Organizadores de acrílico + Yasmim

Olás!

Há algumas semanas atrás, eu e a Denise encanamos que queríamos aqueles organizadores de acrílico que são caríssimos e as top blogueiras têm. Olhamos primeiro os sites sugeridos pela Marina e pela Vic, que são o da Centauri e da Hubby, mas os preços eram bem salgadinhos. Aí a Denise lembrou de um post do blog Futilish, e dali pegamos o contato do Cabral, que faz esses organizadores de acrílico sob encomenda, mas é de BH.

Bom, eu entrei em contato com ele por e-mail e no mesmo dia ele me deu um orçamento. Para o organizador que eu queria, R$70,00, um preço que é no mínimo a metade do que cobra a Centauri e a Hubby. Encomendei dois, e levou uma semana mais ou menos para ficar pronto. Aí o Cabral levou ao correio os dois organizadores para pesagem e me deu o valor do PAC: R$48,00. Fiz a transferência e no mesmo dia, ele despachou os organizadores!


Eu fiquei muito satisfeita com o preço, atendimento e qualidade do organizador! Na foto acima, coloquei-o junto a um livro para vcs terem uma ideia de tamanho. Ele vem com tampa e é bem fundinho até. De qualquer forma, o Cabral faz organizadores do jeito que vc quiser!

Enfim, para quem se interessar, o site dele é


e o e-mail dele é dealdemar@bol.com.br. Tô fazendo propaganda gratuita mesmo, porque o Cabral merece! :)

Mudando completamente de assunto: a Yasmim esteve bem mal nestas últimas duas semanas. Com o frio e a ida à escolinha, ela pegou um vírus que resultou numa bronquiolite, uma inflamação dos alvéolos do pulmão. Tossia muito, uma tosse seca e que não dava trégua, e por isso ficou afônica. Fez um tratamento de uma semana só com anti-inflamatório e nebulização, mas não deu resultado. Sexta fomos à pediatra, que constatou que não houve melhora e receitou antibiótico, e agora ela está 100% melhor, rindo e sendo a Yasmim de antes de ficar doente... :)

A sorte é que meus pais estavam por aqui na semana que ela ficou doente, e eles me deram uma ajuda inestimável, pois além da Yasmim, eu também fiquei doente (sinusite). Foram dias muito difíceis, mas ainda bem que ela está se curando e a gente está conseguindo descansar mais. Se não fosse a ajuda dos meus pais, eu não sei como aguentaria cuidar dela, só eu e Daniel.

Abaixo, fotos do dia anterior em que ela ficou doente:

Na primeira foto, eu, nossa esquimozinha (rs) e meu pai; na segunda, minha mãe, eu e Yasmim - três gerações de mulheres da família!

E abaixo, uma foto de hoje dela, descobrindo os pés:
Bem, é isso!

Beijos!

Comentários

Renata disse…
Nossa, que achado esses organizadores! Liiindos! E é o máximo que dá pra encomendar diferentes. (já to cheia de idéias aqui haha)

E agora vendo seu post eu lembrei que não te falei do creme para pés. Eu tenho uma cabeça... Bom, eu não esqueci de ir ver, só que aqui onde eu comprava não vendem mais. Acabei esquecendo de te falar. (quando fica alguma coisa pendente nos emails, eu marco pra responder, mas isso eu acabei esquecendo, não estava nas minhas 'marcações' :/)

A Yasmin tá linda. :)

bjs!
Unknown disse…
Own, descobrindo as perninhas! ;)
Linda demais a Yasmin!
E que sufoco as duas doentes, hein? Que bom mesmo que seus pais estavam aí, Dáf.
Beijos!
PS: Amei os organizadores! ;)
.lívia. disse…
meu deussss, acho que porque faz tempo que não venho aqui, mas ela tá enormeee! linda mesmo dafni, parabens!
Lilian disse…
Que bom que passou tudo!!!! ninguém merece mesmo.
Eu tenho feito um "preparado" para a sinusite e tem me ajudado muuuuuito, não tomei mais remédio. Assim: pega um punhado de agrião e bate com um pouquinho de água no liquidificador, completa um copo de agua fervente. Após amornar coe e adoce com mel. Tome por 3 dias antes de dormir. Outra coisa importante é fazer a limpeza dos seios da face. Coloque água da pia mesmo na palma da mão (conchinha)e uma pitada de sal. Puxe com uma das narinas, fechando a outra e solte com força para fazer o serviço completo (?!). Pode fazer sem medo porque não dói, viu? rsrsr
Beijos e bom inverno para vcs!!!
Cristiane disse…
Olá Dáfni,
que bom que sua filhinha está bem agora. Deve ser um sufoco quando o bebê fica doentinho...
Gostaria que vc, se puder, me desse umas dicas do que você usou durante a gravidez, principalmente durante o primeiro trimestre. Tô grávida de quatro semanas, e meu ginecologista me proibiu de usar tudo, disse que só posso usar protetor solar. É isso mesmo?
Tô com medo de tudo agora, de sabonete líquido pro corpo, que eu gosto, sabonete líquido pro rosto, perfume, maquiagem, protetor solar(li, depois que o médico me falou, que só pode protetor 100% físico, fiquei pirada pq não sei de nenhum), cremes pro rosto, pro corpo, sabonete íntimo, creme pras mãos, parei TUDO.
Tô neurótica, e fico lendo sobre isso o dia todo, e fico com mais medo ainda.
Daí me lembrei de você, e decidi pedir uma ajudinha pra vc, se for possível.
Me dê umas dicas por favor Dáfni.
Desde já agradeço
Fica com DEUS, vc e sua família.
Cristiane
Dáfni disse…
@Denise Mercedes

Foi um sufocão... (rs) Mas ainda bem que passou!

Beijos

P.S.: ficaram legais mesmo, né? Encomenda!
Dáfni disse…
@Renata

Bom que dá pra fazer diferente mesmo... eu já pensei em fazer uns projetinhos (rs), mas primeiro vou ver como esses se saem, se vou precisar de mais para organizar tudo!

Nem esquenta, se conseguir achar um lugar que venda me escreve, se não desencana.

Beijos
Dáfni disse…
@.lívia.

Tá grande né? E muito fofa! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Lilian

Valeu pelas dicas! Vou fazer o preparado e a "limpeza" nasal... (rs)

E o inverno aí, como está? Aqui deu uma trégua, AINDA BEM...

Beijos
Dáfni disse…
@Cristiane

Olha só, o que eu vou te falar não substitui o que um médico falaria, mas foram indicações de médicos obstetras e dermatologista (no caso, minha irmã).

Primeiro, acho que seu gineco é meio exagerado (rs). Tem muita coisa que não pode usar, mas muitas outras pode. Por exemplo, filtro solar eu não me incomodei com barreira física ou química - usei o que tinha. Usei os 3 passos da Clinique para fazer a limpeza/tonificação/hidratação da pele diariamente, sem problema nenhum. Não pode usar cremes anti-idade com ácidos, por exemplo.

Quanto ao corpo: apenas evitar cremes com uréia. Para vc ficar tranquila, compra esses especiais para grávidas, que vende na farmácia mesmo (Materskin, Luciara...). Mas o mais importante é evitar a uréia, ok? Eu usei creme comum sem uréia.

Maquiagem não tem problema nenhum! Evitaria nos 3 primeiros meses manusear acetona, essas coisas. Dá para usar esmalte, mas se puder evitar nos 3 primeiros meses, melhor.

Pintar o cabelo eu evitaria na gravidez toda, apesar do meu obstetra ter liberado depois dos 3 primeiros meses. Eu não quis pintar, porque não queria arriscar nada.

AH, e toma cuidado com cremes depilatórios (daqueles que coloca na pele e tira depois de minutos): tem um que na própria embalagem não recomendava usar na gravidez.

De toda forma, os 3 primeiros meses são cruciais. Todo cuidado é bem-vindo, mas não precisa ser xiita! Se vc for de Curitiba, posso te indicar o meu obstetra, que é um cara muito legal e que me deu toda a segurança do mundo em situações delicadas.

Beijos
Cristiane disse…
Olá Dáfni,
DEUS te abençoe por todas as dicas que você me passou. Fico mais tranquila.
Eu sou de Uberaba-MG. Quem me dera morasse em Curitiba e ter contato com esse seu médico.
Eu tb acho meu médico muito radical...kkkkk
Obrigada por ter me respondido.
Saúde pra vc e sua bebezinha
Um beijão.
Cristiane
Barbara Pádua disse…
Sua filha está leeenda! Bebê dá cada susto na gente né? Eu tb já passei os meus, ficamos com o"coração na mão".
Na feira "hippie" (moro a 3 quarteirões dela) tem vários vendedores de organizadores de acrílicos, inclusive coloridos (eu prefiro transparente mesmo). Acho que você escolheu uma ótima peça, fez uma boa compra. Ir na feira é um bom programa para se fazer em BH, tem inclusive bijouterias interessantes, uma parte imensa com coisas de bebês, roupas, moveis ,sapatos. E lota de gente não é por acaso.

Bjão!
Dáfni disse…
@Cristiane

De nada! Que tudo dê certo com a sua gestação!

Beijos
Dáfni disse…
@Barbara Pádua

Nem me fala, dá vontade da gente sentir a dor deles para que eles não sofram, né?

Ai que inveja morar numa cidade com feirinha! Em Curitiba tem também a feirinha hippie, e em SP eu ia muito na da praça Benedito Calixto... Faz uma falta!

Beijos
Camila Faria disse…
Coitadinhas, as duas doentes ao mesmo tempo??? Que bom que as duas já estão melhores! Não vejo a hora desse frio passar, imagino como deve estar por aí...
Dáfni disse…
@Camila Faria

Olha, estava infernal, mas agora está melhor, BEM melhor... (rs)

Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Dáfni,
Espero que a Yasmin esteja bem. Ela é tão linda!
Gostei da dica do organizador. Vou colocar na minha lista de "querências".
Aproveite o final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!
Dáfni disse…
@Betty Gaeta

Ela está bem sim!

Bom final de semana pra vc também!

beijos
Amandinha disse…
Dáfni
a Yasmin está linda!!! Linda mesmo!
parabéns
bjs
amandinha

Postagens mais visitadas