O SAC da Glambox


Olás!

Eu comecei a assinar a Glambox depois de ver que as caixinhas realmente traziam itens que valiam a pena. No entanto, na minha primeira assinatura (a de fevereiro), aconteceu um desastre: o shampoo que veio junto vazio e a caixinha chegou toda melecada. Fiquei chateada e, claro, resolvi acionar o SAC pedindo uma outra em boas condições, mandando para eles as fotos acima.

Mandei o e-mail um dia e nada. Resolvi mandar de novo e, depois de alguns dias (não sei se 3 ou 4), eles responderam!
Como podem ver, prometeram mandar outra igual - e cumpriram! Demorou um pouquinho mas chegou semana passada, e com tudo intacto! Fiquei bem feliz com o atendimento deles, e digo que, entre a Glambox e a Glossybox, a primeira certamente foi a que eu fiquei mais satisfeita, não somente pelo atendimento, mas pelos produtos e as vantagens.

E vcs, já assinaram alguma "caixinha"? Recomendam alguma?

Beijos!

P.S.: tô ainda me recuperando, mas bem melhor! Terça devo tirar os pontos! :)

Comentários

Oi Dáfni.

Essas caixas nunca me atraíram muito. Não sei se compensam. Parece ser fácil perder o controle de verificar se vale a pena ou não. Porque se um mês é bom, a gente meio que mascara os meses ruins.

Além disso, vi muita gente com problemas. Vi produto vencido, produto miniatura que nem poderia ser comercializado. E também vi muito blog com problemas... acho que isso fez com que eu nunca desse atenção.

Que bom que o seu caso foi resolvido rapidamente.

um abraço e melhoras.
Lívia
Corrigindo meu comentário anterior, é amostra grátis que não pode ser comercializada.

Abraços,
Lívia
Unknown disse…
Oi Dáfni, tudo bem? Olha, agora eu fiquei curiosa. Sempre fui uma crítica feroz dessas caixas de assinatura, pois na minha avaliação lesavam muito o consumidor.

Por exemplo, as polêmicas amostras grátis. Para mim, ex-estagiária do procon, se elas são grátis nunca poderiam estar numa caixa que é paga. Ainda mais se é para completar o tal número mínimo de produtos por mês.


Mas fico feliz que eles tenham respondido sua reclamação como manda o código de defesa do consumidor. Afinal, respeito é o mínimo.

No mais, eu acho a proposta interessante, mas nunca consigo me animar com nenhuma dessas caixas. É que gosto mais de maquiagem do que de cremes, shampoos e afins. Aí meio que me frustro vendo o quão pouco (para o meu vício) vem de maquiagem nessas caixinhas.
Dáfni disse…
@Lívia Silva Santos

Concordo com você:difícil saber se compensa ou não. Eu fiquei bem insatisfeita com a Glossybox, e cancelei as duas assinaturas que eu tinha. Quando comecei a ver no blog Pausa para Feminices como as caixinhas da Glambox vinham, achei que estava valendo a pena e resolvi arriscar de novo, agora comprando caixinha a caixinha. Fiquei satisfeita com esta primeira, o que me motivou a comprar a segunda. Vamos ver!

Sério que deu problema com blogs também? Não estava sabendo!

Beijos
Anônimo disse…
Eu gostaria de assinar, porque onde moro as novidades demoram para chegar, mas nenhuma tem opção de pagamento por boleto.

Elô
Dáfni disse…
@Marcia Baratto

Certamente que as caixinhas da Glossybox eram muita enganação; vinha só amostra, e cobravam por elas! Nunca me atentei sobre isso que vc e a Livia falaram, da amostra ser grátis!

Essa caixinha que recebi veio um duo de sombras, um lápis de olhos retrátil e um gloss - tudo full size! Achei legal isso, e além destes itens, veio um shampoo anti-resíduos full s8ize, e duas amostras. Achei que valeu a pena, mas quero ver como serão as próximas para poder te dizer se vale a pena ou não. Mas pelo quentenho visto das caixinhas anteriores, parece que a Glambox é mais esperta, e mantém um alto nível, sabe? Parece até que teve caixinha com primer da L'Occitane que custa uma fortuna! E full size! Enfim, vamos aguardar...

Beijos
Dáfni disse…
Oi Elo,

Por que vc não escreve pra eles sugerindo esta forma de pagamento?

Beijos
Camila Faria disse…
Que bom que você está se recuperando Dáfni, fico feliz!

Nunca encomendei essas caixinhas, mas fico sempre curiosa com o conteúdo delas. E é bom saber que na Glambox o SAC realmente funciona!
Dáfni disse…
@Camila Faria

Se tudo estiver ok, hoje tiro os pontos! :)

Beijos
.lívia. disse…
Poxa, é bom quando vemos as empresas agindo como elas devem né, rs. Que bom que resolveram seu problema. Nunca assinei nenhuma dessas caixinhas, sei lá, meio desconfiança de valer pouco a pena

www.tofucolorido.blogspot.com
Dáfni disse…
@.lívia.

Pois é, a gente fica feliz por elas fazerem o que deviam... :( Só neste país mesmo.

Beijos
Anônimo disse…
eu até fiquei tentada em assinar, mas acabei desistindo por causa do valor do frete pra minha cidade que era de R$25,00. Achei que ficaria muito caro pagar mais de R$80,00 na caixinha...DESISTI!!!
Vc pagou frete?
BjoO e melhoras!!!!
Dáfni disse…
@Anônimo

Hum, eu acho que não! Acho que paguei só pela caixinha mesmo... puxa, aí com frete não vale a pena mesmo...

Beijos

Postagens mais visitadas