Semanário de beleza: Vic, Boticário, make e Yasmim

Olás!

Resolvi que, de vez em quando, vou fazer um post deste tipo: pegar tudo relacionado à beleza que eu gostei, aconteceu, comprei na semana. Se eu conseguir, quero fazer isso toda semana - mas não prometo, pois são raros os momentos em que consigo sentar e escrever!

O vídeo de make da Vic, do Dia de Beauté



A Victoria não é do tipo que faz olhos mega elaborados, e ela mesma fala que prefere uma maquiagem mais "podrinha", menos "acabada" (no sentido de acabamento bem feito). Esta é um exemplo: um olho fácil de fazer, para aqueles dias sem inspiração ou de pressa. Realmente, é fácílimo de fazer e dá uma "presença". Eu fiz esta semana umas 3x, mas só lembrei de fotografar uma vez:



Desta vez, eu adaptei os produtos que usei na maquiagem: ao invés de lápis preto, lápis marrom, e ao invés de sombra em bastão, sombra em creme. Gostei muito do resultado, e as outras makes também ficaram legais. Só que fiquei desejando MUITO o lápis taupe que ela usa no vídeo! (rs)

O Boticário

E na make acima eu usei todos os produtos que comprei na minha última ida ao Boticário!

Na foto acima, estão o lápis marrom, que é da coleção nova de verão (o nome do lápis é Eletric Brown), a sombra Fusion Effect Green (também da coleção de verão), a máscara de cílios Magnific Effect (também da mesma coleção) e a Solução para Sobrancelhas (produto permanente).

Estou simplemente AMANDO esta máscara! Ela é preta, e o aplicador é daqueles "ouriço", mas um ouriço diferente, em forma de gota. Não somente levanta bem os cílios, como define maravilhosamente. Só tem dado ela nas minhas makes! Acho que é a coisa mais legal da coleção nova, e vale muito a pena.

O lápis é marrom dourado, lindo também. Macio, deu para usar como base para a sombra. E a sombra é linda, a mais diferente das 3 da coleção! Não queria levar sombra de jeito nenhum, mas ela me conquistou, e não me arrependo. Coloquei as duas fotos acima para vcs verem como em iluminações diferentes ela parece de uma cor - ora verde, ora marrom avermelhado. Na make acima dá pra ver isso também, onde ela está mais verde quando em cima do lápis, e quando está esfumada, está este marrom avermelhado. Como qualquer sombra cremosa, sem primer sai em algumas horas.

A solução para sobrancelhas foi o bônus da compra: perguntei à atendente se tinha um pincel para sobrancelhas pequeno, pra ter na bolsa, e ela me ofereceu este produto. Aplicou nas minhas sobrancelhas e, como preencheu e ficou natural, gostei e trouxe para casa. Há muito tempo atrás eu usava este produto, mas lembro que por um tempo ele deixou de existir.

O blush que aparece é da MAC, da coleção "Maleficent": é o Sculpt. Tenho usado ele MUITO também com esta maquiagem, meio que fazendo só o contorno nas bochechas... fica muito chique, e a cor é ótima, neutra na medida! Foi uma excelente compra (já faz um tempo que comprei, lá na lojinha da Fricotes).

Yasmim
Por fim, uma foto da minha linda, deixando a mamãe orgulhosa! (rs) Essa vai curtir uns cosméticos! Ela vive me pedindo para passar creme nas mãos e pés, porque me viu fazendo isso e quer fazer igual. Aí lembrei que ela ganhou uma loção hidratante da Natura para criança, e coloco na mãozinha dela para ela espalhar. Mas obviamente que ela não quer que eu dê pra ela o creme, quer ela mesma colocar na mão e passar! Figurinha esta minha filha...

E essa foi minha semana belezística!

Beijos!

Comentários

Cármen Dias disse…
Que amor a Yasmim! Adorei o post, adoro máscara para cílios vou ter que experimentar essa da boticário rsrsrsrsrs
Beijos
.lívia. disse…
nossa, como a yasmin ta grande!!!! eu amei a sua adaptção da make da vic(tbm gosto das makes "podrinhas" dela); simplesmente preciso dessa sombra na vibe do blue brown do boti, linda demais!

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Dáfni disse…
@Cármen Dias

Vai no Boticário e experimenta!

Beijos
Dáfni disse…
@.lívia.

Tá grande sim, enorme!

Pois é, essa sombra é bem deste tipo mesmo, lembra muito o blue brown!

Beijos
Lilian disse…
Nossa que alívio ver a Yasmim grandona, né? assim vai ficando um pouquinho mais independente, mais resistente e interagindo bem...fico feliz!!!!
Esse produto para sobrancelhas eu troquei os aplicadores e achei que ficou mais natural, então aplico a parte colorida com o aplicador de rimel..Beijos!!!!!
Dáfni disse…
@Lilian

É verdade, ela está cada vez mais independente. Inclusive não quer que a gente faça mais as coisas para ela! (rs) Mas de vez em quando pede nossa companhia... :)

Hum, vou tentar como disse para ver como fica!

Beijos

Postagens mais visitadas