Página de desapegos com novos produtos

Olás!

Além da Campanha Não ao Desperdício, atualizei a página de desapegos com alguns produtinhos:


Produtos em excelente estado. Leiam as regrinhas no alto da página de desapegos e, querendo alguma coisa, escrevam para o e-mail

dafnimarchioro@yahoo.com.br

Beijos!

Comentários

Tatiane disse…
Flor, fiquei curiosa, vc falou no desapego que tem um corretivo que gosta mais que os anunciados lá, qual é o teu preferido?? Tenho bastante olheira e to atrás de um corretivo que eu ame! Hehehe! Obrigada! Beijo!
Dáfni disse…
@Tatiane

É o Clinique All About Eyes, eu falei dele no meu último vídeo para o blog!

Beijos
grasielalocateli disse…
Olá, encontrei o seu blog hoje por acaso qdo estava fazendo pesquisa de compras em Rivera, eu moro em Alegrete que é mais perto de Artigas do q Rivera. De todas as vzs q fui em Rivera nunca encontrei estande de produtos da Clinique, vc encontrou alguma loja q venda estes produtos em Rivera?
Este ano recebi um e-mail de um free shop(não estou lembrada se foi sineriz ou neutral) dizendo que venderiam produtos Moroccanoil, vc sabe se já estão a venda?
E os novos blush's da Maybelline, o "Maybelline Dream Bouncy Blush" consigo encontrar em Rivera ou ainda não chegou?
Ah!!! Vc poderia fazer um post com os sites ou lojinhas q vc já comprou e q é seguro comprar,
As vzs eu fico super frustrada qdo foi ai, uma vez mandei e-mail a um free shop e me garantiram q teriam a paleta da Bead Head, mas pra minha surpresa qdo chego ai nada de paleta e a moça ainda me disse nem tem previsão de qdo vai chegar novamente, só não perdi minha viagem pq tinha outras compras a serem feitas, mas a frustração eu não esqueci!!! Achei falta de respeito.

Que carta acabei escrevendo!!!

BjoO
Dáfni disse…
@grasielalocateli

Então, acho que preciso atualizar aqueles meus posts de Rivera! Muita coisa mudou desde que fiz aqueles posts. Vou tentar te responder sobre algumas coisas que colocou aqui e no futuro, faço um post mais completo, ok?

Olha, Maybelline eu nunca vi pra vender em nenhum freeshop de Rivera. Já Clinique está sendo vendida na Barão, que é numa rua que corta a Sarandi. Pode ser que esteja sendo vendida na Neutral também, pois na filial de Aceguá eles vendem.

Moroccanoil eu não lembro de ter visto não, e eu fui pra lá na metade de julho a última vez.

Quanto ao estoque: é um saco mesmo. Muitas vezes vou pra lá seca para encontrar um produto e chego lá e ou não tem, ou acabou. Depois de feriados a coisa é pior ainda, porque o estoque está à mingua! E depois de férias também. Esta paleta da Bed Head é complicada de achar mesmo, não é sempre que tem e eles não garantem reposição de estoque. Aliás, nenhum produto tem garantida a reposição, o negócio é sorte mesmo!

Dica: vá pra lá antes de um feriado, porque acredito que eles estarão com mais novidades e estoque cheio. Mas tem que ser antes, não durante e nem depois!

Beijos
grasielalocateli disse…
Obrigada por responder e faz mesmo um novo post atualizados sobre compras em Rivera e em lojinhas que vc compra online e q são confiáveis, tenho certeza que muitas além de mim vão gostar!!!
Obrigada pelas dicas!!!
BjoO

Postagens mais visitadas