Outro look do livrinho + foto da Yasmim

Olás!

Hoje eu aproveitei para treinar mais um pouco a me maquiar, fazendo outro look do livrinho que vem junto com a paleta Smoked da UD. Desta vez eu fiz o "iconic with color", que seria o look que fiz aqui mas com um verde escuro na pálpebra e esfumado.

Para o look usei os produtos da foto abaixo:
Base Covergirl NatureLuxe cor 315, NARS Radiant Creamy Concealer cor honey, corretivo Dermablend cor 20, paleta UD, paleta de blushes da Coastal Scents "blush too palette", batom MAC Brave, pincéis da Coastal Scents "elite brush set - bamboo collection".  A paleta de blushes e os pincéis chegaram faz um tempinho, e só agora consegui usar!


Eis fotos dos dois: a paleta de blush, com suas cores inusitadas (e por este motivo, comprei!), e o kit de pincéis, com um monte deles que nem sei pra que servem, mas estou curiosa pra achar um fim! A compra deu menos que 100 dólares, mas... fui taxada! :(  Sim, com aquela caixa cor de rosa que eles mandaram, difícil a Receita não notar, né? Além de grande, ainda era chamativa. Mas enfim, é o risco que sempre corremos! Detalhe: pedi o frete mais barato.

Tô gostando dos pincéis, e o blush que usei gostei da pigmentação, mas não usei o suficiente para dar uma opinião que valha... Bom, o resultado da make está nas fotos abaixo:


Sim, eu cortei o cabelo, agora ele está acima do ombro! Hoje deixei ele ao natural (ou seja, selvagem - rs), mas com escova ele fica uma graça também...

Tô amando esta paleta da UD! As cores que são neutras (Freestyle e Kinky) são perfeitas para o meu tom de pele, e as sombras do esfumado em si são lindas! Esta tá valendo cada centavo... :)

Agora, como sei que vcs gostam de ver, segue foto da minha rechonchuda, cada vez mais linda!
Ontem ela deu a primeira gargalhada dela! Eu e o pai ficamos feito bobos, rindo... E ela anda super conversadeira! Muito boa esta fase.... :)

Beijos!

Comentários

Pri S. disse…
Ela está MUITO fofaaaaaa! :-) Coisa boa, né? Curta muito! Bjos!
Toque Essencial disse…
Dáfni, ficou gatona com essa make!!! Super sensual!! Gostei muito.
Que fofa a pequena....tenho um sobrinho na mesma idade...fico babando feito tia gagá.....risos.
Beijão
Andrea
Lis disse…
Dáf!! Sua linda, amo ver sua disposição para maquiagem e tudo o mais. Você é mãe e mesmo assim está ai cada dia mais linda, firme e forte. Sua filhota está muito, muito linda. Fico muito feliz de vê-la cada dia mais forte e saudável.
Grande beijo
Camila Faria disse…
Ai Dáfni, que linda a Yasmin! Depois de ver a fotinho dela a gente até esquece as makes...
Marcia disse…
Ai que neném linda! Muita saúde e paz para mocinha charmosa.

Comprei a Smoked por sua causa, vamos ver quando chega.

Adorei o esfumado, ficou muito bom.
Rosane disse…
Linda make! Olho marcadão dificilmente desfavorece alguém, e vc ficou muito linda assim, adorei mesmo.

Imagino o quão babões vc e seu marido estão.. tenho 23 anos e minha mãe até hoje baba todos os dias. hahahaha

Beijo!
Dáfni disse…
@Pri S.

Obrigada! :)

Vou curtir sim, já estou!

Beijos
Dáfni disse…
@Toque Essencial

Obrigada!

Ela está fofa sim, é uma alegria! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Lis

Obrigada pelo carinho! :)

Beijos
Dáfni disse…
@Camila Faria

kkkk... compreendo!

Beijos
Dáfni disse…
@Marcia

Tomara que vc goste como eu gostei!

Beijos
Dáfni disse…
@Rosane

Obrigada!

Pois é, pais são assim mesmo, babões! (rs)

Beijos
Coisa fofa a Yasmim!!! :D

bjão!
Amandinha disse…
dafni
A Yasmim ta grandona e linda!
Bem diferente essa paleta de blushes!
Bjs
Amandinha
Dáfni disse…
@Amandinha

Tá sim! Quase uma moça! (rs)

Beijos

Postagens mais visitadas