfni disse…
@.lívia.

Verdade! Só não sei se vale o preço...

Beijos
Dáfni disse…
@augusta

Pois é, faz tempo mesmo que a gente não conversa... Está tudo bem com ela sim!

Beijos
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Minha desmaquilação é um processo demorado. No solhos eu faço o seguinte: uso um demaquilante em creme para dissolver a maquiagem (agora estou usando um da Pond's); depois que saiu o mais grosso, eu passo um cotonete embebido em demaquilante bifásico só no contorno dos olhos e cílios.

No rosto a novela é um pouco maior: discos demaquilante, depois demaquilante tipo água micelar (tô usando o da Bioderma) e finalmente sabonete líquido facial (uso o Normaderm).

Beijos
Camila Faria disse…
Morro de vontade de experimentar esses pads e discos de limpeza, tenho que lembrar de comprar! Gostei dos vídeos também, muitos produtos interessantes (e a listinha de desejos só vai aumentando). :)
Dáfni disse…
@Camila Faria

Cada vez mais, né? Não tem jeito, sempre há uma infinidade de coisas boas sendo lançadas...

Beijos

Postagens mais visitadas