Melhor compra de 2012: Carried Away With Tarte

Olás!

Ano passado eu não comprei muitas coisas, mas do que comprei a melhor foi certamente este kit da Tarte, o Carried Away With Tarte. Este é um kit edição limitada que foi lançado no final de ano, e pelo jeito o objetivo é servir como um kit de viagem, com tudo que precisa para fazer uma make. Tirando o fato que não vem com base e pincéis de olhos, realmente ele é um kit bem completo: vem com um blush (Amazonian Clay 12 hour blush in Adventurous), uma máscara de cílios tamanho pequeno (Lights, Camera, Lashs! - preta), 8 glosses, 1 pó finalizador tamanho pequeno (Amazonian Clay finishing powder), 24 sombras de tamanho normal, 1 pincel de blush.
Visão geral do estojo aberto.

Pó, máscara de cílios, blush.
Paleta fechada.

Paleta aberta com plástico que contém os nomes das sombras.

Paleta aberta sem o plástico.
Eu adoro a Tarte porque eles têm maquiagem de boa qualidade e que se propõe a utilizar ingredientes naturais. Já comprei vários kits deles, e assim eu pude experimentar vários produtos (para ver outro, clica aqui). Este me chamou a atenção porque ele custava 54 dólares e vinha este montão de coisas. Claro que não paguei só isso, visto que tive que encomendar pois não estava sendo vendido por aqui e nem em lojas que entregam aqui. Aliás, ele não está mais sendo vendido, então quem quiser comprar vai ter que procurar pelos ebays da vida!



Os glosses eu testei todos, e tem cor para todos os gostos. Ele é um pouco pegajoso, mas não o suficiente para me incomodar. Lembra muito o lipglass da MAC. Gostei bastante, e olha que eu não sou uma pessoa de gloss - aliás, é o item de maquiagem que menos uso e menos gosto!



As sombras estão divididas em quartetos autoconsistentes - são quatro sombras que compõe um look todo. Claro que tendo 6 quartetos vc pode misturar como quiser depois, tendo muito mais opções...

Usei ontem algumas das coisas do kit para fazer uma make para jantar fora, aproveitando que minha mãe se ofereceu para ficar com a Yasmim! Usei um gloss, um dos quartetos (o de tons verdes), o pó finalizador e o blush, e o resultado está nas fotos abaixo:


Eu sei que não adianta muito fazer resenha de uma coisa que não está mais à venda, mas acho útil este tipo de post para quem, porventura, achar este kit, ou estiver pensando no futuro em se arriscar a comprar kits da Tarte ou até mesmo os itens individuais, pois eles são de catálogo. Os blushes e sombras da marca são MUITO bons, recomendo sem pestanejar; gloss, pra quem gosta, também. Só não conheço muito os itens de pele pois não testei o suficiente (o pó e outros que tenho aqui, que vieram de outros kits e presentes). Acho que é uma marca muito interessante, e já é uma das minhas favoritas! Tomara que a Sephora traga esta marca para o BR...

Beijos!

Comentários

Adriana disse…
Esses Kit´s são ótimos para quando vamos viajar, não precisa ficar pegando um monte de coisas.

Um ótimo domingo,

Bjos
Mariana Portella disse…
KIT MAIS QUE PERFEITO MESMO!! ESTOU DOIDA P COMPRAR UM BLUSH DA TARTE.

;)

ÓTIMA SEMANA
BEIJOS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/
Dáfni disse…
@Adriana

É verdade, super prático pra viagem!

Beijos
Dáfni disse…
@Mariana Portella

Os blushes são muito bons! Não vai se arrepender!

Beijos!

Postagens mais visitadas