Minha experiência com lojas de roupa online

Olás!

Nos últimos 3, 4 meses tenho me voltado mais para a compra de roupas, inclusive online. Resolvi um tempinho atrás que devia fazer uma limpa no guarda-roupas e ter um estilo; acho que aos poucos estou conseguindo isso.

Bom, mesmo tendo lojas ótimas de roupa aqui em Bagé (particularmente, eu gosto muito de comprar na Chili, que é uma multimarcas com muita opção e peças lindas), ainda assim tem coisas que não achei por aqui e queria muito, como uma saia xadrez. Aí que comecei a procurar no google mesmo lojas de roupas online, e descobri duas super famosas e com segurança total: a Dafiti e a Oqvestir.

Dafiti

A Dafiti é uma loja grande, tanto para o público feminino como masculino. A primeira coisa que comprei lá foi um vale presente pra minha irmã; depois comprei duas blusas (uma da Sommer e outra da Triton); a terceira compra foram duas sapatilhas que estavam em promoção, e na última, dois vestidos da Desigual (esse e esse aqui), pois havia ganhado um vale presente da minha irmã por meu aniversário. Não curti comprar sapato, pois acho que é mais complicado mesmo comprar sem provar, né? O resto foi tranquilo, até porque tem a descrição do produto, medidas, fotos na modelo...

Tem marcas top como Triton, Colcci, mas achei os preços mais ou menos acessíveis. Tem várias marcas com preços bons, como a FiveBlu e Pink Connection; só não comprei de nenhuma delas pra saber se o produto é legal.

Nunca tive que trocar nada, mas parece que o sistema de trocas funciona bem, pois minha cunhada já usou. A única coisa que eu acho ruim no site é que os filtros de procura não são muito eficientes. Ah, e o prazo de entrega sempre é looongooo, mas pra mim sempre chegou bem antes. Com certeza recomendo a compra lá!

Oqvestir

É uma loja apenas para o público feminino e que SÓ tem marca top. Só comprei lá quando eu tinha desconto de alguma forma (rs) - liquidação, 20% para a primeira compra, desconto com pagamento pelo Paypal... Porque sim, é uma loja cara.

Comprei duas vezes lá, e fiquei satisfeita. Não testei o sistema de trocas, apesar de uma blusa ter ficado grande em mim (fiquei com preguiça e acabei dando a blusa pra minha mãe, que gostou, é claro!). O prazo de entrega é razoável, e as encomendas chegaram no tempo. Recomendo a compra se vc tiver dinheiro sobrando ou for aproveitar a liquidação!

E uma das melhores compras que fiz online foi de uma bota de tricô da Andreia Nunes, dica que vi no blog De repente Tamy. Sério, para quem é do Sul, vale muito a pena! É super quentinha, além de poder usá-la de dois jeitos diferentes: esticada e dobrada. É cara, mas o trabalho é muito bem feito, e estou apaixonada por esta bota!

E vcs, têm dicas para me dar do universo moda?

Beijos!

Comentários

.lívia. disse…
daf, confesso que tenho meio medo de comprar roupa online! comprei 2x no ebay e o G ficou pequeno em mim, enfim, modelagem chinesa...
e msm em sites nacionais tenho medo da coisa não funcionar.. eu mal compro roupa na loja sem experimentar... imagina online... rsrs... sou meio chata com isso

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli
augusta disse…
Oi Dáfni! Achei os vestidos muito bonitos, bem coloridos.

Gosto muito do Modcloth, é internacional, mas tem umas roupas muito, muito bonitas.

Mostra a bota, fiquei curiosa, rs.

Bjão!
Unknown disse…
Oi Dáfni!
Eu já comprei sapatos na Dafiti e precisei trocr, foi tranquilo. Roupa eu compro na Posthaus, tem uma boa variedade plus size (e tem marcas diversas, algumas mais conhecidas), o prazo é longo, mas sempre chega antes e o sistema de trocas é tranquilo também (já usei muito).
Acho que é isso :)
Beijos
Dáfni disse…
@.lívia.

Eu entendo! Só comprei mesmo porque queria ver se dava certo - esse negócio de tamanho é complicado mesmo. Só errei uma vez! Mesmo assim, eu não compro calça, por exemplo. E já aprendi que sapato não dá!

Beijos
Dáfni disse…
@augusta

Ah, essa loja não conheço! Vou dar uma olhada!

Mostro sim, vou tentar atualizar o post com a foto!

Beijos
Dáfni disse…
@Ju Vilela

Valeu pelas dicas e pelo depoimento! :)

Beijos
Camila Faria disse…
Não conhecia essa loja Oqvestir, achei suuuper bacana! Só marcas top mesmo!
Unknown disse…
Compro muito online, porém roupas, sapatos,nunca comprei!acho mais difícil acertas!rs.

Gostei muito da matéria!

Falando nisso, queria deixar aqui minha Loja Virtual, com a marca VZ Bath&Body.Agora está perto de nós.

Espero que goste!

www.sonhocomaromas.com.br

Beijoss
Dáfni disse…
@Camila Faria

Eu gosto bastante!

Beijos
Anônimo disse…
Oi Dáfni!!! Já comprei na Dafiti 2 sandálias da Santa Lolla pro Natal e ano Novo do no passado e uma delas, a que eu mais desejava, o nº36 q é meu nº ficou apertada e tive q devolver, a outra eu fiquei. Comprei tbm um Croc's(tem gente q não gosta), mas msmo achando estranho comprei pra usar em casa e ele ficou um pouco justo em cima por causa da altura do meu pé, mas não devolvi pq já fazia quase 1 mês q tinha comprado e esquecido de experimentar, estou usando em casa e nos dias frios ele não aperta, espero que de uma laceada c o uso.
Este ano resolvi aventurar-me em roupas no site da Passarela e só duas coisas ficaram boas(marca Mooncity), as outras de outra marca devolvi pq ficaram pequenas e uma grande e algumas não gostei do acabamento.
Estou curiosa pra vc faezr um post só da bota, estou interessada em saber se serviu bem, qual sua numeração e como funciona trocas.
Bjo
Grasy
Dáfni disse…
Oi Grasy,

Vou fazer então o post, visto que ela está com desconto no site que comprei!

Beijos
Anônimo disse…
Esta semana fiz comprinhas na Dafiti, Passarela e Sephora, depois conto como foi.
BjoO
Grasiela
Anônimo disse…
Ia esquecendo que comprei algumas coisas tbm na Hering física e o q não tinha na cor que eu queria comprei na Hering Online, vamos ver quando vai chegar.
BjoO
Grasiela
Dáfni disse…
Grasi,

Conta sim! Na Passarela não comprei, e nem na Hering online...

Beijos

Postagens mais visitadas